o novo SIGH
-
sorath [RIP]
o novo SIGH
Dia 08 de Agosto sai GALLOWS GALLERY ,o novo album dos Japoneses SIGH pela Candlelight records, que se julgavam mortos!Finalmente...
Última edição por sorath [RIP] em sábado set 24, 2005 7:14 pm, editado 2 vezes no total.
- Mindwalker
- Administrador
- Mensagens: 2683
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- Localização: Headquarters
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1103
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
hm, perdi o rasto a esses gajos, infelizmente so tenho o Infidel Art, mas se ainda estiverem nessa onda, pode ser que seja interessante, realmente la fizeram um som a maneira de mais ninguem
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1103
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
sorath Escreveu:que tal está?
sacas e ouves
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes