Antiquus Scriptum, banda portuguesa de blackmetal com ex-elementos de Firstborn e se não estou em erro de SiriuS.
Numa Riff ou era com a capa de Dimmu Borgir ou Dismal Euphony, vinha uma review a uma demo deles.
Se souberem "coisas" sobre a dita banda postem....
:: Antiquus Scriptum - alguem conheçe?
-
desconhecido
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm
-
MysticCosmoS [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Era um projecto do ex-baixista de The Firstborn, o Iblis... nice stuff. Não sei o que ele pensa fazer do material que compôs e nunca chegou a editar.
A banda era, essencialmente, um projecto a solo dele.
E não, não tenho qualquer contacto actual...
A banda era, essencialmente, um projecto a solo dele.
E não, não tenho qualquer contacto actual...
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
MysticCosmoS [RIP]
A ultima vez que estive com ele, há 2 ou 3 anos, ouvi algum material novo (com boa qualidade) e na altura ele ponderava um full lenght. No entanto perdi qualquer contacto com ele desde então e o paradeiro é desconhecido pelo menos para mim. Se ele realmente avançar com as intenções de outrora e avançar com a gravação será algo muito bom a nivel sonoro isso é certo.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
Boas, pessoal. Fiquei surpreendido por ainda falarem de Antiquus Scriptum, eheh. Eu era o teclista da banda. A banda era um projecto do Iblis, ex-baixista de Firstborn e contava com a participação de mais 2 elementos dos Firstborn: eu nas teclas e o Paulo em algumas guitarras e solos, produção e gravação das maquetes. Existem 2 demos. A 1ª foi lançada em cassete como promoção e apareceu em algumas zines. A 2ª demo ficou pronta e era para ter sido lançada juntamente com a 1ª em cd. Mas entretanto, devido a compromissos e alguns imprevistos na vida do Iblis, esse lançamento acabou por ser cancelado e o projecto terminou.
What, me worry?
--
--
-
MysticCosmoS [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes