Rammstein-rosenrot
-
sorath [RIP]
Rammstein-rosenrot
Sairá ao que tudo indica em Setembro o novo album dos industriais,de nome rosenrot.
Última edição por sorath [RIP] em sexta set 09, 2005 12:12 pm, editado 1 vez no total.
-
FreeSoul [RIP]
-
sorath [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Os germânicos Rammstein estão actualmente a trabalhar no sucessor de “Reise, Reise”, presumivelmente intitulado “Reise, Reise vol.2”. A banda gravou várias músicas durante as sessõesdo seu último trabalho que foram omitidas da listagem final. Segundo declarações do management, é um procedimento normal e a escolha das músicas que são tornadas públicas é da competência exclusiva da banda.
Durante uma recente sessão num estúdio de Berlim, foram gravadas mais duas ou três faixas que, juntamente com as mais antigas, darão forma a um novo longa-duração a ser lançado, espera-se, em Setembro.
in www.darknessanthem.net
Acho que EP seria mais acertado, mas os nossos amigos alemães é que sabem.
Durante uma recente sessão num estúdio de Berlim, foram gravadas mais duas ou três faixas que, juntamente com as mais antigas, darão forma a um novo longa-duração a ser lançado, espera-se, em Setembro.
in www.darknessanthem.net
Acho que EP seria mais acertado, mas os nossos amigos alemães é que sabem.
-
Maynäh Namäh [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
LS [RIP]
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Abnos Escreveu:rammstein está num frenesim de lançar albuns q até fico parvo! pô, o ultimo saiu quando? nem um ano ainda fez se calhar!
Já fez um ano, ou vai fazer muito em breve penso eu, mas a verdade é que parece que o album saiu ainda este ano...eu pensava que sim, mas falei com uma certa pessoa que me lembrou que eles deram um concerto em Novembro e era na Tour do Reise, Reise...
Mas pa, mesmo assim não espero nada do album, pelo contrario....o Reise, Reise saiu mau e teve uns anos de desenvolvimento, agora imagino este...que tem musicas que foram tiradas do reise,reise...
A ver vamos...
-
LS [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes