Bizarra Locomotiva
- Clair Obscur
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
- Contacto:
Bizarra Locomotiva
De volta, agora sem Armando Teixeira estão os Bizarra Locomotiva. Uma das melhores bandas nacionais.
Sai dia 30 de Novembro e dia 7 de Dezembro com o Blitz o cd novo "Ódio", que pelas previews no http://www.bizarralocomotiva.com parece-me finalmente o sucessor natural do "Bestiário", o cd que "Homem máquina devia de ter sido.
Sai dia 30 de Novembro e dia 7 de Dezembro com o Blitz o cd novo "Ódio", que pelas previews no http://www.bizarralocomotiva.com parece-me finalmente o sucessor natural do "Bestiário", o cd que "Homem máquina devia de ter sido.
-
YX [RIP]
-
AK47 [RIP]
os cd's com o blitz custam 8 €, não é? é uma bela iniciativa lançar albúns com a revista a preço reduzido, divulgam a música e os fãs ficam contentes.
quanto aos bizarra locomotiva, uma das minha bandas nacionais favoritas. apesar de "homem máquina" não ter seguido a linha do "bestiário", acho que é um cd bastante bom. a ver o que sai deste ódio todo...
quanto aos bizarra locomotiva, uma das minha bandas nacionais favoritas. apesar de "homem máquina" não ter seguido a linha do "bestiário", acho que é um cd bastante bom. a ver o que sai deste ódio todo...
Wine, women and song.
- Clair Obscur
- Contacto:
O Armando Teixeira criou bons temas de facto, é impossível nega-lo. Mas ia acabando com a banda e retirou grandes concertos da mão dos bizarra com a sua casmurrice (para nomear um, abertura de Rammstein no coliseu de lisboa, concerto esse em que os próprios Rammstein ligaram para os Bizarra para abrirem o concerto).
O Homem Máquina foi mais um projecto a solo do Teixeira também... perdeu o interesse... Mas a locomotiva não pode parar.
Mal posso esperar pelo novo album também.
O Homem Máquina foi mais um projecto a solo do Teixeira também... perdeu o interesse... Mas a locomotiva não pode parar.
Mal posso esperar pelo novo album também.
- cave_machine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
- Contacto:
-
LS [RIP]
- Clair Obscur
- Contacto:
-
Svandis [RIP]