Heavy Metal como tortura no Iraque!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Heavy Metal como tortura no Iraque!

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda nov 22, 2004 4:52 pm

Britain’s Metal Hammer (http://www.metalhammer.co.uk) report that in The War Against Terrorism (or TWAT for short) the ultimate weapon is apparently rock music. Troops working in Fallujah, Iraq have a new weapon of choice - heavy metal!

The armies are reported to have tried using loud blasts of AC/DC, METALLICA and other bands to discomfort their enemy.

Metallica leader James Hetfield had the following to say about the use of his music as an offensive tool, "For me, the lyrics are a form of expression, a freedom to express my insanity," Hetfield told a US radio station. "If the Iraqis aren't used to freedom, then I'm glad to be part of their exposure. We've been punishing our parents, our wives, our loved ones with this music forever. Why should the Iraqis be any different?"

He says that he understands why heavy metal can be used as such a destructive tool for interrogation, "It's the relentlessness of the music. It's completely relentless. ... If I listened to a death metal band for 12 hours in a row, I'd go insane, too. I'd tell you anything you wanted to know."

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » segunda nov 22, 2004 5:18 pm

Esses comentários do gajo de Metallica só mostra o quanto "ridiculo" pode ser uma "estrela"!

A tortura, seja de que forma for, esta proibida pela convenção dos direitos humanos, mais concretamente dos prisioneiros de guerra!

Ele deveria era ter vergonha de musica criada por eles, servirem para esses fins!!!

Se metessem os cds de Metallica e AC/DC pelo cu acima desses soldados, ai sim... seria util!!!!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » segunda nov 22, 2004 5:31 pm

é oficial:

James Hetfield = BESTA

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda nov 22, 2004 5:33 pm

Para mim, é mais uma campanha, Mainstreem, por parte dos Metallica, para implementar a venda do seu trabalho no Iraque, aqueles cães só pensam em $$$

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » segunda nov 22, 2004 7:55 pm

Se meterem o St. Anger até é uma boa tortura... :roll:

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » terça nov 23, 2004 9:40 pm

If I listened to a death metal band for 12 hours in a row, I'd go insane, too. I'd tell you anything you wanted to know."

Lol, depende da banda. se for fixe ate se ouve bem 12 horas de seguida. Agora se fosse o St. Anger como disse o Aphelion, passado 30 minutos eu ate ja dizia o numero do cartao da biblioteca...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta nov 24, 2004 8:52 am

E agora parece q os USA preparam o ataque ao Irão...
A mim começa a xeirar-me cada vez mais a caça ás bruxas!!! Voltamos ao McCarthyismo, será??
Nada a ver c o tópico original, eu sei, mas passei-me c esta logo de manhã!!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta nov 24, 2004 9:26 am

isso é treta com a maior das certezas. logo a seguir aos primeiros bombardeamentos em bagdad e quando a america começou a invadir o iraque com tropas, saiu esta mesma noticia, com a diferença de q era o lars ulrich a comentar e q dizia q achava mal e q tavam a pensar processar o governo por fazer tal coisa. tb fazia um comentario na onda do "usem mas é death metal lá dos noruegueses q isso é q é barulho a serio".

a parte do usarem metallica é verdadeira, a parte dos comentarios do james cheira-me a peta valente.

de notar q na mm altura em q se ouviu falar disto, tb se andava a dizer q os metallica tavam a processar uma banda de rock por causa dum riff que alternava entre o F e o E, q era a trademark dos riffs deles (???) q acho q até foi comentado aqui no forum.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta nov 24, 2004 5:45 pm

Já com o Noriega no Panamá aplicaram o mesmo tratamento!
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta nov 25, 2004 1:02 pm

Já com o Noriega no Panamá aplicaram o mesmo tratamento!

Pois, só que na altura usaram temas fixes de Metallica.
No Iraque devem ter usado alguma do Santa Tanga, o que só por si já é um meio de tortura para os nossos ouvidos...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta nov 25, 2004 2:15 pm

:-)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » sábado nov 27, 2004 1:21 am

Não acredito nesta notíca! É treta.

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » quinta dez 23, 2004 6:57 pm

Aphelion Escreveu:Se meterem o St. Anger até é uma boa tortura... :roll:

Tá tudo dito :wink:

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » domingo dez 26, 2004 6:12 pm

Realmente, ter k ouvir metallica e especialmente ac/dc, é d facto torturador :?

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes