baixista de hammerfall em apuros

ricardo bett [RIP]

baixista de hammerfall em apuros

Mensagempor ricardo bett [RIP] » domingo jun 05, 2005 11:49 am

Nesta terça (31 de Maio), enquanto os Hammerfall voavam para o Chile, antes de vir para o Brasil, o baixista Magnus Rosén (foto) quase morreu em pleno vôo por causa de um violento choque alérgico com um amendoim. O músico comeu amendoim sem perceber que ele estava misturado com castanha de caju, da qual ele é altamente alérgico. O choque foi quase imediato. "Eu não conseguia respirar, ninguém entendia o que eu falava e ninguém conseguia me ajudar. Entrei em pânico. Minha língua enrolou, minha pele ficou com manchas e eu não conseguia falar", disse Rosén, após ter se recuperado, já no aeroporto de Santiago. "A situação ficou ainda pior porque as comissárias de bordo não entendiam nada e pensavam que eu queria mais amendoim. Aí foi que entrei em pânico de vez." Quando as comissárias perceberam que era uma emergência, correram para pegar uma caixa de primeiros socorros. Mas as funcionárias da Varig não sabiam usar, segundo o músico. "Elas tiveram que ligar para uma central de emergência nos EUA para ajudar. A sorte é que havia dois médicos no vôo e eles correram para me ajudar. Tomei cortizona, mas a segunda dose foi tão forte que eu desmaiei." Rosén agora passa bem e vai se apresentar normalmente no Brasil, neste final de semana.

q cena marada! lol

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jun 05, 2005 3:48 pm

E um voo com os Motorhead também teve problemas.
Quando o avião começou a tremer o pessoal começou todo a chorar e gritar e o catano. No entanto, existia um gajo calmo que disse se calhar iam descer mais depressa que o previsto. Exacto, foi o Lemmy. :lol:

Hediond [RIP]

Mensagempor Hediond [RIP] » domingo jun 05, 2005 4:04 pm

:lol:

Lusitano
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Lusitano » domingo jun 05, 2005 6:08 pm

Abracadaver Escreveu:E um voo com os Motorhead também teve problemas.
Quando o avião começou a tremer o pessoal começou todo a chorar e gritar e o catano. No entanto, existia um gajo calmo que disse se calhar iam descer mais depressa que o previsto. Exacto, foi o Lemmy. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jun 05, 2005 8:30 pm

No shit... :lol:

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Re: baixista de hammerfall em apuros

Mensagempor BulletBeast » domingo jun 05, 2005 11:55 pm

ricardo bett Escreveu: o baixista Magnus Rosén (foto) quase morreu em pleno vôo por causa de um violento choque alérgico com um amendoim. O músico comeu amendoim sem perceber que ele estava misturado com castanha de caju

Isto é muito pouco True-Metal-Swords-of-Steel-Glory-to-the-Brave... :wink:

[So_What] [RIP]

Mensagempor [So_What] [RIP] » segunda jun 06, 2005 9:04 am

Vocês são terríveis... :lol: :lol: [] :twisted:

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda jun 06, 2005 9:42 am

Ainda bem que eu não sou alérgico a nada!
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda jun 06, 2005 10:35 am

TrymBeast Escreveu:Ainda bem que eu não sou alérgico a nada!
Tens a certeza q n es a nada??
Olha eu ja fiz aqueles testes q se costuma fazer qd se é mais puto, e por acaso sou alergico ao po. Mas nesse teste como é obvio n se testa tudo. Existe tantas, mas tantas substancias q n se é testado... Nunca se sabe, podemos tar muito bem num pais qq a comer uma cena marada e pimba, podemos ser alergicos a essa substancia.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 06, 2005 1:48 pm

Também é preciso ser estúpido para, sendo alérgico a caju, comer amendois à toa...

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda jun 06, 2005 2:09 pm

Bronze Escreveu:Também é preciso ser estúpido para, sendo alérgico a caju, comer amendois à toa...

Pá, descascados são muito parecidos, só o cajú tem mais sal. E claro que o sabor é diferente.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 06, 2005 2:16 pm

:lol: eu sei o que são cajús

Isso ainda mais vem ao encontro ao que disse: se és alérgico e as coisas são semelhantes, todos os cuidados serão poucos... ainda por cima quando é frequente existirem pacotes com ambos misturados.

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda jun 06, 2005 4:58 pm

Em vez de cajus, metessem azeitonas pretas!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jun 06, 2005 8:02 pm

Onesolo Escreveu:
TrymBeast Escreveu:Ainda bem que eu não sou alérgico a nada!
Tens a certeza q n es a nada??
Olha eu ja fiz aqueles testes q se costuma fazer qd se é mais puto, e por acaso sou alergico ao po. Mas nesse teste como é obvio n se testa tudo. Existe tantas, mas tantas substancias q n se é testado... Nunca se sabe, podemos tar muito bem num pais qq a comer uma cena marada e pimba, podemos ser alergicos a essa substancia.

Atenção que uma cena é ser-se alérgico ao pó da casa, ácaros, etc. e ter rinites ou asma por causa disso. Outra coisa é ter uma alergia muito mais séria a qualquer alimento ou substância que provoque uma reacção anafilática, que facilmente pode levar à morte, se não for rapidamente tratada. Pelos vistos é o caso do amendoim que o senhor baixista comeu... Sinceramente, se já me tivesse acontecido, inspeccionava bem QUALQUER taça de frutos secos que me metessem à frente!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes