Nesta link vao encontrar uma cover de NIN, feita pela grande banda AFI Dêm uma checada e digam o k pensam!
(Ok kem nao gostar de Nine Inch Nails tambem é capaz de n gostar da cover, ou entao se calhar nao )
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32 Ampeg BA210 Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3
AFI? tinha para aqui qualquer coisa deles. Nada de muito brilhante, era uma espécie de hardcore, se bem me lembro. Depois nunca mais ouvi falar deles. Até dar um clip no Sol com uns bonequinhos e eles todos pintados numa onda meio pop-gó. O Medo...
Lá está, é daquelas bandas a que não dou grande crédito. Mas até ouvia a cover. Só por causa das coisas. Mas não tenho colunas.
Pois por acaso esse video k é o Girls Not Grey é um pouco pop Mas se ouvires o ultimo album Sing The Sorrow axo k ias gostar!
Kando poderes ouve a cover, axo k ta mesmo demais
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32 Ampeg BA210 Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3
Mensagempor Dwelling [RIP] » sexta jan 07, 2005 11:04 am
Segundo o Reznor o novo álbum de NIN já está completamente gravado e terá edição no próximo mês de Março. O novo álbum de NIN intitula-se de "With Teeth".
Neste momento estão a ultimar as músicas e o futuro espectáculo ao vivo. Tirar a ferrugem, diga-se :p
Em Março há novidades então. Diga-se desde já que a moça da Música no Coração disse há dois anos que um dos sonhos dela era trazer NIN a Portugal. Visto que a Tour atingirá a Europa este ano ainda é bem possível que de facto eles venham cá.
Última edição por Dwelling [RIP] em sexta jan 07, 2005 12:13 pm, editado 1 vez no total.
Mensagempor Dwelling [RIP] » sexta jan 07, 2005 12:08 pm
Esqueci-me de referir que comparando o espaço temporal digamos assim e os acontecimentos em relação a cada álbum é bem provável que seja lançado já este mês o primeiro single do novo álbum e que a tour se inicie já em Fevereiro nos Estados Unidos, seguindo-se o lançamento do álbum em Março e a Tour Mundial onde estará incluído Portugal claro está :p
Mensagempor Dwelling [RIP] » sexta jan 07, 2005 2:58 pm
eheh, pois, estava aqui a falar mas ainda nem tinha ouvido a cover Já ouvi, sim. Não está má. Acho que o vocals tem é em certas partes a voz um bocado 'acriançada'. Mas de resto acho que sim. Está lá o caos todo