Tenebrarvm - Under The Shade Of The Moon

LS [RIP]

Tenebrarvm - Under The Shade Of The Moon

Mensagempor LS [RIP] » segunda set 06, 2004 11:25 am

Promo de Tenebrarvm, black metal, a ser lançada em breve, edição/gravação caseira. Nos próximos dias colocarei aqui 2 MP3 da promo para dar uma ideia do som.

Possíveis interessados que queiram adquirir a promo contactem-nos para:

tenebrarvm@hotmail.com

O nosso site é http://www.tenebrarvm.pt.vu mas por agora está indisponível. Em breve estará online novamente.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta set 08, 2004 1:15 pm

Após as noticias que me chegaram que vocês tinham terminado, é com enorme prazer que me chegou esta novidade. Sabem que de mim, podem contar com todo o apoio que for possivel. Um abraço e continuem com o vosso trabalho, que, para mim, é excelente. Força aí pá.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta set 08, 2004 2:50 pm

Obrigado, Revage ;)

Já agora, aproveito para dizer que já estão online aqui no fórum 2 das 6 músicas da demo. Comentários são benvindos. :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta set 08, 2004 2:54 pm

Tou á espera de ouvir o som. Agora é lixado pois não tenho net em casa pra sacar os sons. Manda-me é o cd.
\m/

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 09, 2004 10:15 am

hear hear! tou c o Revage!!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta set 09, 2004 11:49 pm

Bom, lá ouvi os MP3..

Blackmetal, lento, a criar um ambiente escuro e tenso. Nada de novo, mas é bem feito e nota-se que tem alma.
A qualidade da produção não prejudica muito o resultado final.
Não creio que diga muito sobre o vosso futuro, que depende principalmente de encontrarem uma identidade propria.

Ahm.. aquele solo de bateria na «Majestic Death of Light» é que encaixa um bocado mal.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta set 10, 2004 12:24 pm

apesar de não ser uma critica totalmente positiva, sinto q foi justa e constructiva, portanto obrigado raxx :metal:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda set 13, 2004 8:42 am

Já ouvi e tá muito fixe!fizeram bem em por teclas para dar mais ambiente! :wink:

\m/
:metal:

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » terça set 14, 2004 5:12 pm

Gostei do que ouvi, apesar da qualidade dos samples!

Blackmetal, lento, a criar um ambiente escuro e tenso. Nada de novo, mas é bem feito e nota-se que tem alma.

As teclas a darem realmente um tom mais sombrio.
Aguardemos então pelo CD... e, já agora, pelos concertos!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » terça set 14, 2004 7:56 pm

O site esta em baixo ... Whats wrong?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta set 15, 2004 8:26 am

o q está errado é q o site está em baixo :P eheheh

como já disse, está-se a tratar disso, se fosse por mim até já estava outra vez online mas tem havido uns problemas com o servidor.

ja agora, obrigado pelos comentarios haemonculus e gothmog :)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 15, 2004 8:56 am

Eu gostei das lyrics... a sério.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta set 16, 2004 10:15 am

o site já tá online outra vez

http://www.tenebrarvm.pt.vu

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » terça set 21, 2004 10:06 am

Do que ouvi no mp3 o raxx penso que ja disse tudo... Nota se bem que tem de se dedicar ainda mais e ganharem uma identidade ... identidade essa q falta a todas as bandas nacionais....
So um aparte...os teclados nao estao bem conseguidos na minha opiniao... Mas tb vejo q ainda tem mts anos pela frente...penso eu...

Tudo aqui do Mexico

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça set 21, 2004 10:36 am

bem, os teclados foram um pequeno add-on para dar mais ambiência ao som, daí o serem básicos. só lá estão mesmo para encher o som.

quanto à questão da identidade própria... tenebrarvm não está a fazer nenhum foguetão atómico, apenas estamos a tocar aquilo q gostamos... a meu ver já não é possível fazer nada de novo e interessante dentro do metal, a menos q se seja um virtuoso. como nós não somos virtuosos, preferimos fazer algo que soasse bem aos nossos ouvidos, e eu estou muito contente com o produto final.

ainda podia advocar pelo meu lado por exemplo q salvo raras excepções (das quais os wrath são uma), todas as bandas de black em portugal (e n só) usam o tipico riff em tremolo picking de 4 acordes. se atentares nos nossos riffs (e tb por 2 musicas é complicado dar isto a entender mas...), há muito mais riffs thrash do q o normal, mas nem vale a pena tar a tentar desculpar algo q eu não acho q tenha ser desculpado, pois como já disse estou contente com o resultado :D

de qq forma, obrigado pela critica e por teres tido um tempo de ouvir os mp3 e de a expor :)

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes