Novo espaço para concertos ao vivo
Novo espaço para concertos ao vivo
Boas
Já em Setembro irá ser inaugurado um novo espaço, nos arredores de Lisboa, que irá ter concertos ao vivo.
É um espaço muito versátil e vai funcionar, para além de bar, com noites temáticas. Já aconteceram algumas dessas noites temáticas, nada a ver com o metal, e a afluência por parte do público que já conhece este novo espaço, foi muito positiva.
Esperamos contar com a V/ presença dentro de breve neste novo espaço.
Já em Setembro irá ser inaugurado um novo espaço, nos arredores de Lisboa, que irá ter concertos ao vivo.
É um espaço muito versátil e vai funcionar, para além de bar, com noites temáticas. Já aconteceram algumas dessas noites temáticas, nada a ver com o metal, e a afluência por parte do público que já conhece este novo espaço, foi muito positiva.
Esperamos contar com a V/ presença dentro de breve neste novo espaço.
Última edição por OnStage em sábado set 18, 2010 4:40 pm, editado 7 vezes no total.
Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: Novo espaço para concertos ao vivo
Um espaço desse género seria muito bem vindo aqui à zona...
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Espero que isso vá para a frente 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
É aqui na zona de alfragide? 

Não é em Alfragide mas perto. É quase localizado no Tagus Park.
O projecto já está a andar, como disse no tópico inicial, já aconteceram algumas noites temáticas, como a noite Salsa que eles verificaram que correu muito bem, pois teve uma afluência de 200 e tal pessoas e as noites motards, todas as 5ªF estão a ter uma boa afluência também. As noites metal, vão avançar, mas a gerência ainda está a avaliar as bandas que sugerimos.
Ainda não me apercebi como é relativamente a transportes públicos para lá, mas à noite não me parece que exista uma rede de transportes muito boa, a única solução será mesmo as pessoas se deslocarem de carro, aquilo ter um bom parque de estacionamento.
A inauguração será dia 4 de Setembro, mas só mais logo é que terei a aprovação da gerência para saber se posso ou não adiantar mais detalhes.
O projecto já está a andar, como disse no tópico inicial, já aconteceram algumas noites temáticas, como a noite Salsa que eles verificaram que correu muito bem, pois teve uma afluência de 200 e tal pessoas e as noites motards, todas as 5ªF estão a ter uma boa afluência também. As noites metal, vão avançar, mas a gerência ainda está a avaliar as bandas que sugerimos.
Ainda não me apercebi como é relativamente a transportes públicos para lá, mas à noite não me parece que exista uma rede de transportes muito boa, a única solução será mesmo as pessoas se deslocarem de carro, aquilo ter um bom parque de estacionamento.
A inauguração será dia 4 de Setembro, mas só mais logo é que terei a aprovação da gerência para saber se posso ou não adiantar mais detalhes.
-
- Ultra-Metálico(a)
Transportes públicos nessa zona é para esquecer, é que nem de dia nem de noite. Só mesmo carro...
Se fosse na fábrica da pólvora era um mimo
Metam lá os Blind Guardian agora em Novembro
Se fosse na fábrica da pólvora era um mimo

Metam lá os Blind Guardian agora em Novembro

UnknownOne Escreveu:Transportes públicos nessa zona é para esquecer, é que nem de dia nem de noite. Só mesmo carro...
Se fosse na fábrica da pólvora era um mimo![]()
Metam lá os Blind Guardian agora em Novembro![]()
![]()
blind guardian é demasiado caro para já, esse (bandas estrangeiras) sera um dos objecticos mas a médio/longo prazo.
Onde é a fábrica da pólvora???
-
- Ultra-Metálico(a)
A cena de Blind Guardian nem merecia resposta...
A fábrica da pólvora pertence a Oeiras mas fica mais perto de Queluz de Baixo/Massamá, mas também não é longe do Tagus Park (aqui). Já existe há uma série de anos e o espaço é bastante agradável.

A fábrica da pólvora pertence a Oeiras mas fica mais perto de Queluz de Baixo/Massamá, mas também não é longe do Tagus Park (aqui). Já existe há uma série de anos e o espaço é bastante agradável.
UnknownOne Escreveu:A cena de Blind Guardian nem merecia resposta...![]()
não, não tem nada a ver. Tópico inicial alterado com indicações do local
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Novo espaço para concertos ao vivo - Nova info e Fotografias!
Já estou a ver onde é, fica a 10m de casa 

UnknownOne Escreveu:Já estou a ver onde é, fica a 10m de casa
LOL Olha que conveniente hã?!
então aparece lá dia 4, apesar de não ser metal, sempre ficam a conhecer o local. Eu não posso ir, mas como já sabes onde é, podes elucidar melhor o ppl
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Re: Novo espaço para concertos ao vivo - A SALA - Nova info e Fotografias!
Isso para mim (que não tenho carro) fica bem longe, tenho de apanhar um autocarro até ao marquês e depois para ai. Mas se houver aí alguma cena do meu agrado cravo um boleia que não há grande stress.
ratatapumparapapum Escreveu:Isso para mim (que não tenho carro) fica bem longe, tenho de apanhar um autocarro até ao marquês e depois para ai. Mas se houver aí alguma cena do meu agrado cravo um boleia que não há grande stress.
À semelhança da maioria das pessoas que infelizmente não têm maneira de se deslocar, há sempre quem ofereça boleia nestes casos.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
espero que corra tudo pelo melhor
conta estar lá

conta estar lá

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
- Ultra-Metálico(a)
OnStage Escreveu:UnknownOne Escreveu:Já estou a ver onde é, fica a 10m de casa
LOL Olha que conveniente hã?!
então aparece lá dia 4, apesar de não ser metal, sempre ficam a conhecer o local. Eu não posso ir, mas como já sabes onde é, podes elucidar melhor o ppl
Infelizmente não sei se em Setembro terei tempo. Tenho de entregar a tese até ao final de Setembro e isto está a ficar muito apertado

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes