Divine Lust - tema novo online

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Divine Lust - tema novo online

Mensagempor RevaTre » domingo nov 07, 2004 8:55 pm

Com a colaboração do Forum Metal Underground - nomeadamente do Jó "Beastlike" :beer: - os Divine Lust disponibilizam o tema "Devilish Deliverance", incluído num promo-CD recentemente gravado para promoção junto de editoras e alguns promotores.

Podem encontrar o mp3 e sacá-lo aqui. Depois de ouvir, podem opinar (como se fosse preciso autorização... :roll: )

--------------------------------------------------------------------------
Divine Lust + Quetzal's Feather > 27 de Novembro (sáb.) > Rockhouse (Alenquer)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda nov 08, 2004 11:58 am

Muito bom este tema.

Em crescendo, do céu ao inferno. Like I Like :metal:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda nov 08, 2004 12:09 pm

Eu gostei da música. Só acho a voz mt limpa. Podia ser assim mas só em algumas partes. Tb tem teclados a mais para o meu gosto.
Mas no geral, gostei. Preciso é de ouvir mais para fazer um melhor enquadramento.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » segunda nov 08, 2004 10:50 pm

Ouvi por curiosidade, um pouco pessimista admito... e surpreendi-me pela positiva. Esta música está bem conseguida! Reparei que avançam numa direcção um pouco diferente do material anterior que conheço, e do qual sinceramente não gosto.

A sonoridade podia estar um pouco mais cheia, ou pesarosa, na minha opinião. Gosto do tom dramático da voz, algumas melodias frias e austeras conseguem ser hipnotizantes, ainda assim acho que alguns teclados deviam sublinhar determinadas nuances e outras partes não serem tão salientes, mas o conjunto funciona bem no global parece-me a mim.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes