Morte Incandescente ; Storm Legion & Onirik
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Morte Incandescente ; Storm Legion & Onirik
Agora disponivel estes 3 novos CD´s :
-Morte Incandescente "Coffin Desecrators" CD (Finalmente disponivel o segundo album de M.I. Album este gravado há já mais de 1 ano mas retido na "gaveta" até então.8 temas de puro Funeral Grim Black Metal com o velho espirito que a banda tem vindo a oferecer)
-Storm Legion "The Eye Of The Prophet" CD (O tão desejado album de estreia dos Lusos S.L. encontra-se agora disponivel.Depois de tão aclamada demo e EP chegou a altura de sair o que será mais uma preciosidade no Black Metal Lusitano.Com fortes influências de (old) Dodheimsgard;DarkThrone e mesmo fortes toques de BlackThrash)
-Onirik "Songs for the Apocalipse" CD (Segundo album desta banda de culto de Grim Black Metal Lusitano.8 temas que farão qualquer um viajar pelos cantos mais obscuros da mente e espirito)
Cada CD disponivel a 10 euros mais portes.
PROMOÇÃO : 30 euros pelos 3 CD´s já com portes incluidos.
Estes CD´s são oficialmente distribuido em Portugal pela Nightmare Productions.
Pedidos : nightmareprod@hotmail.com
http://www.nightmareproductions.pt.to
AMSG
-Morte Incandescente "Coffin Desecrators" CD (Finalmente disponivel o segundo album de M.I. Album este gravado há já mais de 1 ano mas retido na "gaveta" até então.8 temas de puro Funeral Grim Black Metal com o velho espirito que a banda tem vindo a oferecer)
-Storm Legion "The Eye Of The Prophet" CD (O tão desejado album de estreia dos Lusos S.L. encontra-se agora disponivel.Depois de tão aclamada demo e EP chegou a altura de sair o que será mais uma preciosidade no Black Metal Lusitano.Com fortes influências de (old) Dodheimsgard;DarkThrone e mesmo fortes toques de BlackThrash)
-Onirik "Songs for the Apocalipse" CD (Segundo album desta banda de culto de Grim Black Metal Lusitano.8 temas que farão qualquer um viajar pelos cantos mais obscuros da mente e espirito)
Cada CD disponivel a 10 euros mais portes.
PROMOÇÃO : 30 euros pelos 3 CD´s já com portes incluidos.
Estes CD´s são oficialmente distribuido em Portugal pela Nightmare Productions.
Pedidos : nightmareprod@hotmail.com
http://www.nightmareproductions.pt.to
AMSG
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
sorath [RIP]
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Muito curioso para ouvir o de Morte Incandescente.
A ver se arranjo tb suficiente para lhe por as mãos. E ao resto tb. O 1º de onirik achei bastante bom, espero que este o supere ou esteja á sua altura.
Storm Legion com toques de Black Thrash, só pode ser bom também!
Assim é que é black metal nacional com produção em massa!
A ver se arranjo tb suficiente para lhe por as mãos. E ao resto tb. O 1º de onirik achei bastante bom, espero que este o supere ou esteja á sua altura.
Storm Legion com toques de Black Thrash, só pode ser bom também!
Assim é que é black metal nacional com produção em massa!
-
Maynäh Namäh [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
YX [RIP]
Já tive a oportunidade de ouvir os álbuns de SL e MI, e acho que estão bastante bons, principalmente o de MI (que ouvi com maior atenção, visto adorar o "...Your Funeral"). E, sim, a parte do waaaaaaaaahhh está realmente inspirada eh.
Isto, sem esquecer Onirik que, para mim, é dos melhores projectos nacionais.
Resumindo... tenho que arranjar 30 euros ou pedir ao "Pai Natal".
Isto, sem esquecer Onirik que, para mim, é dos melhores projectos nacionais.
Resumindo... tenho que arranjar 30 euros ou pedir ao "Pai Natal".
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Penso que algumas pessoas vão ficar admiradas com este novo registo de Morte Incandescente visto a variedade que tem o album.Não é propriamente um album que seja parecido do inicio ao fim,muito pelo contrário e é isso que me agrada imenso neste registo.
Não tem havido muitas palavras sobre o album de Storm Legion mas acho que haverá bastante palavreado assim que ouvirem o album.Especialmente pessoal fã do primeiro album de Dodheimsgard.
Não tem havido muitas palavras sobre o album de Storm Legion mas acho que haverá bastante palavreado assim que ouvirem o album.Especialmente pessoal fã do primeiro album de Dodheimsgard.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Phobos [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes