O homem está mesmo lixado...
Video de Phil Anselmo sobre a morte de Dimebag
-
Wildchild [RIP]
Video de Phil Anselmo sobre a morte de Dimebag
"Former PANTERA frontman Philip Anselmo's videotaped statement about the murder of bandmate "Dimebag" Darrell Abbott, with whom he had feuded in the press in recent years, has been uploaded at the web site of Fuse's "Uranium". Watch the four-minute, 17-second clip at this location [url] http://mfile.akamai.com/2838/wmv/cablev ... lmo_hi.asx"
-
AK47 [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
PowerSlave [RIP]
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Bem, aquela fronha tem mais droga do que o George Bush tem de estupidez. Impressionante. E há uma cena que o gajo diz que me mete algum nojo: acusa os media de tudo e mais alguma coisa. É normal, nós temos as costas largas. Se n querem que os media digam mal gravem bons álbuns. O último de Pantera, Reinventing the Steel, era uma treta e tive oportunidade de escrever isso na extinta Riff. Só falta o gajo dizer q os Pantera acabaram pq disseram q esse álbum n era bom.
Acho uma graça ao gajo, se n fossem os media os Pantera n tinham chegado onde chagaram. Ele deve é estar a confundir os media de Metal com a Maria ou a TV Guia, de certeza. Deve estar a pensar em algo estilo Caras Metal ou Metal Vip...
Realmente, o gajo tem talento para a segunda edição da quinta das celebridades... E é pena, pq Pantera é uma banda q adoro e q felizmente fui ver da única vez q cá vieram.
Um conselho, Phil: faz um detox e get a life.
Acho uma graça ao gajo, se n fossem os media os Pantera n tinham chegado onde chagaram. Ele deve é estar a confundir os media de Metal com a Maria ou a TV Guia, de certeza. Deve estar a pensar em algo estilo Caras Metal ou Metal Vip...
Realmente, o gajo tem talento para a segunda edição da quinta das celebridades... E é pena, pq Pantera é uma banda q adoro e q felizmente fui ver da única vez q cá vieram.
Um conselho, Phil: faz um detox e get a life.
-
Ego Liberare [RIP]
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Não me parece que a acusação aos media seja em relação à parte musical. Aqui talvez não, mas nos EUA houve muita novela a correr nos media sobre a relação dos membros dos pantera. E nisso ele tem razão de se queixar, porque os media não têm nada a ver com a vida pessoal seja de quem for.
Quanto à verdade do sentimento dele, só ele o sabe...
-
Morgana
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
- Contacto:
vírgula Escreveu:Não me parece que a acusação aos media seja em relação à parte musical. Aqui talvez não, mas nos EUA houve muita novela a correr nos media sobre a relação dos membros dos pantera. E nisso ele tem razão de se queixar, porque os media não têm nada a ver com a vida pessoal seja de quem for.
A verdadeira questão foi eles terem usado os media como plataforma de vinganças pessoais - há media e há media - os anos de experiência que eles tinham deste mundo não lhes aufere qualquer tipo de inocência em relação a isso. Eles, melhor do que muitos, sabem o significado e verdadeiro poder dos meios de comunicação.
Quanto aos media não terem nada a ver com a vida pessoal seja de quem for... recordo-me do exemplo de uma colega jornalista, por altura da entrevisa a Glen Benton, que levou com uma dose de queixume emocional e roupa suja por parte do Benton, sem sequer estar interessada nos afazeres do divórcio de GB. Há estrelas que fazem de tudo para aparecer. Se os próprios «visados» recorrem à comunicação social, que arquem com as consequências.
Última edição por Morgana em domingo jan 09, 2005 11:11 am, editado 1 vez no total.
«Morality is herd instinct in the Individual»
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
Morgana e Vírugla, n ão tinha visto as coisas dessa forma, têm razão. Nos EUA as coisas devem ter sido bem mais lixadas, o "campeonato" é outro. E o fim dos Panter foi tão problemático que era o terreno mais fértil possível para atrair os media menos éticos, doidos por explorar a situação. E quando são as próprias bandas a aproveita-rse do tempo de antena, como a Morgana disse e muito bem, depois n podem queixar-se muito. A exposição em demasia tem o seu preço.
Chiça, ainda bem que nós cá só falamos do que realmente interessa: a música! Enveredar pelos aspectos laterais (ele disse, o outro disse, e depois eu disse outra vez, e não foi bem assim) só dá treta.
Chiça, ainda bem que nós cá só falamos do que realmente interessa: a música! Enveredar pelos aspectos laterais (ele disse, o outro disse, e depois eu disse outra vez, e não foi bem assim) só dá treta.
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Claro que há quem fale mais de assuntos pessoais do que devia, mas os bons jornalistas (ou seja, os profissionais do jornalismo) cingem-se ao importante, em vez de tentar vender mais. A "parte profissional" na questão é que tem responsabilidades em relação ao que é publicado e às suas consequências.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes