Holocausto Canibal 3º álbum via Cudgel Agency [de]

FETUS RAPE [RIP]

Holocausto Canibal 3º álbum via Cudgel Agency [de]

Mensagempor FETUS RAPE [RIP] » domingo mar 07, 2004 3:07 pm

Holocausto Canibal, signed a contract with german independent label Cudgel Agency.

For all those who aren’t familiar with this label yet, is important to refer that Cudgel Agency, besides being the responsible of the anual organization of Fuck The Commerce [the biggest european brutal death grind oriented fest], already released stuff from: Profanity [de], Damnable [pl], Skinless [us], Brodequin [us], Haemorrhage [es], Lividity [us], Rotten Sound [fi], Maledictive Pigs [de], Depression [de], Mastic Scum [at], Tears Of Decay [de], Damnation [pl], Impending Doom [de], Kadath [de]... having a total release history of more than 25 titles.
We strongly believe that Cudgel Agency is the reliable and hardworking label that we were looking for and the first mutilated fetus to be expeled from this brutal union will be the third Holocausto Canibal full lenght, provisory titled “Supremacia Carnivora [Carnivorous Supremacy]”.

The recording sessions will take place in Grave Studios [where “Sublime Massacre Corpóreo” and “Libido Dispareunia were also recorded”], with the production duties being handled by Pedro Alves. The mastering will be inflicted at Morrisound Studios [Florida - U.S.A.], known for mighty works from bands such as: Cannibal Corpse, Death, Deicide, Marilyn Manson, Morbid Angel, Obituary, Ozzy Osbourne, Suffocation or even Destiny’s Child and Puff Daddy. :shock:
Concerning booking, agency and management, the band started to work with UpGround music agency.
We really think this is the most important step we achieve since the band was formed and we like to dedicate this to all of you that are also happy with this announcement and of corpse, also to all of you that are really pissed off as well... you really should have killed us when you could!
For more info on this we strongly advice to visit Cudgel Agency site www.cudgel.de or www.holocaustocanibal.com

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mar 07, 2004 3:47 pm

Um grande passo em frente! Boa sorte para a banda! :wink:

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta mar 17, 2004 12:35 am

acho que vou fazer merda ao dizer isto. mas fico mesmo contente com estas noticias, cansa-me a proliferação de pseudo bandas black metal trve raw kriegers fuck all quero ir ao rabo ao meu gato!! holocausto merecem, quanto a mim uma das melhores bandas portuguesas! creio que ao vivo são os melhores mesmo em minha opinião. vamos lá ver se este contracto é sinónimo de crescimento e boa sorte.
shred of light pinch of endless

NortheR [RIP]

Re: Holocausto Canibal 3º álbum via Cudgel Agency [de]

Mensagempor NortheR [RIP] » domingo mar 28, 2004 12:51 pm

Ja quando os vi no Le Son, com pitch black e thanatoschizo a algum tempo atras... adorei-os.. sem duvida umas das melhores bandas portuguesas que ja ouvi...
Boa sorte Holocausto canibal \m/

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mar 28, 2004 8:04 pm

pelican Escreveu:acho que vou fazer merda ao dizer isto. mas fico mesmo contente com estas noticias, cansa-me a proliferação de pseudo bandas black metal trve raw kriegers fuck all quero ir ao rabo ao meu gato!! holocausto merecem, quanto a mim uma das melhores bandas portuguesas! creio que ao vivo são os melhores mesmo em minha opinião. vamos lá ver se este contracto é sinónimo de crescimento e boa sorte.

Já que achavas que ias fazer merda, porque é que o disseste? :?

Acho que esse comentário teria todo o efeito positivo que desejavas se cortasses a parte inicial, perdendo igualmente todo o possível efeito negativo para com os apoiantes de muitas bandas portuguesas, na vertente blackmetal...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 9:30 am

pelican Escreveu:acho que vou fazer merda ao dizer isto. mas fico mesmo contente com estas noticias, cansa-me a proliferação de pseudo bandas black metal trve raw kriegers fuck all quero ir ao rabo ao meu gato!! holocausto merecem, quanto a mim uma das melhores bandas portuguesas! creio que ao vivo são os melhores mesmo em minha opinião. vamos lá ver se este contracto é sinónimo de crescimento e boa sorte.

também eu podia chegar aqui e meter-me a dizer coisas "feias" de HC... mas como simplesmente não gosto deles, prefiro manter o bico calado, que era o que tu devias ter feito em vez de ter despejado essas barbáries sem jeito nenhum...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mar 29, 2004 11:26 am

Tu também não és um bom exemplo de quem fica de bico calado, em vez de despejar barbáries, pois não? Não venhas com moralismos quando também já tiveste algumas intervenções evitáveis, Abnos. Olhem-se bem ao espelho antes de apontar o dedo aos outros.

A bem da paz e da serenidade, pedimos aos nossos utilizadores que, quando tiverem a sensação de que vão fazer merda, se abstenham de escrever, porque infelizmente, acaba mesmo por sair merda... :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 11:37 am

Beastlike Escreveu:Tu também não és um bom exemplo de quem fica de bico calado, em vez de despejar barbáries, pois não? Não venhas com moralismos quando também já tiveste algumas intervenções evitáveis, Abnos. Olhem-se bem ao espelho antes de apontar o dedo aos outros.

eu sou uma pessoa muito moral :D "do as i say, not as i do"

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta mar 31, 2004 7:34 pm

eu n falei mal do estilo. (e desejo retractar.me se fiz de facto merdum) mas a verdade é q todos sabemos que de facto há para aí cenas...

mas peço desculpa e silencio.me.

up HC!!
shred of light pinch of endless

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 01, 2004 1:03 am

Como em muitos outros incidentes, por vezes as pessoas dizem coisas que não deveriam ter dito (administradores não são excepção). O importante é crescermos todos juntos e tornar isto num espaço cada vez mais unido e agradável. (sei que soou meio lamecha mas é verdade! :wink: )

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 01, 2004 10:29 am

pelican Escreveu:eu n falei mal do estilo. (e desejo retractar.me se fiz de facto merdum) mas a verdade é q todos sabemos que de facto há para aí cenas...

percebo o q dizes perfeitamente. mas tens que ver que não podes tomar a parte pelo todo e se há de facto por aí indivíduos que fazem essas "cenas" tens que ver que isso não é generalizável ao género inteiro nem tens que tar a ofender o género todo por causa desses mesmos poucos indivíduos... e, diga-se de passagem, HC também não são propriamente um bom exemplo para contrastar com esses indivíduos menos próprios do black metal. mas por aqui termino a minha intervenção.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda abr 12, 2004 1:02 am

OO
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda abr 30, 2007 11:37 pm, editado 2 vezes no total.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta mar 16, 2005 9:14 pm

O guitarrista saiu?
Que coisa, às vezes sou mesmo "toni". Lembrei-me de uma peripécia, só isso. :lol:

De qualquer das formas, força H.c !

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quarta mar 16, 2005 9:28 pm

Força pessoal! :metal:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » quarta mar 16, 2005 9:53 pm

Boa sorte!!! No split com Grimness provaram tudo o que havia para provar, tanto a nível musical como de produção e execução. Que o 3º álbum esteja tão bom como o split! :twisted:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes