:: Antiquus Scriptum - alguem conheçe?

desconhecido
Metálico(a)
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

:: Antiquus Scriptum - alguem conheçe?

Mensagempor desconhecido » quarta abr 27, 2005 7:52 pm

Antiquus Scriptum, banda portuguesa de blackmetal com ex-elementos de Firstborn e se não estou em erro de SiriuS.
Numa Riff ou era com a capa de Dimmu Borgir ou Dismal Euphony, vinha uma review a uma demo deles.

Se souberem "coisas" sobre a dita banda postem....

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quarta abr 27, 2005 7:54 pm

Lembro-me do nome, e lembro-me tb de ouvir isso no carro de alguem, lembro-me que era uma cena altamente, e também curtia saber novidades.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta abr 27, 2005 8:02 pm

Era um projecto do ex-baixista de The Firstborn, o Iblis... nice stuff. Não sei o que ele pensa fazer do material que compôs e nunca chegou a editar.

A banda era, essencialmente, um projecto a solo dele.

E não, não tenho qualquer contacto actual...
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quinta abr 28, 2005 10:20 am

Bem, descobri algo por casa, Antiquus Scriptum estavam também no mp3.com (agora offline), lá tinha alguns mp3, resta é saber aonde gravei isso :?

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quinta abr 28, 2005 12:00 pm

A ultima vez que estive com ele, há 2 ou 3 anos, ouvi algum material novo (com boa qualidade) e na altura ele ponderava um full lenght. No entanto perdi qualquer contacto com ele desde então e o paradeiro é desconhecido pelo menos para mim. Se ele realmente avançar com as intenções de outrora e avançar com a gravação será algo muito bom a nivel sonoro isso é certo.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Mensagempor Guzman » quinta abr 28, 2005 10:29 pm

Boas, pessoal. Fiquei surpreendido por ainda falarem de Antiquus Scriptum, eheh. Eu era o teclista da banda. A banda era um projecto do Iblis, ex-baixista de Firstborn e contava com a participação de mais 2 elementos dos Firstborn: eu nas teclas e o Paulo em algumas guitarras e solos, produção e gravação das maquetes. Existem 2 demos. A 1ª foi lançada em cassete como promoção e apareceu em algumas zines. A 2ª demo ficou pronta e era para ter sido lançada juntamente com a 1ª em cd. Mas entretanto, devido a compromissos e alguns imprevistos na vida do Iblis, esse lançamento acabou por ser cancelado e o projecto terminou.
What, me worry?
--

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sexta abr 29, 2005 11:14 am

E não há possibilidade de o pessoal adequirir isso? 1ª e 2ª demo?
ou vai ser como Gangrena, que chegaram a gravar o segundo album mas nunca mais ninguem conseguiu deitar as unhas aos temas?

Se acabou pelo menos poderiam fazer um lançamento final :twisted:

Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Mensagempor Guzman » sexta abr 29, 2005 11:23 pm

Pois, por enquanto não há maneira de adquirir a 2ª demo. Está gravada mas não foi editada. Provavelmente e, infelizmente, poderá ser como Gangrena, como dizes. Não depende de mim.
What, me worry?
--

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes