Hematoma - Novo Álbum

guext666 [RIP]

Hematoma - Novo Álbum

Mensagempor guext666 [RIP] » quarta mai 04, 2005 5:17 pm

Hematoma - Novo álbum brevemente já gravado e em fase de acabamentos finais, será lançado em meados de Junho.
O álbum terá 5 temas originais + 2 temas em video ao vivo, em vez de 8 temas originais como dito inicialmente (os 3 temas retirados já constavam no 1º MCD).
Temas como "IV Tomb", "We Lurk" e "Rotting Pulpit" irão fazer parte do novo àlbum.

Para informações adicionais http://www.hematoma.pt.vu

Imagem
Última edição por guext666 [RIP] em terça mai 10, 2005 11:49 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta mai 04, 2005 8:08 pm

é isso ai ppl.
Sempre a dar-lhe.

See u soon :jam: :metal:
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 05, 2005 8:01 am

já era altura! :D

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta mai 05, 2005 8:28 am

Força "Nódoas Negras"!!!!!!!!!

Hehehehehehehe...

Um dia destes combinamos mais 1 gig... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 640
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Localização: Seixal
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta mai 05, 2005 9:19 pm

:twisted: Thrash Till Death :evil:

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta mai 06, 2005 5:05 am

Yeaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!

guext666 [RIP]

Hematoma - Novo álbum...

Mensagempor guext666 [RIP] » terça mai 10, 2005 11:51 pm

Hematoma - Novo álbum brevemente já gravado e em fase de acabamentos finais, será lançado em meados de Junho.
O álbum terá 5 temas originais + 2 temas em video ao vivo, em vez de 8 temas originais como dito inicialmente (os 3 temas retirados já constavam no 1º MCD).
Temas como "IV Tomb", "We Lurk" e "Rotting Pulpit" irão fazer parte do novo àlbum.

Para informações adicionais http://www.hematoma.pt.vu

Imagem

Avatar do Utilizador
Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 716
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Localização: Barcelos
Contacto:

Mensagempor Jay » quarta mai 11, 2005 12:44 pm

força nisso!!
"Death Lives In Us"
Imagem

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta mai 11, 2005 3:47 pm

Thrash never dies !

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » quinta mai 19, 2005 12:48 am

Força nisso! :wink:

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sexta mai 27, 2005 1:24 pm

Gostei de os ver na RTP1 no programa da Serenela Andrade, o SerMaisSabedor... :lol:

Força aí Hematoma!!!!

:headbanger:
Imagem


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 35 visitantes