VITTRAH - Demo cd disponivel !! Pura Misantropia Caótica!!
- Sephirus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
VITTRAH - Demo cd disponivel !! Pura Misantropia Caótica!!
Vittra é um progecto a solo baseado na misantropia caótica do "submundo".
Caracteriza-se pela sua atmosfera fria mas bastante harmoniosa com veia sueca! Está já disponivel a primeira demo cd "Obsecration Lost" constituida por 4 faixas de ambiente desolador...
Não é BLACKMETAL nem DEATH METAL nem DOOM... é VITRAH!!
Os interessados podem contactar: vittrah@hotmail.com
Preço: 5 euros
Caracteriza-se pela sua atmosfera fria mas bastante harmoniosa com veia sueca! Está já disponivel a primeira demo cd "Obsecration Lost" constituida por 4 faixas de ambiente desolador...
Não é BLACKMETAL nem DEATH METAL nem DOOM... é VITRAH!!
Os interessados podem contactar: vittrah@hotmail.com
Preço: 5 euros
-
Cyrax [RIP]
Greetings Vittrah
hey! Por acaso ontem houvi em casa de um amigo e gostei bastante. realmente a sonoridade sueca esta bem presente. por vezes até faz lembrar naglfar!!
A produção ta bastante crua mas parece que encaixa bem na sonoridade das musicas, (nao sei se é propositado ou nao)!
Mas nota geral, está bastante razoavel e até de certa forma bastante original.
A produção ta bastante crua mas parece que encaixa bem na sonoridade das musicas, (nao sei se é propositado ou nao)!
Mas nota geral, está bastante razoavel e até de certa forma bastante original.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Gostei de uns temas que foram aqui disponibilizados há uns tempos, creio que dessa mesma demo... a ver se trago uma cópia de Barroselas! Senão, depois encomendo.
Keep it up!
Keep it up!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Sephirus
- Contacto:
HEY SOTHIS
claro k tenho aki a demo pra ti pah! so ainda na tive a oportunidade de te encontrar! mas na te preokupes! ta aki guardada!
hehe!
só uma koisa! ainda na ta disponivel nenhuma faixa na secção de mp3 mas estará brevemente!
por isso é impossivel k alguem tenha ouvido daki do forum...
hehe!
só uma koisa! ainda na ta disponivel nenhuma faixa na secção de mp3 mas estará brevemente!
por isso é impossivel k alguem tenha ouvido daki do forum...
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Ok, my mistake then... mas tenho ideia de já ter ouvido em qualquer lado, raios! Oh well, é a senilidade. Quero uma cópia, de qualquer modo.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
LunaSpectruM [RIP]
Saudações....sempre tive como dado adquirido que Vittrah seria um projecto criado apenas para 2 ou 3 concertos,ou estarei enganada?
Assiti a um concerto da banda em Maceda no Duke Bar(22/01/05),e confesso que a vossa sonoridade não me agradou de todo,não sei se pelo local e pelas condições...mas o certo é que axei um tanto confuso,não tendo uma estrutura firme e definida....
Apenas uma opinião...e se possivel,esclarecam a minha duvida..
espero que não interpretem mal o meu comentário
nestas andanças da net,levam tudo a mal

Assiti a um concerto da banda em Maceda no Duke Bar(22/01/05),e confesso que a vossa sonoridade não me agradou de todo,não sei se pelo local e pelas condições...mas o certo é que axei um tanto confuso,não tendo uma estrutura firme e definida....
Apenas uma opinião...e se possivel,esclarecam a minha duvida..
espero que não interpretem mal o meu comentário

-
Vittrah [RIP]
hell o..
nao,vittrah nao é apenas um projecto apenas pa dar 2 ou 3 concertos..
enqunto eu existir ele tb existe..
trata se apenas de um projecto criado por mim e pretendo gravar + demos e dar alguns concertos,caso surjam boas oportunidades,pois arranjei 2 guitarristas para me ajudarem ao vivo...
é normal que nao tenhas gostado do concerto em maceda..foi o primeiro para ver como as coisas corriam e correu mto mal...a caixa de ritmos nao se ouviam e tivemos que tocar quase por instinto...
e ja agora queria agradecer ao sephirus por toda a ajuda ke me tem dado...ainda vou convencer vapulah a dar um concerto unico.lol...e com vittrah,claro...
nao,vittrah nao é apenas um projecto apenas pa dar 2 ou 3 concertos..
enqunto eu existir ele tb existe..
trata se apenas de um projecto criado por mim e pretendo gravar + demos e dar alguns concertos,caso surjam boas oportunidades,pois arranjei 2 guitarristas para me ajudarem ao vivo...
é normal que nao tenhas gostado do concerto em maceda..foi o primeiro para ver como as coisas corriam e correu mto mal...a caixa de ritmos nao se ouviam e tivemos que tocar quase por instinto...
e ja agora queria agradecer ao sephirus por toda a ajuda ke me tem dado...ainda vou convencer vapulah a dar um concerto unico.lol...e com vittrah,claro...
-
LunaSpectruM [RIP]
- Sephirus
- Contacto:
Vittrah..
Epah... Vapulah nunca ha-de tocar ao vivo, senao seria pôr em jogo o ideal do conceito do progecto...
Bandas são diferentes de projectos (na minha opiniao)...
Nao tem sentido nenhum por vapulah num palco kd practicamente ninguem seria capaz de entender a mensagem transmitida na musica... bem mas este é um tópico de Vittrah e como tal, tou aki para te responder k tens todo o meu apoio para trabalhares neste progecto k te é mt pessoal e nada tem a ver com certas conotações k muita gente faz (bem mas isso não interessa para o momento).
Agradecimentos... lol guarda-os para quem realmente os merece...
Faço-o com gosto e continuarei a fazer...
Um abraço e força para Vittrah...
Bandas são diferentes de projectos (na minha opiniao)...
Nao tem sentido nenhum por vapulah num palco kd practicamente ninguem seria capaz de entender a mensagem transmitida na musica... bem mas este é um tópico de Vittrah e como tal, tou aki para te responder k tens todo o meu apoio para trabalhares neste progecto k te é mt pessoal e nada tem a ver com certas conotações k muita gente faz (bem mas isso não interessa para o momento).
Agradecimentos... lol guarda-os para quem realmente os merece...
Faço-o com gosto e continuarei a fazer...
Um abraço e força para Vittrah...
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Distorção
Pessoalmente gostei bastante da sonoridade da banda. Acho que tem realmente algo de interessante. O único senão da demo na minha opinião é mesmo a distorção escolhida para as guitarras. Demasiado gain, demasiado ruído. Eu sei que resulta bem, mas acho q um pouco mais de definição nas melodias de forma a serem mais perceptiveis seria positivo.
Hail
Hail
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes