Christopher Lee participa de show de Manowar e Rhapsody
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Christopher Lee participa de show de Manowar e Rhapsody
Christopher Lee participa de show de Manowar e Rhapsody 23/02/2005
O ator Christopher Lee confirmou que vai estar subindo ao palco do festival Earthshaker Fest 2005 para fazer participações especiais nos shows do Manowar e do Rhapsody, que se apresentam no evento. O Earthshaker rola nos dias 22 e 23 de julho, na cidade de Geiselwind, Alemanha. No show do Manowar, Lee vai narrar as partes originalmente gravadas por Orson Wells nas músicas Defender e Dark Avenger. Já no do Rhapsody, o ator vai reproduzir sua fala na música Unholy Warcry. Lee já atuou em 223 filmes em sua vida, inclusive O Senhor Dos Anéis, Guerra Nas Estrelas Episódio 2: Ataque Dos Clones, Gremlins II etc.
in Rock Brigade
O ator Christopher Lee confirmou que vai estar subindo ao palco do festival Earthshaker Fest 2005 para fazer participações especiais nos shows do Manowar e do Rhapsody, que se apresentam no evento. O Earthshaker rola nos dias 22 e 23 de julho, na cidade de Geiselwind, Alemanha. No show do Manowar, Lee vai narrar as partes originalmente gravadas por Orson Wells nas músicas Defender e Dark Avenger. Já no do Rhapsody, o ator vai reproduzir sua fala na música Unholy Warcry. Lee já atuou em 223 filmes em sua vida, inclusive O Senhor Dos Anéis, Guerra Nas Estrelas Episódio 2: Ataque Dos Clones, Gremlins II etc.
in Rock Brigade
-
Bronze [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Christopher Lee participa de show de Manowar e Rhapsody
Adsartha Escreveu:No show do Manowar, Lee vai narrar as partes originalmente gravadas por Orson Wells nas músicas Defender e Dark Avenger.
Acho q até me ia mijar de tantos arrepios q essa cena me ia dar
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Christopher Lee
Como brasileira, juro q p mim falar os Manowar é mais difícil q para um português falar um cara...não sai! Em compensação o informal será sempre 2 real e 3 batom...
Eu já tinha visto o Christopher Lee a cantar (o DVD Scars of Dracula da Hammer Collection traz 2 videos) mas isso é demais... Não entendo é como é q só lhe dão uma cena no início da Vingança dos Sith e depois é levar com a xata da mamãe Skywalker

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: Christopher Lee
venahemi Escreveu:Como brasileira, juro q p mim falar os Manowar é mais difícil q para um português falar um cara...não sai! Em compensação o informal será sempre 2 real e 3 batom...
Acreditas(m) que nao percebi nada?
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Re: Christopher Lee
otnemeM Escreveu:venahemi Escreveu:Como brasileira, juro q p mim falar os Manowar é mais difícil q para um português falar um cara...não sai! Em compensação o informal será sempre 2 real e 3 batom...
Acreditas(m) que nao percebi nada?
Somos 2
Já agora... Essa participação do Christiopher Lee no recente EP de Rhapsody, onde canta a mesma musica em 4 ou 5 linguas diferentes soa-me...erm... patética...
-
MetalMessenger [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
MetalMessenger Escreveu:Desconheço tais dotes vocais!
1º , 2º , 3º ...
"He also sang in 'The Return of Captain Invincible' and recorded 'The King of Elfland's Daughter' for Chrysalis, Stravinsky's 'The Soldier's Tale' for Nimbus, 'Peter and the Wolf' also for Nimbus, conducted by Yehudi Menuhin, 'The King and I', 'Christopher Lee sings 'Devils, Rogues and Other Villains, from Broadway to Bayreuth' and many others. Most recently, he has recorded an album with world famous metal band Rhapsody."
-
Epic [RIP]
Ele canta o q pode coitado
Dúvido q se aguente em palco num concerto supostamente Metal
Ou entao inda nos surpreende e vai moshar lol
Em relação ao EP, as diversas versoes estao deveras irritantes, visto serem cópias da versão do album da música, mas uptempo, de modo a caber tudo num cd apenas, suponho
Safam as duas ou três originais q enchem o cd...
Dúvido q se aguente em palco num concerto supostamente Metal
Ou entao inda nos surpreende e vai moshar lol
Em relação ao EP, as diversas versoes estao deveras irritantes, visto serem cópias da versão do album da música, mas uptempo, de modo a caber tudo num cd apenas, suponho
Safam as duas ou três originais q enchem o cd...
Christopher Lee
[/quote]Acreditas(m) que nao percebi nada?
Somos 2
A serio era isso do singular e plural ehhe...ele tem uma boa voz e parece tar em forma mas metal nao sei nao, também n ouvi o Rhapsody!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes