BANDAS PORTUGUESAS
-
Celta Alan [RIP]
BANDAS PORTUGUESAS
Oi para todos.,............queria saber aí se o pessoal tem o site de bandas portuguêsas de heavy metal..........menos black, death e trash.........e que dê para baixar mp3............Agradeço antecipadamente..........Abraço
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1207
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Localização: Lagos
- Contacto:
Olha celta, tenta este site que tem uma lista de links completissima de sites de bandas Portuguesas. Agora com mp3 tens de procurar que eu não sei. http://metalincandescente.blogspot.com
O nosso tem por isso força aí http://www.neuroticband.net
Saúde,
O nosso tem por isso força aí http://www.neuroticband.net
Saúde,
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
-
Phobos [RIP]
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
-
Celta Alan [RIP]
Lady_Metal Escreveu:Lord_Phobos Escreveu:aqui so ha.......................................................................musica................................................................do diabo...............................................pá!!
Isso ker dizer q eu sou uma Diabinha hihihih![]()
NOT UNDERSTAND
-
Bronze [RIP]
Vais a este link e verifica:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=923
Quase todas as bandas que aí estão tem elementos que integram este fórum.
A cena da música do diabo é uma piada
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=923
Quase todas as bandas que aí estão tem elementos que integram este fórum.
A cena da música do diabo é uma piada
-
coragem [RIP]
no outro dia falaste de thuata, bem cá em portugal ha uma banda que trilha o mesmo caminho, podes sacar os mp3 deles em http://www.hyubris.com
-
Celta Alan [RIP]
coragem Escreveu:no outro dia falaste de thuata, bem cá em portugal ha uma banda que trilha o mesmo caminho, podes sacar os mp3 deles em http://www.hyubris.com
Bronze Escreveu:Vais a este link e verifica:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=923
Quase todas as bandas que aí estão tem elementos que integram este fórum.
A cena da música do diabo é uma piada
Obrigado estou baixando a banda hyubris ..............e aliás , o cenário é tão ruim assim como tú falou?? tipo............tem lugares para shows, bastante bandas, e um publico razoável???
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes