Stratovarius de volta com formação original

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Stratovarius de volta com formação original

Mensagempor Adsartha » sexta jan 14, 2005 4:13 pm

Stratovarius volta oficialmente com sua formação original 14/01/2005
Depois de muitas especulações, foi oficialmente confirmada a volta da formação original do Stratovarius, com Timo Tolkki (guitarra), Timo Kotipelto (vocal), Jörg Michael (bateria), Jari Kainulainen (baixo) e Jens Johansson (teclados). O grupo já está ensaiando e compondo material para um novo álbum, que deve ser lançado em 2006. "Nós esperamos pacientemente pela melhora da saúde do Timo Tolkki. E há cerca de seis semanas ele está forte o suficiente pra voltar ao trabalho", informou nota oficial do conjunto. "Nos últimos meses, depois de muitas conversas e reflexões, todos voltaram a ter um bom relacionamento.."

in Rockbrigade

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 14, 2005 4:17 pm

Coitada da Miss K :?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jan 14, 2005 6:07 pm

O Jorg Michael?!? Espero que também se mantenha nos Saxon!

Gawl
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor Gawl » segunda jan 17, 2005 2:01 pm

vamos la ver se isto dura basta o tolki meter-se nos copos e fazer merda again!!!

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » terça jan 25, 2005 12:09 am

A Rock Brigade tambem deve andar a dormir, desde quando essa é a formação original dos Stratovarius?
só o Tolkki é da formação original os restantes foram entrando ao longo dos anos.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jan 28, 2005 3:47 pm

Stratovarius é o pior
Imagem

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 28, 2005 4:07 pm

E o que isso interessa? É assim tão difícil controlarem esses impulsos de dizer mal, mesmo que ninguém tenha pedido a opinião? Se não gostas, nem sequer vale a pena perderes o teu tempo a ler este tópico... Deixa lá os que gostam comentarem e trocarem as suas ideias, com todo o respeito que merecem.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta jan 28, 2005 4:14 pm

só o Tolkki é da formação original os restantes foram entrando ao longo dos anos.

Nem o Tolkki é da formação original!!! Ele entrou algum tempo depois de se terem formado os Stratovarius!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 28, 2005 4:19 pm

São os Napalm Death lá do sítio? :lol:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jan 28, 2005 5:23 pm

Beastlike Escreveu:E o que isso interessa? É assim tão difícil controlarem esses impulsos de dizer mal, mesmo que ninguém tenha pedido a opinião? Se não gostas, nem sequer vale a pena perderes o teu tempo a ler este tópico... Deixa lá os que gostam comentarem e trocarem as suas ideias, com todo o respeito que merecem.

Tem calma, tem calma, não é preciso levar a mal, tou a atrofiar com o estudo, não tinha mais nada para dizer e pensei:

"épá estes gajos estão a precisar de ouvir isto e tal..."

Às vezes dá-me para aparvalhar... eu sou assim.

(também, só ouvi stratovarius uma vez, acho que não chega pa formar uma boa opinião sobre eles)

Vá, relax e toma lá uma :beer:
Imagem

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 28, 2005 5:32 pm

Eu estou calmíssimo, descansa! Foi mais porque isso é algo que se tem notado demasiado nos últimos tempos e noutros tópicos, foste apenas a vítima! :lol:

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sexta jan 28, 2005 10:37 pm

Dark Templar Escreveu:
Beastlike Escreveu:E o que isso interessa? É assim tão difícil controlarem esses impulsos de dizer mal, mesmo que ninguém tenha pedido a opinião? Se não gostas, nem sequer vale a pena perderes o teu tempo a ler este tópico... Deixa lá os que gostam comentarem e trocarem as suas ideias, com todo o respeito que merecem.

Tem calma, tem calma, não é preciso levar a mal, tou a atrofiar com o estudo, não tinha mais nada para dizer e pensei:

"épá estes gajos estão a precisar de ouvir isto e tal..."

Às vezes dá-me para aparvalhar... eu sou assim.

(também, só ouvi stratovarius uma vez, acho que não chega pa formar uma boa opinião sobre eles)

Vá, relax e toma lá uma :beer:

Revi-me nesta tua reflexão/explicação. Realmente um gajo fica meio apancalhado co estudo. Desculpem la kk coisa...

moscovo
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » sábado jan 29, 2005 12:27 am

Sacred-Steel Escreveu:

Nem o Tolkki é da formação original!!! Ele entrou algum tempo depois de se terem formado os Stratovarius!

realmente ele não é fundador da banda mas os Stratovarius não gravaram nada nessa fase, só depois de ele entrar, mas neste momento é uma banda na fase descendente da carreira(e do estilo também).

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » domingo jan 30, 2005 10:05 pm

O que a Rock Brigade quis provavelmente dizer ou explicitar, é que a última formação de Stratovarius (ou a mais duradoura; ou a mais bem sucedida, etc... etc...) está de volta!
Sinceramente, faz-me pensar, que todas as notícias em volta dos Stratovarius, no útimo 1 1/2 ano, 2 anos, é que foram tudo episódios inventados ou manipulados com algum intuito. Como é que depois de tantos insultos e "baixaria" que foram amplamente divulgados no site da banda e na Internet, uma banda volta a tocar junta? Será por uma questão de dinheiro? Será que a Miss K. existe? Será que o Timo Tolkki e o Timo Kotipelto não conseguem vender bem os seus trabalhos a solo? Estes episódios de bandas que acabam e voltam passado algum tempo, têm vindo cada vez a ser mais frequentes e só por si, parece-me ser um tema interessante para um tópico específico.

Gawl
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor Gawl » domingo jan 30, 2005 10:27 pm

BulletBeast es capaz de ter razão hoje em dia as pessoas vivem cada vez mais da tristeza dos outros ,tipo usar conflitos como tecnicas de marketing hj em dia e o que se mais se usa pode-se muito bem por em causa de aquelas aquela confusão entre eles mas a pergunta ficará sempre no ar!! sera verdade, sera mentira?? vamos la ver como correm as coisas.... :?:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes