DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2789
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor nekronos » quinta nov 05, 2009 12:17 am

Death Sailor Escreveu:Não entendo o porquê do apedrejamento da "iniciativa". Até porque o método de selecção é reservado, e parece minimamente profissional. (E aqui entram os meus receios quanto a saber se valerá ou não a pena a exposição/humilhação pública).

Se eu participar não será pela qualidade/não-qualidade/blabla da banda ou por "epah, deixa-me mostrar as carnes para ter uns quantos rebarbados a tocar umas à minha custa".

Preciso de promoção enquanto modelo alternativa, já que me afastei deste "mundo" durante uns anos e agora estou completamente enferrujada... assim como perdi a maior parte dos meus "contactos" da altura.
Se as bandas não colocassem modelos a mostrar os merchandise e afins, não havia razão para os mesmos (os modelos alternativos) existirem. Há que ganhar a vida e para isso é preciso promoção. Sew me.


Também não entendo o "apredrejamento da iniciativa" mas o pessoal normalmente nem tenta entender a cena! É o que vejo!

Humilhação? Não deves ser assim tão feia, acredito, por isso nunca será humilhação... e mesmo que não estejas nas 10 ou 15 tb não quer dizer que sejas feia ou algo do genero! Apenas que existiram modelos que agradaram mais á banda com o seu perfil e fotos!

As modelos superam a futilidade dos rebarbados, o objectivo é responsável e credivel acredita, por isso esses rebarbados ou obtusos não teram força sequer para denegrir a integridade do concurso. Para isso tb foi pensada a votação por Email para evitar exposição em demasia do que realmente interessa que é a votação em si.

O objectivo da banda é ter uma modelo capaz de ter fotos profissionais para promover o seu Merch, assim as fotos das mesmas serviram para cativar mais pessoas a adquirir o material da banda e da mesma maneira promover a modelo propriamente dita com esta exposição!

Penso que como estives-te no meio sabes que estas coisas são bem menos complicadas do que as pintam! Muitas das vezes por senso comum ou pura estupidez!

Cumprimentos e espero contar com a tua participação!!!

RüPä
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Death Sailor » quinta nov 05, 2009 12:43 am

Só sei uma coisa:
-Uma modelo que esteja em inicio de carreira tem de "papar" tudo o que encontrar e que lhe possa trazer auto-promoção (dentro de certos limites éticos e morais, é claro). Este tipo de concursos assim como sites como Suicidal Beauties e Long Hair Hawties e afins são o pão nosso de cada dia. Podem parecer ridículos, até mesmo humilhantes em alguns casos, mas há que divulgar o nosso trabalho. Não se recebe dinheiro mas recebe-se promoção. A promoção atrai os fotógrafos, que por sua vez atraem os verdadeiros "compradores" de sets.

O meu "medo" não é o perder ou o decréscimo da auto-estima. O meu medo é o facto de ter uma foto minha num site onde poderá não existir "moderação" de comentários, ficando assim com uma fotografia inundada de comentários "lixo". E o modo como esta será depois utilizada. Assim como o uso dos "créditos" à fotografa em questão.

E também... Não são a primeira nem serão a última banda a fazer isto. Pelo menos abrem o concurso a público e não escolhem a menina a troco de favores sexuais.

E mais. Penso que não será pela miúda ser mais ou menos boa que venderão mais merchandise/álbuns. Acho que os rapazes não vão comprar girlies e shorts e afins só porque a cachopa os usa na imagem. :roll:

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor UnderØath » quinta nov 05, 2009 9:42 am

isso é tudo muito bonito , mas a realidade crua e dura é a seguinte :

por cada mano que aprecia a estetica/fotografia/produto/modelo e outras designações apanisgadas , existem 10 rebarbados a bater 1 sarapitola á conta da gaja.

p.s: continuo a dizer que a gaja é feia! desculpa lá oh nekronos....

de qq modo apoio a 300% e fico a espera das fotos da death sailor com adesivo nas partes intimas :)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor [BR11] » quinta nov 05, 2009 10:17 am

Uma sugestão para a Death Sailor que parece tão carente de promoção e disposta a "papar" tudo o que encontrar...

aproveita esta thread e espeta-lhe com uma ou outra foto tua nos limites do ético/moral. Este até é um site que apresenta uma moderação activa e por certo não deixará que as tuas fotografias fiquem inundadas de lixo... aproveita, não tenhas medo!

Relativamente à tal modela inglesa... a tipa não é feia, é horrível mas parece podre de boa.

Avatar do Utilizador
Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Grin » quinta nov 05, 2009 11:23 am

Death Sailor Escreveu:Penso que não será pela miúda ser mais ou menos boa que venderão mais merchandise/álbuns.

olha que isso ajuda e muito! e falo por experiencia propria!
Death Sailor Escreveu:Acho que os rapazes não vão comprar girlies e shorts e afins só porque a cachopa os usa na imagem. :roll:

existe pessoal estupido a esse ponto!
mas o que rende mais é ter a cachopa a vender o merch na baraquinha!

isto é como em tudo mas quando os Mortal Decay estiveram no Lotus, lembro-me perfeitamente da Hottie que eles tinham a vender o merch!
os tarados/rebarbados e afins não saiam de lá da frente! e vi muito pessoal, mesmo muito com cd's e t-shirts.
ela dava-lhes a volta com uma pinta :lol:

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor UnderØath » quinta nov 05, 2009 11:25 am

Grin Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Penso que não será pela miúda ser mais ou menos boa que venderão mais merchandise/álbuns.

olha que isso ajuda e muito! e falo por experiencia propria!


pq não desenvolves esse assunto através de items em formato digital...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Grin » quinta nov 05, 2009 11:44 am

UnderØath Escreveu:pq não desenvolves esse assunto através de items em formato digital...

não gosto de expor seja que banda for sob este pretexto.

agora vamos a umas curiosidades:
achas que o "Non Plus Ultra" dos Atrocity teria o sucesso que teve se tivesse o alex krull na capa?
esse album catapultou-os graças ás meninas das fotos, que tambem os acampanhavam nos live-acts.
a insinuação de sexo vende, e muito.
até os perfect circle espetaram uma foto deliciosa de uma linda menina de cu espetado envolto num cinto e ligas e afins no artwork do mer de noms....

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Death Sailor » quinta nov 05, 2009 5:42 pm

Grin Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Penso que não será pela miúda ser mais ou menos boa que venderão mais merchandise/álbuns.

olha que isso ajuda e muito! e falo por experiencia propria!
Death Sailor Escreveu:Acho que os rapazes não vão comprar girlies e shorts e afins só porque a cachopa os usa na imagem. :roll:

existe pessoal estupido a esse ponto!
mas o que rende mais é ter a cachopa a vender o merch na baraquinha!

isto é como em tudo mas quando os Mortal Decay estiveram no Lotus, lembro-me perfeitamente da Hottie que eles tinham a vender o merch!
os tarados/rebarbados e afins não saiam de lá da frente! e vi muito pessoal, mesmo muito com cd's e t-shirts.
ela dava-lhes a volta com uma pinta :lol:

Isso só acontece com os gajos que pensam com a cabeça errada. Eu nunca gastaria dinheiro por causa disso. Mas isso das hotties do merch pode ser equiparado às bandas com hotties. Não é por os Epica terem a Simone ou os Finntroll terem o Vreth que vendem mais ou menos. Pelo menos na minha cabeça, não.

Grin Escreveu:agora vamos a umas curiosidades:
achas que o "Non Plus Ultra" dos Atrocity teria o sucesso que teve se tivesse o alex krull na capa?
esse album catapultou-os graças ás meninas das fotos, que tambem os acampanhavam nos live-acts.
a insinuação de sexo vende, e muito.
até os perfect circle espetaram uma foto deliciosa de uma linda menina de cu espetado envolto num cinto e ligas e afins no artwork do mer de noms....

Confesso que convenci o meu namorado a comprar o Wreck II dos Atrocity só para ver a Dita. :lol: Mas isso é um caso diferente, já que eu sou fã da senhora desde os 14 anos. :roll:
E é tudo uma questão de artwork. Há álbuns com um artwork espectacular (e sem gajas no mesmo) e que vale a pena adquirir quase só por isso. Veja-se os álbuns de Portal e Caïna. O complemento perfeito para a música deles.

Spoiler: Mostrar
[BR11] Escreveu:Uma sugestão para a Death Sailor que parece tão carente de promoção e disposta a "papar" tudo o que encontrar...
aproveita esta thread e espeta-lhe com uma ou outra foto tua nos limites do ético/moral. Este até é um site que apresenta uma moderação activa e por certo não deixará que as tuas fotografias fiquem inundadas de lixo... aproveita, não tenhas medo!

BR11, controla-te. Basta veres o meu myspace para veres que não me dou a esses propósitos. A minha diferença é que não anseio ser modelo profissional e não "papo" tudo. Não tenho fotos em sites de promoção nem nada do género. Levo isto como um hobby, já que não posso ficar do lado de lá da câmara. E se der para ganhar dinheiro ou algo com o hobby... melhor.
Mas sim, no que toca a modelos que anseiam ser profissionais é isso que acontece. O que importa é a promoção, a divulgação do seu trabalho. Ou como achas que a Silk Suicide participou em videoclips? Por divino espírito santo? E a Aeterna apareceu na FHM com o Ribeiro por alma de quem?
Se elas são conhecidas é porque houve divulgação do seu trabalho, senão ninguém as conhecia sequer.

O que vale é que já nem ligo às tuas "provocações"...

Avatar do Utilizador
Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Grin » sexta nov 06, 2009 12:37 am

Death Sailor Escreveu:Confesso que convenci o meu namorado a comprar o Wreck II dos Atrocity só para ver a Dita. :lol: Mas isso é um caso diferente, já que eu sou fã da senhora desde os 14 anos. :roll:

não, não é nada diferente :lol: com essa dica deste razão ao que eu estava a dizer :lol:
eu tambem sou fã dela :oops: e deus me livre de comprar esse album! coitado do moço! foste muito mázinha!

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor [BR11] » sexta nov 06, 2009 12:41 am

Death Sailor Escreveu:
Grin Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Penso que não será pela miúda ser mais ou menos boa que venderão mais merchandise/álbuns.

olha que isso ajuda e muito! e falo por experiencia propria!
Death Sailor Escreveu:Acho que os rapazes não vão comprar girlies e shorts e afins só porque a cachopa os usa na imagem. :roll:

existe pessoal estupido a esse ponto!
mas o que rende mais é ter a cachopa a vender o merch na baraquinha!

isto é como em tudo mas quando os Mortal Decay estiveram no Lotus, lembro-me perfeitamente da Hottie que eles tinham a vender o merch!
os tarados/rebarbados e afins não saiam de lá da frente! e vi muito pessoal, mesmo muito com cd's e t-shirts.
ela dava-lhes a volta com uma pinta :lol:

Isso só acontece com os gajos que pensam com a cabeça errada. Eu nunca gastaria dinheiro por causa disso. Mas isso das hotties do merch pode ser equiparado às bandas com hotties. Não é por os Epica terem a Simone ou os Finntroll terem o Vreth que vendem mais ou menos. Pelo menos na minha cabeça, não.

Grin Escreveu:agora vamos a umas curiosidades:
achas que o "Non Plus Ultra" dos Atrocity teria o sucesso que teve se tivesse o alex krull na capa?
esse album catapultou-os graças ás meninas das fotos, que tambem os acampanhavam nos live-acts.
a insinuação de sexo vende, e muito.
até os perfect circle espetaram uma foto deliciosa de uma linda menina de cu espetado envolto num cinto e ligas e afins no artwork do mer de noms....

Confesso que convenci o meu namorado a comprar o Wreck II dos Atrocity só para ver a Dita. :lol: Mas isso é um caso diferente, já que eu sou fã da senhora desde os 14 anos. :roll:
E é tudo uma questão de artwork. Há álbuns com um artwork espectacular (e sem gajas no mesmo) e que vale a pena adquirir quase só por isso. Veja-se os álbuns de Portal e Caïna. O complemento perfeito para a música deles.

Spoiler: Mostrar
[BR11] Escreveu:Uma sugestão para a Death Sailor que parece tão carente de promoção e disposta a "papar" tudo o que encontrar...
aproveita esta thread e espeta-lhe com uma ou outra foto tua nos limites do ético/moral. Este até é um site que apresenta uma moderação activa e por certo não deixará que as tuas fotografias fiquem inundadas de lixo... aproveita, não tenhas medo!

BR11, controla-te. Basta veres o meu myspace para veres que não me dou a esses propósitos. A minha diferença é que não anseio ser modelo profissional e não "papo" tudo. Não tenho fotos em sites de promoção nem nada do género. Levo isto como um hobby, já que não posso ficar do lado de lá da câmara. E se der para ganhar dinheiro ou algo com o hobby... melhor.
Mas sim, no que toca a modelos que anseiam ser profissionais é isso que acontece. O que importa é a promoção, a divulgação do seu trabalho. Ou como achas que a Silk Suicide participou em videoclips? Por divino espírito santo? E a Aeterna apareceu na FHM com o Ribeiro por alma de quem?
Se elas são conhecidas é porque houve divulgação do seu trabalho, senão ninguém as conhecia sequer.

O que vale é que já nem ligo às tuas "provocações"...


foi só uma ideia não era nenhuma provocação... quem sabe não andará por aqui algum caçador de talentos à espreita...


Spoiler: Mostrar
não faço ideia quem sejam a Silk Suicide, a Aeterna e o Ribeiro...

JustOneFix
Participante
Mensagens: 28
Registado: terça jun 17, 2008 1:08 pm

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor JustOneFix » sexta nov 06, 2009 7:40 am

Não entendo as 3 páginas de coments. Ou é impressão minha ou este fórum anda a ficar muito politicamente correcto. A banda com isto ganha alguma promoção, pelo meio recebem umas dúzias de fotos de miudas com kem vão falando na net. Mesmo que elas não ganhem, vão mantendo contactos e quando derem um concerto perto da terrinha das ditas cujas, mandam mail e convidam a personagem mais as amigas. Sem muito esforçam arranjam algumas groupies para cada concerto. Qual o problema? Rock é estrada, jolas e miudas. Desde quando Metal é sobre música? Mania de estar a discutir se são feias ou bonitas, se é trve ou não. Fuck! :headbanger:

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Death Sailor » sexta nov 06, 2009 10:06 am

JustOneFix Escreveu:Não entendo as 3 páginas de coments. Ou é impressão minha ou este fórum anda a ficar muito politicamente correcto. A banda com isto ganha alguma promoção, pelo meio recebem umas dúzias de fotos de miudas com kem vão falando na net. Mesmo que elas não ganhem, vão mantendo contactos e quando derem um concerto perto da terrinha das ditas cujas, mandam mail e convidam a personagem mais as amigas. Sem muito esforçam arranjam algumas groupies para cada concerto. Qual o problema? Rock é estrada, jolas e miudas. Desde quando Metal é sobre música? Mania de estar a discutir se são feias ou bonitas, se é trve ou não. Fuck! :headbanger:


Fala por ti e pelos teus. :lol:
Nunca me colocaria nessas merdas. Que acho pura e simplesmente put*** no desemprego. P*** por p***, antes as que o fazem para colocar comida na mesa para os filhos. *puritana*

[BR11] Escreveu:foi só uma ideia não era nenhuma provocação... quem sabe não andará por aqui algum caçador de talentos à espreita...
Spoiler: Mostrar
não faço ideia quem sejam a Silk Suicide, a Aeterna e o Ribeiro...

Não gostei nada da ideia. :mrgreen:
Spoiler: Mostrar
São as Suicide Girls tugas... e o Ribeiro é o Fernando. lol

Avatar do Utilizador
Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Grin » sexta nov 06, 2009 10:44 am

JustOneFix Escreveu: Desde quando Metal é sobre música?

ahahah agora estives-te muito bem!
essa é que é a grande verdade.

não conheço um unico gajo que seja capaz de dizer não aos avanços impetuosos de uma groupie on-fire!
sejam eles casados e com filhos, todos molham o pinçel á minima oportunidade!
já presenciei cenas hilariantes.
e a velha maxima do, "o que acontece na estrada, fica na estrada." é levado mesmo á letra.

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor [BR11] » sexta nov 06, 2009 10:56 am

JustOneFix Escreveu:Não entendo as 3 páginas de coments. Ou é impressão minha ou este fórum anda a ficar muito politicamente correcto.


Muito pelo contrário... desde que encerraram o tópico "Da sering'ao sol..." este é sem dúvida o mais hilariante do momento...

Avatar do Utilizador
Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Re: DEVIAN OFFICIAL MERCH MODEL Contest!

Mensagempor Grin » sexta nov 06, 2009 11:10 am

diz lá que os laivos de diva da moça não era hilariantes :lol:
e olha que o que ela fez em termos de fotografia, pode muito bem ser aqui enquadrado.
a banda usa um elemento, meste caso, uma elementa :lol: , e toca de comprar roupinhas de latex e botas de vinil e 'bora lá sacar umas fotos.
eles ao contario de Devian ou lá que raio de nome é, têm muito talento e não há gaja nenhuma que faça vender nem mais um cd :roll:


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes