Gorgoroth: Vocalista condenado a 18 meses de prisão

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Gorgoroth: Vocalista condenado a 18 meses de prisão

Mensagempor raxx7 » quarta mai 05, 2004 11:57 am

in Blabbermouth.net

GORGOROTH Singer Sentenced To 18 Months In Prison - May 4, 2004

GORGOROTH singer Gaahl was sentenced Tuesday (May 4) to 18 months in a Norwegian prison on charges that he beat a 41-year-old man in what the victim called a ritual attack.

The 28-year-old black metal vocalist (view photo taken in court earlier today), who has several prior convictions including one for assault and battery, was sentenced at Sunnfjord court in Forde, Norway. In addition to the prison term, Gaahl was ordered to pay 75,000 NOK (approximately $11,000) to the victim, plus an additional 29,000 NOK (approximately $4,300) in damages.

The court's sentence matched the recommendation from prosecutor Ronny Iden (photo), who took into account the fact that Gaahl had a prior conviction for assault. In that 2001 incident, Gaahl brutalized his victim for hours and was sentenced to one year in prison without the possibility of parole. In addition, he was ordered to pay 158,000 NOK (approximately $23,000) in punitive damages. "Two people have had their lives irreparably shattered by the defendant's actions," the court said in the written sentence.

Gaahl, who appeared in court wearing a black GORGOROTH t-shirt, a leather jacket and a Thor's Hammer necklace (Photo#1, Photo#2, Photo#3, Photo#4), was accused of performing ritual violence that included collecting blood from his victim and drinking it. The victim, whose identity hasn't been revealed, was hit and kicked several times in the face and head and needed stitches to close cuts in his head. His nose was broken and he suffered major dental damage.

Formed in 1992, GORGOROTH took their name from J.R.R. Tolkien's book "The Lord Of The Rings". Gaahl, who joined the band in 1998, is believed to be involved with at least three other projects (GAAHLSKAGG, SIGFADER, TRELLDOM), all of which feature a musical direction described as "raw, unsophisticated black metal."

GORGOROTH drew international attention in early February after they were accused of "offending religious feelings" during a concert in Poland. The band were also suspected of breaching the Polish law on protection of animals by displaying the severed and impaled heads of sheep as part of their stage act.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta mai 05, 2004 12:52 pm

O que será 'ritual attack'?

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta mai 05, 2004 1:00 pm

Deve ser tipo Shak attack, mas ival. :)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta mai 05, 2004 1:06 pm

ahaha :D

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 05, 2004 1:13 pm

Numa palavra..... Infeliz....

Mais um otário a dar mau nome ao metal, porque não conseguiu canalizar toda a sua doença interior em direcção à música, e teve que fazer algo mais...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta mai 05, 2004 1:28 pm

Oh well, lá vai novamente o rapaz para o chilindró...

Surpreendem-me alguns dos vossos comentários. É óbvio que esta notícia apresentará algo de sensacionalista! De qualquer das formas, who cares? Pena o rapaz não poder brincar à vontade durante mais um tempinho.

Gaahl izt kool!
We love Gaahl!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 05, 2004 1:33 pm

YX Escreveu:De qualquer das formas, who cares?

Pois, desde que seja lá longe e não tenha nada a ver connosco, que se foda, não é? Até já estamos habituados a sermos considerados como vândalos e violentos, pela merda que os outros fazem... :?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta mai 05, 2004 1:34 pm

Eu não levo a sério este tipo de atitude. Se ele fez merda, azar, as prisões são sitios que se fazem para gajos como ele...Não há pachorra para imbecis, sejam do blackmetal ou do twist ou o que for. É preciso é ter juízo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta mai 05, 2004 1:47 pm

ohh , que pena ele ir pa prisão . . . :lol:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta mai 05, 2004 1:52 pm

Beastlike Escreveu:
YX Escreveu:De qualquer das formas, who cares?

Pois, desde que seja lá longe e não tenha nada a ver connosco, que se foda, não é? Até já estamos habituados a sermos considerados como vândalos e violentos, pela merda que os outros fazem... :?

Não. O que vou eu fazer? Simplesmente chamá-lo otário? Ele é ele, eu sou eu. Se ele fez merda, mau para ele, a mim não me vai tirar o sono.
Muito menos me interessa o que pensam de "nós", se pensam mesmo isso, a ignorância está do lado deles, o problema é deles, não meu. Se algo tem que mudar é neles, eu estou muito bem, obrigada.
Estar a fazer juízos sobre o que ele fez ou deixou de fazer, nessa perspectiva das consequências que pode trazer para o metal,para mim é falso moralismo. Desculpem, mas é mesmo o que eu penso.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 05, 2004 2:01 pm

O tipo é doente, antes de ser otario parece-me q ele é mesmo doente, visto q nao é a primeira vez q ele faz algo de genero. agora, tambem nao me chateia nada q ele bata/morda/coma/pegue fogo/ a alguem, é la entre ele e a lei do pais dele, e ate acho piada ao facto de o tipo ser assim.

DaeMoNiuM [RIP]

Mensagempor DaeMoNiuM [RIP] » quarta mai 05, 2004 3:38 pm

Eu acho que se ele bateu na velha é porque ela estava a pedi-las! Bitch!
São sempre a mesma coisa as pessoas de idade.

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta mai 05, 2004 3:42 pm

Quando era chavalo também pensavam que eu, e os meus amigos batiamos nas velhinhas... E tudo porque os actos de um gajo conhecido de uma banda conhecia de metal o fazia... Logo, nós que somos metaleiros também somos iguais...

Já repararam que em 90% dos filmes (excluindo os filmes de pretos, claro) os delinquentes têm sempre uma t-shirt de Iron Maiden, Ac/Dc ou Metallica?

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta mai 05, 2004 5:01 pm

Metalian Escreveu:

Quando era chavalo também pensavam que eu, e os meus amigos batiamos nas velhinhas... E tudo porque os actos de um gajo conhecido de uma banda conhecia de metal o fazia... Logo, nós que somos metaleiros também somos iguais...

Já repararam que em 90% dos filmes (excluindo os filmes de pretos, claro) os delinquentes têm sempre uma t-shirt de Iron Maiden, Ac/Dc ou Metallica?

Mas os outros 10% rulam, olha tenta ver o Nicky o filho do diabo...hahaha
Pleasure = Pain x 2

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 05, 2004 5:10 pm

Who cares? É esse o lema.... Muito construtivo sem dúvida! Devem estar esquecidos que as larvas que infectam a vossa barriga, também podem atingir o vosso umbigo...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes