EXTREME BRUTAL BLACK DEATH TRASH GRIND GORE FUCKING METAL
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
EXTREME BRUTAL BLACK DEATH TRASH GRIND GORE FUCKING METAL
http://www.pessonha.web.pt
Saca os nossos mp3 e sente a sensação de uma Doc Marteens a entrar pelo teu focinho adentro!
Abana a carola até ela saltar fora!!!
Saca os nossos mp3 e sente a sensação de uma Doc Marteens a entrar pelo teu focinho adentro!
Abana a carola até ela saltar fora!!!
-
Abracadaver [RIP]
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
-
Metalian [RIP]
Eu sou um preto nazi, com bigode à Adolf Hitler. Sou racista, anti-semita, e a raça ariana deve dominar o mundo....
Acho que não deve haver policias, presidentes ou ministros.... Ninguém devia ser obrigado a tomar banho.
Também sou satanico, e vou à missa na Igreja de Cedofeita todos os Domingos ouvir o padre falar em Jesus Cristo....
AH! E tou sempre bebado, e snifo umas linhas de vez em quando. Também tomo ácidos, aliás, tomei agora para escrever estas linhas.... mm... linhas.... vou já snifar estas também!
Acho que não deve haver policias, presidentes ou ministros.... Ninguém devia ser obrigado a tomar banho.
Também sou satanico, e vou à missa na Igreja de Cedofeita todos os Domingos ouvir o padre falar em Jesus Cristo....
AH! E tou sempre bebado, e snifo umas linhas de vez em quando. Também tomo ácidos, aliás, tomei agora para escrever estas linhas.... mm... linhas.... vou já snifar estas também!
-
Deadheart
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Agora percebo porque és um incondicional seguidor do Papa, Metalian!!
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Deadheart
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Este rótulo "EXTREME BRUTAL BLACK DEATH, etc." faz-me lembrar um que era usado pelso extintos Afterdeath para definir a sua música e que era algo do género "POWER THRASH DEATH BLACK DOOM GRUNGE (
??!!!) etc." Mas que grande salganhada LOL
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Desventrar [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes