Akercocke de volta

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Akercocke de volta

Mensagempor mnl-stl » quinta jun 16, 2005 8:25 pm

U.K. death metallers AKERCOCKE have once again entered their very own Goat of Mendes studios in West London to record their fourth album. Tentatively titled "Words That Go Unspoken, Deeds That Go Undone", the CD promises to be the band's most ambitious project to date.

"The new material is a progression again from 'Choronzon'," explains frontman Jason Mendonca. "The core AKERCOCKE elements are there — harrowing dissonances, bludgeoning brutality and cacodaemonic sonic assaults all feature but once again we have expanded the AKERCOCKE sound to include more rich and diverse textures, not necessarily bound by the confines of death and black metal.

"Recording is going very well. David recorded 11 songs worth of drums in about two hours. We spent a weekend getting the drums to sound right and then David delivered some stellar performances, putting most of the material down in one take. New boy Matt (ex-BERSERKER shred master Matthew Wilcock) and I have set about recording the guitar parts and we're about halfway through that process. I am really excited by the way the tracks are sounding so far. 'Words...' will undoubtedly be the best sounding AKERCOCKE release yet." Neil Kernon is once again in the frame for mixing duties and the band plan to finalize "Words That Go Unspoken, Deeds That Go Undone" with Neil in the USA during the first week of August.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta jun 16, 2005 9:16 pm

\Goat of Mendes/

Boas novas. A ver vamos o que sai desta vez.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta jun 17, 2005 12:29 pm

Ca fico à espera

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 17, 2005 1:42 pm

banda muito interessante. espero que me surpreendam mais uma vez

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » sexta jun 17, 2005 3:02 pm

ISSO!!!!! Akercocke ruleia! :headbanger:
:arrow:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 4:35 pm

Uma das mais intensas e ao mesmo tempo complexas bandas que já tive o prazer de ouvir. Acredito plenamente que o baterista tenha mesmo gravado tudo em tão pouco tempo, depois de o ver a fustigar a sua bateria em Barroselas com uma precisão extrema! (e isto mesmo depois de ver o também incrível baterista de Machetazo)

Espero que dêm mais alguma força à produção (não no sentido de colocar tudo mais definido e limpo), pois esse foi para mim o único aspecto melhorável do Choronzon.

Hjorge

Mensagempor Hjorge » sexta jun 17, 2005 6:05 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Espero que dêm mais alguma força à produção (não no sentido de colocar tudo mais definido e limpo), pois esse foi para mim o único aspecto melhorável do Choronzon.

:shock: Achas? Eu pessoalmente considero que a produção do Choronzon está porreira. Quer dizer, não é um mimo, mas adequa-se bem ao tipo de som que a banda produz, seja nas partes mais rápidas, seja nas partes mais lentas.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 6:23 pm

Hjorge Escreveu: :shock: Achas? Eu pessoalmente considero que a produção do Choronzon está porreira. Quer dizer, não é um mimo, mas adequa-se bem ao tipo de som que a banda produz, seja nas partes mais rápidas, seja nas partes mais lentas.

São só opiniões! :wink: Apesar de bem produzido, acho que o Choronzon tem uma produção muito "nasalada", com os médios demasiado suprimidos, quando poderia ser muito mais aberta e demolidora, fazendo justiça às composições. De qualquer modo, pelo que escrevi pode-se também depreender que considero o álbum genial. Apenas fiz o comentário devido ao facto de ir sair um novo álbum e gostar de ver esta alteração.

Hjorge

Mensagempor Hjorge » sexta jun 17, 2005 6:55 pm

Sim, eu compreendo a tua posição (que aliás está bem justificada, diga-se), mas não consigo "ver" o Choronzon com outro tipo de som. Como falei atrás, parece-me perfeitamente adequado. Mas pronto, como disseste, são só opiniões! 8)

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta jun 17, 2005 10:15 pm

Já vinham cá num concerto como cabeça-de-cartaz...

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado jun 18, 2005 6:04 pm

,,
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:57 pm, editado 1 vez no total.

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » domingo jul 03, 2005 9:16 am

Satan lives!

É banda para aparecer no UNDERWORLD.

Há poucos a manter o interesse e a chama no Metal mais brutal.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça ago 02, 2005 12:48 am

na minha opiniao, do Goat Of Mendes para o Choronzon houve uma grande evolução, e nao foi so em termos de qualidade de producao, refiro-me mesmo em termos de estrutura, complexidade e diversidade musical...

se ainda conseguirem fazer melhor, que venha ele! ca esperamos ansiosos
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » terça ago 02, 2005 12:58 am

sorath Escreveu:Já vinham cá num concerto como cabeça-de-cartaz...

Salvo erro ... eles foram cabeça de cartaz no Barroselas Fest 2004,pelo menos a ultima banda do dia deles!!!Só me lembro que nessa altura nao me consigo lembrar de quase nada!! :roll:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 02, 2005 1:05 am

Pestilens Escreveu:
sorath Escreveu:Já vinham cá num concerto como cabeça-de-cartaz...

Salvo erro ... eles foram cabeça de cartaz no Barroselas Fest 2004,pelo menos a ultima banda do dia deles!!!Só me lembro que nessa altura nao me consigo lembrar de quase nada!! :roll:

Foram sim senhor! E que grande concerto foi, logo a seguir ao PODER de Machetazo!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes