A Colheita // Tenebrarvm // MP3

LS [RIP]

A Colheita // Tenebrarvm // MP3

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 6:00 pm

Na sequência do lançamento da compilação da Hell Unleashed Records "A Colheita" que se dará muito em breve, Tenebrarvm disponibiliza um MP3 da sua colaboração na dita compilação chamado "A Ring For A Lunar Horizon". O mix disponibilizado aqui é diferente do presente na compilação, sendo esta música um aperitivo do lançamento :)

Venha de lá o feedback :wink:

http://www.metalunderground.org/mp3/Tenebrarvm/

------------------------------------------------------------
Informação adicional
------------------------------------------------------------
Line-up:
-Abnos - Voz, baixo, guitarra acústica e letras
-Mordred Noctvrnvs - Guitarras, voz, programações, samples, composição, gravação e mistura

Letra:
Bathed on the angels' black milk
From whence trees of wisdom have grown
The goddess with the lords to copulate
With death's battle, the crown of hate

Under an ashen sky
While they conceive below
Stormed to biting out their eyes
From their mouths, the blades rise

That split the monuments of ivory
And flow towards their within
Praising their defleshed beings
Their arms spread out to touch

And swallow their souls
Of claustrophobic deeps
Like islands of woe
In crystal waters with blood flowing

Over such pure plains
Of the unborn
Fecundated by the serpent
The mother of the gods

And her lustful concubines
With blind eyes
That caress old perversions
And the songs of art

The swirl of their fingers
Within her cunt
Penetrated with viscera
And liquid drops

An androgynous creation
With the red eyes of war
And the mischievous words
In hatred marked

The doom which is neigh
Spawned from her whole existence
Guided by her children
Executed by their guarding hands...

A divine caress on the gods' phallus
To erect despair towers to the white Moon
As the silvered heralds wait outside of the circle
From the crystal bridge of the black abyss

By the servants of her who caressed the soul
Of the fathers of the wolvish hordes
To these pleasures of flesh and fornication
By sucking the dagger's bloody fingers of castration

Castration of the goddess...
Arising wolvish hordes...

The eternal possession
Taken from purity's blessing
This pearl white child's skin
Feast for the nymphs of the trinity
Joy of the graces
Fire, thunder, ice, covered by the blessings of the high

Amidst the primordial faecal fog
Decapitated dragons of the rageful storms
Old horned vultures stalk the dust passage
Which to the blind monuments rises

Bathed by the dead river
This olden poem of the dusk
Born of chaos
From darkness and night spawned...

Masturbation of the monster serpent
The guard of the light and earth
Their swirl upon the demon head
And lust for the horns of the goat...

Virginal blood for she who none escapes
The orgiastic great mother of the child castrated
Of fertility of the crowner of perfection
The bestialism of her, watched by the eyes of the crow

Above the crimson landscape
The goddess crowned in the ashes of the Sun
The string of this everlasting maze
To the cursed copulation on vengeance!

Cascades of cold iron death
In the entrance of the black shift...
Melted and piled, urinating upon the vipers
Are the children that devour the phallus of the lord of light
Upon the scarlet mountains, the Moon is rising
The ring of knowledge has been conceived...
Última edição por LS [RIP] em sábado mai 21, 2005 6:26 pm, editado 2 vezes no total.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado mai 21, 2005 6:20 pm

Acabei de ouvir; nunca tinha ouvido nada desta banda por isso não sei como é o material anterior mas gostei bastante desta faixa, acho que consegue manter o interesse ao longo dos quase 11 minutos de duração, os vários tipos de voz dão mais interesse à coisa... Vão ter mais faixas na compilação?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 6:24 pm

a faixa é dupla, ou seja, são as 2 partes da música combinadas

quanto a mp3 de músicas antigas estão outros dois na mesma secção, um ao vivo e outro do nosso ep anterior :)

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado mai 21, 2005 10:35 pm

muito bem!!
grande evolução, e as letras continuam
a ser uma mais valia.
força tenebrarvm!!!!

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sábado mai 21, 2005 10:43 pm

A mim deu-me tédio!!!Nao é a minha sonoridade ta mais que visto ,mas pelo menos ouvi!!As partes a imitar moonspell "antigo" eram desnecessarias!!Moonspell ja é mau, imitado pior!!Nao tou a deitar abaixo ,é so o que penso ... e também quem critica muitas das bandas de BM nacional com o som isto e aquilo ,solos e mais qualquer coisa...em Tenebrarvm nao vejo nada de melhor!!Nao é deita abaixo ,mas há coisas que nao consigo passar!!Salvé

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 10:48 pm

Pestilens Escreveu:A mim deu-me tédio!!!Nao é a minha sonoridade ta mais que visto ,mas pelo menos ouvi!!As partes a imitar moonspell "antigo" eram desnecessarias!!Moonspell ja é mau, imitado pior!!Nao tou a deitar abaixo ,é so o que penso ... e também quem critica muitas das bandas de BM nacional com o som isto e aquilo ,solos e mais qualquer coisa...em Tenebrarvm nao vejo nada de melhor!!Nao é deita abaixo ,mas há coisas que nao consigo passar!!Salvé

...mas quais partes a imitar moonspell? :X

quanto à conversa do criticar e n sei q, n m deves ver a criticar muitas bandas de black, a não ser aquelas q fazem aquele black raw e entediante q qq pessoa com um minimo de conhecimento de palhetas e distorção faria.

mas tudo bem, são opiniões. :wink:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sábado mai 21, 2005 10:56 pm

Pah até te digo , perto e dps no 4º minuto!!Se chamas às outras bandas de entediantes,entao meu amigo Tenebrarvm nao sei o que chamar mesmo!!!Deixaste-me com dúvidas agora!!Tenho que ir ao dicionario buscar a palavra cara como a letra que tens aí exposta!!Tanta palavra cara e a mim nao me disse nada!!Pah foi uma critica,agora continua com o teu trabalho!!Nao dependes de mim nem de ninguem para fazeres o que gostas!!é mesmo assim!!segue em frente!! :wink: E fico por aqui simplesmente!!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado mai 21, 2005 11:00 pm

Oh Pestilens, acho que estás a ser implicativo! :roll:
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sábado mai 21, 2005 11:05 pm

Sata desde que toquei agora no ultimo sabado com InThyFlesh no bass ,sinto-me importante!!AHAHAHAHAHHAHA

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 11:06 pm

ah a parte lenta... pá, ya a voz tá parecida, mas as pessoas não escolhem a voz com q nascem... sim, para mim entediante é repetir exaustivamente os mesmos riffs, a mesma voz, o mesmo beat, etc... coisa q eu tento evitar, pq tb n sou um gajo com muita paciência para repetir indefinidamente a mm coisa dentro duma musica.

quanto às letras, se não te dizem nada se calhar é pq o inglês a ti n te diz muito.. eu acho q tar a escrever letras em ingles do 5º ano é demonstrador de trabalho amador e tento dar sempre o meu melhor nesse campo, e se achasse q estava a fazer um trabalho rocócó e vazio como tu estás a sugerir, teria escrito em português (q aliás é o q acho q muitas bandas deveriam fazer, se não dominam o inglês), q ai sempre teria a certeza do q estava a escrever e do q queria transmitir. como tenho esse mesmo à vontade com o inglês e como acho q o inglês é uma lingua foneticamente mais rica para a música, continuo a escrever em ingles :wink:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado mai 21, 2005 11:08 pm

Mas foste ouvir Tenebrarvm... quiseste esquecer o gig depressa!!! Ou gostas de pesadelos?
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 11:11 pm

Sataere Escreveu:Mas foste ouvir Tenebrarvm... quiseste esquecer o gig depressa!!! Ou gostas de pesadelos?

oh meninos, ali na secção dos jogos e diversões está um topico mais adequado para piadinhas. aqui discute-se música :lol:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado mai 21, 2005 11:13 pm

Abnos Escreveu:quanto às letras, se não te dizem nada se calhar é pq o inglês a ti n te diz muito.. eu acho q tar a escrever letras em ingles do 5º ano é demonstrador de trabalho amador e tento dar sempre o meu melhor nesse campo, e se achasse q estava a fazer um trabalho rocócó e vazio como tu estás a sugerir, teria escrito em português (q aliás é o q acho q muitas bandas deveriam fazer, se não dominam o inglês), q ai sempre teria a certeza do q estava a escrever e do q queria transmitir. como tenho esse mesmo à vontade com o inglês e como acho q o inglês é uma lingua foneticamente mais rica para a música, continuo a escrever em ingles :wink:

Só falta dizeres que és o Shakespeare! Mas não.. ele não usava a palavra "...of..." em 90% dos versos. Ou há uma 'história' para contar e deixar fluir ou então usam-se adornos e descrições. Mas claro, isso permite ter letras grandes e... do 9º ano!!! (Eu no 5º ano comecei com Francês!)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 21, 2005 11:16 pm

Boa malha Abnos, gostei. Espero pela compilação para ver se a outra mistura dá mais corpo a este tema.

Dois pequenos reparos:
o tema é um pouco grande demais e a voz mais limpa não fica muito bem...

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » sábado mai 21, 2005 11:19 pm

Boas.

Compreendo porque o comentário em relação a Moonspell, todos nós (Tenebrarvm) adoramos Moonspell e é natural que isso se reflicta na música que fazemos. Acho é que a palavra "imitar" é demasiado forte, embora hajam influências claras no nosso som, o que é natural.
Por outro lado, não vejo o problema das influências... Será que, por exemplo, por os Dream Theater terem influencias obvias e bem explicitas de várias bandas de rock progressivo (e não só) faz deles uma má banda? Não me parece...

Já agora, as críticas para merecem tal título convém que sejam constructivas e não apenas merda atirada ao ar (que, segundo a física, acaba por nos cair na cara ;) ).
Nunca ouvi InThyFlesh mas com a segurança que críticas, ou melhor dizendo, falas mal, de outras bandas (ainda por cima Portuguesas e dentro do mesmo género da tua) leva-me a pensar que vocês terão um som bem melhor. Tenho que ouvir um dia, depois comento (mas sem ficar a cheirar mal... ;) ).

Fiquem bem.
Última edição por Ragnarok [RIP] em sábado mai 21, 2005 11:26 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes