01. Nowhere, No-One, Nothing
02. Funeral Dawn
03. This Fleshly Void
04. Unclosing The Curse
05. Into Utter Madness
06. Phosphorous Redeemer
07. To Redirect Perdition
08. Whorecrown
09. Chorus Of Cracking Necks
10. As A Garment

Zyklon Escreveu:Antigamente eram merdosos (Legion Times),mas depois do Plague Angel e do excelente Rom 5-12 tornaram-se numa das minha bandas preferidas actualmente.
Enigma Escreveu:Zyklon Escreveu:Antigamente eram merdosos (Legion Times),mas depois do Plague Angel e do excelente Rom 5-12 tornaram-se numa das minha bandas preferidas actualmente.
Gostei bastante do Rom 5:12 e espero novo grande álbum, mas porque dizes que com o Legion a banda era merdosa? Fizeram excelentes álbuns (pelo menos na minha opiniãoe para os meus gostos) durante esse período.

Zyklon Escreveu:depois do Plague Angel e do excelente Rom 5-12 tornaram-se excelentes
Zyklon Escreveu:Exacto é mesmo uma questão de gostos.
Tenho que admitir que se Marduk é o que é hoje o Legion teve uma enorme contribuição para isso,mas nunca gostei muito do seu modo de encarar a musica da banda.
Alias de todos os vocalistas que por lá passaram acho-o mesmo o mais banal embora sim tenha uma imagem carismatica junto dos fans.
Mas é a tal coisa, acho que posso dizer que acompanhei a banda quase desde o inicio e talvez por isso e pelas bandas que se iam ouvindo Marduk com ele nunca me puxou muito.
E olha que como ele, para quem viveu o estouro da cena nordica, existem muito mais e bem mais interessantes vocalistas.
Tocar extremo por extremo a velocidade da luz continuo a achar mais cool os Immortal dos temps do Pure/Battles/Blizzard tambem da Osmose.
Apenas a minha opinião.
Nos dias de hoje e como disse acho que o Morgan encontrou a sua alma gemea (pelo menos enquanto o la deixar estar é que o homem não deve ter um feitio nada facil) no lado musical encarnada na figura do Mortuus acho que se complementam bem um na parte lirica e o outro no poder que imprime as musicas.
metalfreak Escreveu:eu nem gosto de black metal,mas esta banda deixa algo a desejarvenha o album,estou curioso
Heraklyon Escreveu:metalfreak Escreveu:eu nem gosto de black metal,mas esta banda deixa algo a desejarvenha o album,estou curioso
Erm... what?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes