Bizarra Locomotiva

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Bizarra Locomotiva

Mensagempor Clair Obscur » segunda nov 22, 2004 3:35 am

De volta, agora sem Armando Teixeira estão os Bizarra Locomotiva. Uma das melhores bandas nacionais.
Sai dia 30 de Novembro e dia 7 de Dezembro com o Blitz o cd novo "Ódio", que pelas previews no http://www.bizarralocomotiva.com parece-me finalmente o sucessor natural do "Bestiário", o cd que "Homem máquina devia de ter sido.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda nov 22, 2004 9:21 am

Boas notícias! "Homem Máquina" deixou muito a desejar. Vou já ver as previews... "Ódio", bom título, bom título...

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » segunda nov 22, 2004 10:45 am

É pena o abandono do Armando Teixeira!!!

Acho o gajo dos mais geniais musicos portugueses! Todos os projectos em que se envolve (e não são/foram poucos) ficam a ganhar com a sua arte!

Mas é de saudar o regresso de umas das minhas bandas portuguesas favoritas (a par com Mão Morta)....

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda nov 22, 2004 1:38 pm

os cd's com o blitz custam 8 €, não é? é uma bela iniciativa lançar albúns com a revista a preço reduzido, divulgam a música e os fãs ficam contentes.

quanto aos bizarra locomotiva, uma das minha bandas nacionais favoritas. apesar de "homem máquina" não ter seguido a linha do "bestiário", acho que é um cd bastante bom. a ver o que sai deste ódio todo...
Wine, women and song.

Clair Obscur
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » sábado nov 27, 2004 5:21 am

O Armando Teixeira criou bons temas de facto, é impossível nega-lo. Mas ia acabando com a banda e retirou grandes concertos da mão dos bizarra com a sua casmurrice (para nomear um, abertura de Rammstein no coliseu de lisboa, concerto esse em que os próprios Rammstein ligaram para os Bizarra para abrirem o concerto).

O Homem Máquina foi mais um projecto a solo do Teixeira também... perdeu o interesse... Mas a locomotiva não pode parar.

Mal posso esperar pelo novo album também.

cave_machine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
Contacto:

Mensagempor cave_machine » domingo nov 28, 2004 4:44 pm

(..),(para nomear um, abertura de Rammstein no coliseu de lisboa, concerto esse em que os próprios Rammstein ligaram para os Bizarra para abrirem o concerto)(...)

FDX !!! :shock:

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça nov 30, 2004 5:39 pm

já o tenho. está bastante bom. não segue a linha do "homem-máquina", o som tem uma vertente mais punk, mas também umas atmosferas mais frias. os vocais estão cada vez melhores, mesmo agressivos e soturnos. melhor cd nacional do ano?
Wine, women and song.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 01, 2004 4:08 pm

hmm... um pouco diferente do habitual de bizarra locomotiva, a voz tá de facto muito boa, mas os temas aborreceram-me um bocado. mas vale a pena :D

Clair Obscur
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » sexta dez 03, 2004 3:35 am

Abnos Escreveu:hmm... um pouco diferente do habitual de bizarra locomotiva, a voz tá de facto muito boa, mas os temas aborreceram-me um bocado. mas vale a pena :D

Apoiado

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta dez 03, 2004 9:09 am

Acho surpreendente esses gajos ainda existirem, a serio. Mas n gosto.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta dez 03, 2004 10:02 am

Supreendente ?

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta dez 03, 2004 10:05 am

Sim, acho surpreendente. Lembro-me de Bizarra qdo era muuuuiiiiito mais nova, surpreende-me tanta longevidade.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta dez 03, 2004 11:08 am

o primeiro album de bizarra locomotiva data de há 10 anos atrás se n estou em erro... n devias ser assim tao nova :P

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta dez 03, 2004 11:10 am

22 anos n é nova? Foda-se, pro inocente q eu era na época podes crer q era muito nova...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta dez 03, 2004 1:39 pm

Uau Svandis já tens 1143 posts. Como prémio podes ir postar pro forum-nacional. Heil \o

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes