SATYRICON arrested for drugging & raping a woman

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

SATYRICON arrested for drugging & raping a woman

Mensagempor MESHUGGENER » terça dez 21, 2004 5:04 pm

SATYRICON guitarists Steinar Gundersen and A.O. Gronbech were arrested and charged in Canada for drugging and raping a woman in the band's tour bus after a concert in Toronto.

"I can confirm that the Norwegian consul in Toronto has been in contact with the arrestees, and followed up by, among other things, visiting them in jail and obtaining legal assistance," said Anne Lene Dale Sandstein, press officer of the Ministry of Foreign Affairs, to Norwegian TV 2 Nettavisen.

According to Canadian police, the crimes were committed after SATYRICON had performed at the club Fun Haus in Toronto last Tuesday (Dec. 14), reported the Norwegian newspaper Dagbladet.

"A woman from Toronto explained that she went with the two Norwegian musicians to their tour bus," said Kristin Bacharach at the Toronto police to the paper. There she was reportedly drugged and sexually assaulted.

Bacharach confirmed that the two musicians have been arrested and are charged. DNA tests have been taken. If found guilty, the two musicians may be sentenced to ten years in prison.

As a result of the musicians' arrests, the remaining dates on SATYRICON's North American tour with 3 INCHES OF BLOOD (including a New York show) were cancelled.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/

Rock & Roll :!:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça dez 21, 2004 7:14 pm

YEAH BABY!!! YEAH!!! ...Não gosto de opinar sobre estas coisas mas aposto que foi ela que se drogou e não eles que a drogram...enfim...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » terça dez 21, 2004 7:50 pm

Vê lá e eu aposto que não. :roll:

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça dez 21, 2004 9:31 pm

Há gajos assim....
Só porque a miuda foi com eles para o bus, já queria sexo sem qualquer duvida! Profundamente estupido e de ignorantes com a mania do estrelato...

È claro, também pode ser uma gaja a querer ganhar uns trocos à custa deles! Enfim....

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 8:56 am

Exacto, é uma faca de dois gumes. Isto pode parecer muito mal, mas por um lado espero q realmente as coisas se tenham passado como a jovem diz, pq senão cada x menos as queixas de violação e assédio sexual terão pouca ou nenhuma credibilidade, e há muita mulher q fica calada por saber q provavelmente n vai dar em nada...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:05 am

fogo... quer dizer... a gaja vai com eles para o autocarro... q é q iam fazer? jogar scrabble e comer cigarros de chocolate? :roll:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:16 am

São ideiazitas destas é q fazem c q as coisas sejam como são. Ai se eu for contigo pra dentro do teu carro conversar tu violas-me, é? Ainda bem q poucas vezes aceito boleias, +pá, c essa levavas era um piparote na cabeça Abnos!!! Estar disponivel pra andar aos beijos a um gajo, ou em caricias mais sensuais n significa q se esteja disponivel pra manter relações sexuais, ENTENDERAM????

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:21 am

Cheira-me que os 2 burros cairam numa armadilha.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:21 am

Svandis Escreveu:São ideiazitas destas é q fazem c q as coisas sejam como são. Ai se eu for contigo pra dentro do teu carro conversar tu violas-me, é? Ainda bem q poucas vezes aceito boleias, +pá, c essa levavas era um piparote na cabeça Abnos!!! Estar disponivel pra andar aos beijos a um gajo, ou em caricias mais sensuais n significa q se esteja disponivel pra manter relações sexuais, ENTENDERAM????

oh gaja... quer dizer... tu acreditas mesmo nisso? acho q a menos q a rapariga fosse estupida tava bem consciente do q ia fazer pra dentro do autocarro. se foi violação ou não isso já n sei, mas geralmente as jobens q vao pra dentro de autocarros de bandas é pra servirem de carne para canhao. o mais provavel é ter ido pra lá, meteu-se a snifar e no fornicanço e no dia a seguir caiu em si e arrependeu-se, parece-me bem mais provavel isso do q ter sido forçada a alguma coisa.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:27 am

Pois é, enquanto houver nem q seja um unico gajo a dizer cenas destas, uma queixa de violação nunca será levada a sério. Podes crer q se eu entrasse no bus de uma banda qq NUNCA seria para practicas sexuais, ok? E como eu acredito q há muito mais gajas. E enquanto certos homens nos virem apenas como "carne pra canhão", epá... continuaremos na mesma.
Com isto, repito, n tou a dizer q acho q ela foi violada e os Satyricon são uns maus e etc. só tou a dizer q o facto de eu p exemplo andar aos beijos com um homem não quer dizer que queira ir pra cama com ele!!! Entendes q tou a dizer?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:30 am

Svandis Escreveu:Pois é, enquanto houver nem q seja um unico gajo a dizer cenas destas, uma queixa de violação nunca será levada a sério. Podes crer q se eu entrasse no bus de uma banda qq NUNCA seria para practicas sexuais, ok? E como eu acredito q há muito mais gajas. E enquanto certos homens nos virem apenas como "carne pra canhão", epá... continuaremos na mesma.
Com isto, repito, n tou a dizer q acho q ela foi violada e os Satyricon são uns maus e etc. só tou a dizer q o facto de eu p exemplo andar aos beijos com um homem não quer dizer que queira ir pra cama com ele!!! Entendes q tou a dizer?

tá bem, mas isso és tu. se existe um estereotipo como o q eu apresentei, é pq existem gajas suficientes e práticas como estas já de certa forma generalizadas para q o dito estereotipo exista. um estereotipo n prova nada de facto, mas tb n aparece como os cogumelos.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:34 am

Pois n, aparece pq uma gaja quis curtir c um tipo de uma banda e acabou por ser violada pela banda toda e n teve coragem de denunciar, e a seguir a essa veio outra e outra e outra...e entretanto apareceram tb aquelas q de facto queriam ter sexo com a banda toda, e os homens em geral (n todos) começaram a achar q só pq uma gaja lhes dá uns beijos jé lhe podem saltar pra cima á vontade, pq pra muitos homens beijo=penetração.
N falo mais deste assunto, isto é de meter nojo.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:35 am

:shock:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:38 am

Eu não acho que beijo=penetração.

Penetração é bem melhor 8)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:49 am

Ai se eu um dia te apanho, Bronze, faço de ti bronzeado, muahahahahahahah!!!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes