ORGULHO... Demo Cd Pagã Gaelecia à venda brevemente

Orgulho [RIP]

ORGULHO... Demo Cd Pagã Gaelecia à venda brevemente

Mensagempor Orgulho [RIP] » quinta mar 10, 2005 3:09 pm

A banda lançará em breve o seu demo-cd de estreia com edição de autor. Black_Metal Nacionalista com influências de Nargaroth, Corpus Christii e Graveland cheio de ambientes "folk" inspirados por arcaicas melodias...

Quanto a comunistas e afins e pseudo-moralistas que nos enchem o mail de insultos: Não temos a mínima intenção política, se não gostam do país onde vivem, mudem para o Vietnam ou para o Iraque... Queremos lá saber da vossa opinião... depois falam em liberdade de expressão...

Para mais info e samples: tongoenabiago@hotmail.com

Abençoados os que acreditam no Underground

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mar 10, 2005 3:11 pm

Uma x não basta...?

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta mar 10, 2005 3:14 pm

Black Metal NACIONALISTA - Pagã Gaelecia - mas vocês são espanhóis???
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mar 10, 2005 3:16 pm

ihihihihihihih, soltaste o bicho!!! Bela caixa de Pandora q tu foste abrir, BKD.!!!!!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta mar 10, 2005 3:20 pm

Eu nem tenho nada de especial contra os nacionalistas, até ao momento em que se armam em donos disto tudo, e se acham mais Portugueses que os outros. Mas nem foi por aí que intervi, foi mais por uma certa "incoerência". È normal ver ditos "nacionalistas" com slogans em alemão e afins, e por outro lado, há aquele aspecto estranho e intrigante, que é o facto de quase todos os nacionalistas escreverem tão mal Português. Coisas da vida.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Wildchild [RIP]

Mensagempor Wildchild [RIP] » quinta mar 10, 2005 5:39 pm

Quanto a comunistas e afins e pseudo-moralistas que nos enchem o mail de insultos: Não temos a mínima intenção política, se não gostam do país onde vivem, mudem para o Vietnam ou para o Iraque... Queremos lá saber da vossa opinião... depois falam em liberdade de expressão...

:roll:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta mar 10, 2005 5:45 pm

Antes pelo contrário, isso não é nada intrigante, é absolutamente coerente...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta mar 11, 2005 1:54 pm

Com uma força,com uma força,com uma força...

Pedro Transparente [RIP]

Mensagempor Pedro Transparente [RIP] » sexta mar 11, 2005 2:39 pm

...já para não referir também aqueles que lançam musicas "És a minha lusitania... para todo sempre... és o meu orgulho", lançam t-shirts, auto-proclamam o lustinian pride e depois vai-se a ver vão buscar bateristas e baixistas a outros paises.
Ai ai que se eu estava a contar com o meu país bem estavamos fodidos.
Cantem agora a lusitania, sejam anti imigrantes mas cumpram-no até nos pequenos detalhes de "empregarem" estrangeiros nas vossas bandas.
ou sim, ou sopas. Como é que ficamos?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta mar 11, 2005 2:53 pm

:D

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta mar 11, 2005 3:12 pm

Pedro Transparente Escreveu:...já para não referir também aqueles que lançam musicas "És a minha lusitania... para todo sempre... és o meu orgulho", lançam t-shirts, auto-proclamam o lustinian pride e depois vai-se a ver vão buscar bateristas e baixistas a outros paises.
Ai ai que se eu estava a contar com o meu país bem estavamos fodidos.
Cantem agora a lusitania, sejam anti imigrantes mas cumpram-no até nos pequenos detalhes de "empregarem" estrangeiros nas vossas bandas.
ou sim, ou sopas. Como é que ficamos?

Pois bem. Pq certamente cá não há músicos com a capacidade de assumirem tais funções. Parece q há algum problema em ter estrangeiros nas bandas. Nacionalismo não é sinónimo de nazismo ou de racismo.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta mar 11, 2005 3:19 pm

Pessoal tenham calma, musica é musica e se é bem composta, nada a dizer... Força aí com este projecto

Rotulos ??? ouçam o som e depois critiquem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta mar 11, 2005 3:28 pm

Sataere Escreveu:Pois bem. Pq certamente cá não há músicos com a capacidade de assumirem tais funções. Parece q há algum problema em ter estrangeiros nas bandas. Nacionalismo não é sinónimo de nazismo ou de racismo.

então mas portugal é q é bom e não há cá musicos com tais capacidades? além de ser ridiculo o q tás a dizer, n é isso q se verifica, mas eu nem me vou alongar nessa conversa pq senão entro nas minhas discussoes habituais...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta mar 11, 2005 3:59 pm

REVAGE Escreveu:Rotulos ??? ouçam o som e depois critiquem

O rótulo foi usado por alguém da banda, não foi obra de quem critica...

E é incoerente dizer-se que uma banda não tem "a mínima intenção política" e dirigir uma mensagem a "comunistas e afins". Logo aí, estão a meter política ao barulho...

Nacionalismo não é nazismo, nem racismo, mas é uma doutrina política que em termos de orientação se encaixa no mesmo "lado". Não me parece que estes assumidos nacionalistas venham dizer que simpatizam ou defendem ideais de esquerda, pois não? Se realmente não tivessem a mínima intenção política, não se classificariam como uma banda "nacionalista"... E até o facto de o suposto URL para uma página sobre a banda dar um erro e surgir uma mensagem que diz que a página pode ter sido removida, é um pouco suspeito.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta mar 11, 2005 4:54 pm

Abnos Escreveu:então mas portugal é q é bom e não há cá musicos com tais capacidades? além de ser ridiculo o q tás a dizer, n é isso q se verifica, mas eu nem me vou alongar nessa conversa pq senão entro nas minhas discussoes habituais...

Eu não disse q Portugal era bom... e exemplos como tu demonstram bem q não é. Se ao dizeres q em Portugal há músicos com grande capacidade pensas em ti... pois bem, estamos perante o fim do mundo!
Tb convém não generalizar. Qd refiro músicos com determinadas capacidades refiro-me a individuos dedicados ao Black Metal e não a sobras de metal 'chunga'. Se falarmos de jazz e outros estilos, pois certamente q há génios! (Aprecio bastante Joel Xavier, só para dar um exemplo.)

Oh Jó... eu nem defendi nem ataquei a ideologia. Apenas fiz uma distinção. Seja como for, está visto q aqui tds pendem para a esquerda, lutas de guerrilhas e Che's e tds esses heróis do género.
Deixem-nos lá ser nacionalistas!
Só os iluminados esquerdistas podem expressar-se? Vêm logo os abutres moralistas censurar. Censura q é comum na direita e na esquerda.
Mas q adianta? A politica é td uma merda. E o nacionalismo por si só, é algo q interpreto como uma admiração pelo país em termos de cultura, folclore, história. Por isso sou racista e/ou de extrema direita?
Vocês andam tds mt melindrados!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes