NILE - Novo baixista... e não é Steve Tucker!!!

Avatar do Utilizador
Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 838
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Localização: Tilburg
Contacto:

NILE - Novo baixista... e não é Steve Tucker!!!

Mensagempor Fungus » quarta mar 09, 2005 10:33 am

NILE have announced that "due to last-minute rehearsals with 19-year-old bass player Joe Payne, Karl and Dallas have decided that he will in fact be the bass player on the upcoming European dates starting next week," according to a posting on the group's official web site. "NILE and World Management would like to publicly thank Steve Tucker [ex-MORBID ANGEL] who, on the drop of a hat, had offered to fill in if needed. He is indeed a friend and member of our extended family."

As previously reported, bassist Jon Vesano left NILE last month for "personal and business" reasons.

NILE are scheduled to release their new album, "Annihilation of the Wicked", in March/April, to coincide with their support slot on the U.S. KING DIAMOND tour. :twisted:

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mar 09, 2005 11:14 am

Who tha fuck is Joe Payne??? :lol:
Sortudo do caraças :D

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quarta mar 09, 2005 9:18 pm

So vos digo uma coisa..esse Joe Payne é um animal do caraças...e so tem 19 anos!

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quarta mar 09, 2005 9:23 pm

19 anos?! Avisamvam-me que eu ia para lá! :twisted:

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mar 09, 2005 10:02 pm

Alastor R. Escreveu:So vos digo uma coisa..esse Joe Payne é um animal do caraças...e so tem 19 anos!


Para ir tocar com Nile só pode ser bom. Mas não conheço as outras bandas dele.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Mensagempor Alastor R. » quinta mar 10, 2005 2:43 am

O gajo toca em Lust of Decay, banda cujo baterista já fez umas datas europeias com Nile no verão passado (quando o Tony Laureano andava em tour com Dimmu Burger) e em Lacherous Nocturne, banda onde o Dallas toca bateria.
Esse Joe é, segundo a propria banda, um dos melhores baixistas da cena DM americana actual.

Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta mar 10, 2005 8:33 am

Pois as bandas onde toca ou tocou já eu tinha visto no metal-archives thanks. Eu não as conheço, só isso :wink:

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » quinta mar 10, 2005 9:04 am

Parece-me bem então. Vamos lá ver no que vai dar.


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes