Heavenly Bride - Symphonic gothic Metal

HeavenlyBride [RIP]

Heavenly Bride - Symphonic gothic Metal

Mensagempor HeavenlyBride [RIP] » domingo mai 15, 2005 5:39 pm

Boa tarde a todos os users do forum,

Heavenly Bride , banda dentro do estilo Symphonic Gothic Metal lança o seu novo site localizado em Http://www.heavenlybride.net/ . Este site conta agora com actualizações actuais da nova e actual formação de banda -» fotos, noticias e adicionalmente samples instrumentais em formato stream de 30 segundos audiveis a partir do site. As samples dizem respeito ao Promo EP que se encontra em estado de pré-produção a ser gravado neste ano com data prevista de saida para finais / inicio de Outubro de 2005.

Estas samples podem ser encontradas no link --» Music --» na barra inferior. Estão previstas a inclusão de samples com voz mal a gravação esteja concluida das mesmas. Qualquer contacto que pretendam, seja feedback ou outra questão, não esitem em nos contactar seja por email Heavenlybride@heavenlybride.net , ou por mensagem a partir deste topico no forum ou por mensagem privada.

Desde já agradeçemos o espaço colocado neste forum para publicação / divulgação desta mensagem, e tambem damos os maiores e sinceros parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido neste forum pelos seus fundadores e moderadores.

Saudações e cumprimentos, A equipa / banda :cheers: :

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » domingo mai 15, 2005 6:23 pm

Queria dar todo o meu apoio aos Heavenly Bride porque para além de serem meus amigos, têm uma grande qualidade musical. Força Heavenly Bride. Espero pelo vosso album :D

Lunar_still [RIP]

Mensagempor Lunar_still [RIP] » domingo mai 15, 2005 8:48 pm

É só mesmo para dizer que estou com voces! Já ouvi o vosso som e esta mt bom mesmo! Tem todo o meu apoio. Fiquem bem

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mai 18, 2005 6:24 pm

o site parece bacano, mas demora uma eternidade a carregar, e então para chegar a secção dos downloads dá erros de script do flash ou qqcoisa do genero...ainda n consegui ouvir nada, pk nem consigo chegar aos downloads : p

ms vou tentar outravez
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

_Vampyr_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta abr 29, 2004 10:31 am
Contacto:

Mensagempor _Vampyr_ » quinta mai 19, 2005 11:24 am

Tb me deu o mesmo erro de flash, n consegui entrar nos dowloads :?
Vou ficar á espera q resolvam o problema. Estou curioso para ouvir o som :lol:
Imagem
http://www.myspace.com/insaniae <--- a fazer musica chata desde 2004

HeavenlyBride [RIP]

Mensagempor HeavenlyBride [RIP] » sábado mai 21, 2005 2:46 pm

Boas tardes,

Desde já agradeçemos a participação do bug na area downloads pelo Pete pelo Vampyr, esta area ficou com um problema de acesso devido a um script para download de wallpapers e encontra-se em resolução :) Obrigado.

No entanto o acesso á area de samples de 30 segundos nao se encontra na area de downloads. Encontra-se na area Music dois menus antes da area downloads. Deem lá um salto para ouvir e deem o vosso pareçer :)

Lembrem-se que a parte vocal nas samples nao está incluida, mas assim que acabarem as sessoes de gravaçao do Promo EP serão incluidas novas samples captadas / gravadas a 100% com vozes.

A area downloads irá só existir para download dos wallpapers , screensavers etc... :)

Obrigado pela vossa intervençao e comentarios.

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » sábado mai 21, 2005 3:04 pm

Gosto das samples. Apesar de serem pequenas, parecem-me bem.
Queria dar aqui ao meu apoio à banda e em especial a um dos guitarristas, o Paulo..uma vez que já somos amigos há alguns anos.
Força nisso e muita persistência...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes