Burned Poems -> Iniciados

kanydja [RIP]

Burned Poems -> Iniciados

Mensagempor kanydja [RIP] » domingo ago 01, 2004 7:54 pm

Bem pessoal não sei se se lembram de mim, eu andei aqui no forum à procura de pessoal para fazer um projecto de verão para ganhar experiência. Bem consegui convencer pessoal amigo e parece que até vamos fazer umas coisas engraçadas esta semana não só a nível musical :) . Então é assim temos já algumas letras escritas mas quanto à parte instrumental muito pouco... vamos trabalhar nesse sentido e se realmente conseguirmos posso por uns mp3 no ar pa vocês fazerem as vossas criticas! Mas o mais curioso não é isso, mas sim o setup que temos:
João Sousa - Voz / Guitarra(?)
Kanydja - Guitarra
Mauro - Guitarra
Marcelo - Dj (epá ainda não sei muito bem o que este gajo pode fazer, mas percebe muito a nivel de som)
Pedro - Percussão

Falta-nos a bateria pura e um baixista, vamos tentar fazer isso com aqueles orgãos que tem molhos de instrumentos... E a nossa percussão não e nada mais nada menos do que dois caixotes do lixo porque o dinheiro não abunda e vamos tentando desenrascar.
Pessoal se tiverem ideias alternativas para criar um som porreiro na percussão deixem aqui, eu agradeço!

Ahhhh, o pessoal que está neste projecto tem tudo mais ou menos 16 anos, podem ver o metal é ouvido nos estractos etários mais novos e a criatividade por vezes também aparesse!

Abraços

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo ago 01, 2004 11:42 pm

entao força nisso :)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça ago 03, 2004 11:04 am

bem, isto pode parecer ridiculo ou no gozo, mas sofás dão um bom som se forem amplificados, o ragnarok confirma, lol........

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » terça ago 03, 2004 12:30 pm

lol, sofas? como assim? Epá disso até se pode arranjar, vai parecer mais ridiculo o pessoal andar na rua a procura dum sofa velho que por aqui por queijas costumam haver aos montes! Mas explica la isso melhor!

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » terça ago 03, 2004 10:24 pm

Uma óptima percussão são timbalões.
E os instrumentos do sintetizador (aqueles orgãos com molhos de instrumentos) são uma merda. Arranjem uma bateria e um baixo a sério.
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » terça ago 03, 2004 11:09 pm

Arkanjo eu curtia bués que comprassemos o baixo e a bateria, mas o pessoal não trabalha nem tem fonte de rendimento(somos putos de 15 e 16 anos) e se não há dinheiro há que desenrascar! Se fizermos algo engraçado talvez possamos pedir umas prendinhas de natal mais ambiciosas à familia! Alem disso, neste projecto queremos desenvolver sentido de responsabilidade para com os compromissos e aumentar a nossa criatividade... e ter diversão!

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » quinta ago 05, 2004 3:53 pm

:D hoje primeiro ensaio, musica- going under, para comessar algo facil visto que o percussionista não tem qualquer noção de musica, após algum tempo de barulheira comessou a aparecer alguma musicalidade, todos pareciam estar no tempo, nãao havia falhas, mas.... subitamente a ****** da vizinha não curtiu o som e acabousse, mas nós não havemos de ficar por aqui vamos pedir a junta sitio onde tocar! Tipo uma coisa foi bem visivel até aqueles que tinham ido um pouco contrariados para alí mostraram a desilusão depois daquele trabalho para por tudo a correr +/- dentro do previsto! :cry: :cry: :cry:

Abraços

News will come soon!

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » quinta ago 05, 2004 4:34 pm

Nem tudo é mau pessoal, fomos até a junta e parece que sim que nos vão ceder um espaço! Amanha devo saber mais qualquer coisa

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sexta ago 20, 2004 10:12 am

Força aí, pessoal, o que é preciso é inovar e, à falta de insturmentos reais, improvisar. Quando tinha a vossa idade (antes, até, entre os 13 e os 17 anos) a minha bateria eram os tupperwares da minha mãe. As colheres de pau eram as baquetas. :mrgreen:
Depois, aos 18, quando comprei a minha primeira bateria, por incrível que pareç,a já sabia dar uns toques à pala disso. Isso foi há 16 anos, por isso já estão a ver...
Força. :jam:

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » sexta ago 20, 2004 10:46 am

Força aí para o vosso projecto! :D
In Metal And Us We Trust \m/

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » domingo ago 29, 2004 2:23 am

O projecto está ao rubro... compusemos o 1º som original, o ano passado andava com a mania de escrever cenas quando andava f***** com a vida e o que é certo é que um desses textos serviu muito bem, mostrei a cena ao pessoal e dei a ideia de transformar aquilo em musica, o pessoal curtiu muito a obra de arte(?) e foi certinho numa tarde arranjamos a parte instrumental... agora estamos a cuidar de pequenos promenores!
Curioso é que derrepente fui (des)promovido a vocalista! Cantarolei lá um beco tentando encaixar as frases, e eu que sempre pensei que cantava mal o pessoal disse que até me desembaracei bem! Pois é agora só penso em cantar aquela musica que fizemos que pode ser a maior m**da do mundo mas quem se importa?! É nosso! Agora só quero é construir mais musicas até porque as ideias estão a aparecer muito fluídas!

Pessoal que são vocalistas e que estejam dispostos a conversas comigo pa eu perguntar umas cenas agradecia que me contactassem-me --> Decrowknight@hotmail.com

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes