Menção do metalunderground.org na Loud mag

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Menção do metalunderground.org na Loud mag

Mensagempor Amphion » quarta jan 12, 2005 3:52 pm

Olá a todos!

Estava agora mesmo a ler a última Loud e reparei que na nova coluna Reciclagem o site metalunderground.org é mencionado. É claro que divulgação é sempre bom, mas é com alguma pena que vejo o endereço deste nosso espaço inserido num contexto descritivo de um local que é basicamente bom para saber quais as últimas novidades que por aí andam, queimar cd's com mp3 e ainda ver os posts dos "cromos" que por aqui andam..... :?

Penso que, depois de tanto trabalho desenvolvido em prol da concepção de um espaço onde seja possível ter um constante debate salutar sobre todas as facetas do metal, e todo o tipo de assuntos exteriores a este, é no mínimo decepcionante ver que alguém, cuja profissão é a de CONHECER e TRANSMITIR o seu conhecimento sobre determinada temática, demonstre um comentário tão vazio e desinformado sobre este nosso cantinho...

Honestamente, fez uma pequena mossa, mas amolgou MUITO pouco, pois o que de facto interessa é ver este espaço a crescer de dia para dia e apreciar a vossa participação...

Bem hajam! :wink:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta jan 12, 2005 4:00 pm

Algo me diz que isso está relacionado com os comentários que nalguns posts foram feitos acerca da própria qualidade dessa revista. Ou, numa palavra: pirraça. Mas não serve de nada fazer especulações deste género, se bem que seja pouco digno - não para o fórum, porque de facto, e como disseste, pouco importa - mas para a própria qualidade do jornalismo (hesitei em colocar aspas...) que assim se vai fazendo.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta jan 12, 2005 8:15 pm

Li hoje. Achei no mínimo uma falta de consideração e de respeito.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta jan 12, 2005 9:00 pm

É só para informar que a "boca" não foi para mim, que este é o meu primeiro post aqui. É com um certo prazer misturado com ironia que reparo que estão aqui pessoas do fórum da Loud. Pena não sermos todos dotados como os escribas daquela fantástica revista. Eles devem ter o curso superior de metal. Tenho que ler esse artigo para poder analisar melhor. Viva os fóruns lol.

P.S. Se fores da Loud e me estiveres a ler, toma lá um abraço [] e que Deus nosso senhor esteja contigo.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta jan 12, 2005 10:12 pm

Estive a ler. É de facto de uma enorme arrogancia, nunca esperei ler barbaridades daquele género na Loud. Infelizmente acontece muito com pessoas que escrevem para publicaçoes que sao lidas por bastante gente, sobe-lhes o "poder" à cabeça.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 12, 2005 11:03 pm

Eu penso que o EF tentou ser ironico ao longo de todo o seu artigo e se repararem também faz menções infelizes a outros espaços web.

O gajo tentou ter piada, não se esqueçam que está agora a escrever no local deixado vago pelo "buraco", logo aquilo não deve ser para levar muito a sério.

Just another asshole...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quinta jan 13, 2005 1:12 am

Aquela de "por lá também encontram os habituais cromos que fazem questão de dar nas vistas...", era bem desnecessária...

------------------------------------------------------------------

:x

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » quinta jan 13, 2005 1:26 am

Majestik Escreveu:Aquela de "por lá também encontram os habituais cromos que fazem questão de dar nas vistas...", era bem desnecessária...

Não que não tenha a sua razão de ser....
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta jan 13, 2005 1:28 am

Por acaso não me importei nada com essa cena dos cromos porque é a dura e pura realidade! (e até apimenta as conversas! :twisted: )

O que me importou foi a descrição global infeliz, que poderia ter sido bem melhor utilizada para promover este espaço, não sendo necessário inventar nada, mas sim apenas descrever o que aqui se passa.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta jan 13, 2005 8:30 am

Majestik Escreveu:Aquela de "por lá também encontram os habituais cromos que fazem questão de dar nas vistas...", era bem desnecessária...

Não, isso é realmente necessário fazer menção. Agora escrever que além de concertos, por acaso também se encontram cá como participantes alguns membros de bandas nacionais já com algum ou bastante reconhecimento, tais como Desire, Pitch Black, Neoplasmah, Goldenpyre, Thanathoschizo, etc. Isso? Isso não vale a pena mencionar :wink:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 13, 2005 9:39 am

Ora bem!!!!!!
Como pessoa que perde mais tempo a postar neste fórum (como se pode ver pelo nº de posts q eu tenho) essa dos cromos ficou-me atravessada na garganta, e ainda mais ao ver q há cá dentro quem com isso concorde!!! (aiai, Amphion, és mau!!!). Mas depois respirei fundo antes de meter uma bomba na Loud! e pensei "Indirectamente, venho mencionada numa REVISTA!!! Daqui até á capa da Caras é um pulinho!!! Yes, vou ser famosa, nem q seja como croma!!!"
Alguém me quer pra caderneta?

A Loud! de facto poderia ter mencionado que este forum traz uma união entre as pessoas q ouvem e curtem metal, pq até os membros de bandas q cá vêm n o fazem só para anunciar eventos pertinentes ás suas bandas, vão trocando ideias c o resto do pessoal, vão "convivendo", e acho q isso seria importante terem referido.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 13, 2005 10:20 am

Svandis,

tu és (the trve) CROMA :P

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 13, 2005 10:23 am

Aquele artigo pretende deitar abaixo, por isso se chama reciclagem.

Neste primeiro número o Emanuel fez questão de atingir o Metal Underground com a mesma vontade com que diz mal dos Manowar e outras cenas afim.

O que é bom... devemos estar-lhe a fazer cócegas na zona capilar.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 13, 2005 10:37 am

Bronze Escreveu:Svandis,

tu és (the trve) CROMA :P

:evil:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 13, 2005 10:46 am

Sorry Svandis, foi na brincadeira :wink:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes