Pois é, uma das bandas mais interessantes e inovadoras da ultima decada está de regresso e prepara-se para lançar o seu novo album em Março de 2010, para mim trata-se sem duvida de um dos albuns mais aguardados para 2010 se nao for mesmo o mais aguardado ou nao fossem eles uma das minhas bandas favoritas, o novo album vai chamar-se Option Paralysis.
Aqui ficam alguns videos para ir abrindo o apetite:
Confesso que sou um bocado fan boy deles, e são de facto uma das minhas bandas preferidas. E para alem de um album novo uma visitinha a portugal tambem não seria mau de todo.
Os Dillinger têm tido uma evolução bastante interessante, um pouco à semelhança dos Converge. A passagem deles pelo Coliseu de Lisboa, como banda de suporte de System of a Down, foi um autêntico "estalo" e deve ter deixado muitos dos fãs de System boquiabertos.
Sempre que os Dillinger são mencionados, lembro-me de imediato deste vídeo. O som é mauzinho, mas espelha bem a intensidade que esta banda possui ao vivo:
Por aqui, aguarda-se pelo novo registo com expectativas elevadas.
Acho que já tinha visto esse video dezenas de vezes, de facto demonstra bem o que é Dillinger, espero bem que venham a Portugal pois nunca os vi ao vivo, neste momento é a banda que mais quero ver a seguir a Neurosis.
estou ansioso para o album.. mas cheira-me que vai ser um bocado mais fraco que os anteriores, o baterista (unico membro que se aguentava na banda da formação original) saiu, e era um bocado quem dava alma á coisa... a ver, a ver... que seja tao bom ou melhor que o calculating infinity! hehe
Necurat Escreveu:Se não me engano o Chris já não não tinha gravado o anterior (Ire Works).
eu so soube da noticia quando li uma cena qualquer a dizer que eles tinham saido da relapse... e no ire works parece ser ele... mas nada como confirmar! hehe