BANDAS PORTUGUESAS

Celta Alan [RIP]

BANDAS PORTUGUESAS

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta set 24, 2004 2:17 am

Oi para todos.,............queria saber aí se o pessoal tem o site de bandas portuguêsas de heavy metal..........menos black, death e trash.........e que dê para baixar mp3............Agradeço antecipadamente..........Abraço

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta set 24, 2004 7:35 am

Olha celta, tenta este site que tem uma lista de links completissima de sites de bandas Portuguesas. Agora com mp3 tens de procurar que eu não sei. http://metalincandescente.blogspot.com
O nosso tem por isso força aí http://www.neuroticband.net :metal:

Saúde,

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta set 24, 2004 11:28 am

mp3? tens alguns aqui no fórum :lol:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta set 24, 2004 11:41 am

aqui so ha.......................................................................musica................................................................do diabo...............................................pá!!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta set 24, 2004 12:31 pm


Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta set 24, 2004 1:46 pm

Obrigado aí..............vou procurar..............

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sábado set 25, 2004 5:12 pm

Lord_Phobos Escreveu:aqui so ha.......................................................................musica................................................................do diabo...............................................pá!!





Isso ker dizer q eu sou uma Diabinha hihihih :oops: :twisted:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » domingo set 26, 2004 5:26 am

Lady_Metal Escreveu:
Lord_Phobos Escreveu:aqui so ha.......................................................................musica................................................................do diabo...............................................pá!!





Isso ker dizer q eu sou uma Diabinha hihihih :oops: :twisted:


NOT UNDERSTAND

:roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo set 26, 2004 10:04 am

Vais a este link e verifica:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=923

Quase todas as bandas que aí estão tem elementos que integram este fórum. :)

A cena da música do diabo é uma piada :lol:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo set 26, 2004 5:17 pm

no outro dia falaste de thuata, bem cá em portugal ha uma banda que trilha o mesmo caminho, podes sacar os mp3 deles em http://www.hyubris.com

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » domingo set 26, 2004 6:52 pm

coragem Escreveu:no outro dia falaste de thuata, bem cá em portugal ha uma banda que trilha o mesmo caminho, podes sacar os mp3 deles em http://www.hyubris.com


Bronze Escreveu:Vais a este link e verifica:

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=923

Quase todas as bandas que aí estão tem elementos que integram este fórum. :)

A cena da música do diabo é uma piada :lol:


Obrigado estou baixando a banda hyubris ..............e aliás , o cenário é tão ruim assim como tú falou?? tipo............tem lugares para shows, bastante bandas, e um publico razoável???

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

:P

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda set 27, 2004 12:51 am

:roll: :oops: eu disse q era uma diabinha :oops: pk atras o bronze disse q aki era so musica do diabo e como tenho a minha banda aki no forum disse q era uma diabinha hehehe !!! :lol:

Celta Alan [RIP]

Re: :P

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda set 27, 2004 2:15 am

Lady_Metal Escreveu::roll: :oops: eu disse q era uma diabinha :oops: pk atras o bronze disse q aki era so musica do diabo e como tenho a minha banda aki no forum disse q era uma diabinha hehehe !!! :lol:


Há bom...desculpe a minha ignorância...............Abraço

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quinta set 30, 2004 4:52 am

fiz dowload desta banda portugues!!!!! muito bom !!!!! gostei muito!!!!!!!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta set 30, 2004 8:09 am

os hyubris ontem estiveram a actuar num programa-concurso de bandas da rtp 2.


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes