Bandas Sonoras

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Re: Bandas Sonoras

Mensagempor Audiokollaps » segunda jan 26, 2009 10:16 pm

Esta arrepia:

Esta também é única:

heltrooper
Participante
Registado: terça jan 27, 2009 12:39 pm

Mensagempor heltrooper » terça jan 27, 2009 1:59 pm

Para mim das melhores bandas sonoras foram a do Lord of the Rings e a dos Transformers!
Na dos transformers estou a falar da musica do fundo!

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » terça jan 27, 2009 3:09 pm

heltrooper Escreveu:Na dos transformers estou a falar da musica do fundo!

Não percebi.

thrash_it_smash_it
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta dez 17, 2008 2:48 pm

Mensagempor thrash_it_smash_it » terça jan 27, 2009 3:46 pm

A minha ex obrigou-me a ir o filme Sweeney Todd ao cinema o ano passado, eu não suporto musicais mas a banda sonora e as vozes "imperfeitas" agradaram-me até. Nunca pensei ver o gay do Depp a cantar, mas até se safou bem. :mrgreen:

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Unexpect3D » terça jan 27, 2009 3:49 pm

thrash_it_smash_it Escreveu:A minha ex obrigou-me a ir o filme Sweeney Todd ao cinema o ano passado, eu não suporto musicais mas a banda sonora e as vozes "imperfeitas" agradaram-me até. Nunca pensei ver o gay do Depp a cantar, mas até se safou bem. :mrgreen:

Não fiques surpreendido desde os tempos dos broadway melody filmes, como por ex. Chapéu Alto, qualquer um podia ser cantor, exceptuando o Sinatra e a Judy Garland. Aliás o argumento do Serenata à Chuva até satiriza isso mesmo. :lol:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jan 31, 2009 7:27 pm

Imagem

A melhor OST que já ouvi.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado jan 31, 2009 10:14 pm

thrash_it_smash_it Escreveu:A minha ex obrigou-me a ir o filme Sweeney Todd ao cinema o ano passado, eu não suporto musicais mas a banda sonora e as vozes "imperfeitas" agradaram-me até. Nunca pensei ver o gay do Depp a cantar, mas até se safou bem. :mrgreen:

a peça é excelente e o filme idem
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado jan 31, 2009 10:28 pm

Duas que me fascinam imenso são as do:

Imagem

Tanto pelas músicas compostas pelo Michael Andrews, algo mágicas e que encaixam perfeitamente no enredo, tanto pelas músicas "pop" presentes.

e a do

Imagem

Que tem covers de David Bowie cantadas em portuguÊs pelo Seu Jorge, sigur rós e outras coisas fofinhas.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado jan 31, 2009 10:55 pm

Imagem

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » sábado jan 31, 2009 11:52 pm

Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda fev 09, 2009 10:38 pm

Para mim a melhor banda sonora é a do Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain pelo Yann Tiersen. Tambem adoro a do The Piano pelo Michael Nyman.

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Unexpect3D » segunda fev 23, 2009 11:48 am

"Obscured by Clouds" - Pink Floyd, soundtrack of the film La Valle

Imagem

Situado temporalmente na epoca de ouro dos Floyd, surge numa altura em que duas obras mestras do rock progressivo haviam sido completas, Atom Heart Mother e Meddle respectivamente.
uma banda sonora fantastica, Moore tambem o é, mas por varias razões Obscured by Clouds tem maior significado para mim Pese contudo o facto de, à semelhança de qualquer filme para o qual eles trabalharam, nunca ter tido a opurtunidade de assistir ao filme.
É notória a importancia seminal desta obra na carreira da banda , para os maravilhosos albums que se sucederam, onde as vozes de Gilmour e Waters ainda se confudiam por vezes...
A diversidade sonora é vasta. Duas musicas somente instrumentais servem de preludio, demarcadamente envolvidas em suspense. Desde a primeira faixa, podemos presenciar um magnifico trabalho de Gilmour na guitarra, Obscured by Clouds e Mudmen, são exemplos disso mesmo. Diria até que Mudmen serviu de estudo para The Great Rig In The Sky, musica composta para Dark Side Of The Moon pedindo emprestada aquela voz arrepiante de Clare, neste Mudmen, versão instrumental de Burning Bridges, a guitarra de Gilmour desempenha esse papel.
Tanto Mudmen como Burning Bridges ou mesmo os blues de Stay, traduzem-se num sentimento que não é bem tristeza, talvez se assemelhe a um vazio nostalgico e a impossibilidade perante este. Por outro lado, The Gold It's In The..., Free Four e Childhood's End sao musicas bem mais vivas,mais proximas do rock classico, balançando bem uma banda sonora que poderia ser totalmente melancolica.
Todo o album está recheado de bons momentos, o ritmo de Childhood's End, as distorções de Stay (uma musica que ficaria bem em qualquer banda sonora), a ascenção da voz de Waters em Free Four, etc.
Obscured by Clouds, sem pressões nem competitividades, pode nao ter sido o auge (é precisamente até bastante underated), mas anda la perto para mim. Contudo, é inegável o a influencia desta obra no seu som, e mais ainda, exploraram um rock pouco habitual ate entao. Nunca esquecendo os primordios da banda, Absolutely Curtains fecha e comprova isso, deixando em aberto, uma vez mais, o que se seguiria no fururo. perfeito , magico, nao triste, misterioso, emfim visionario. E as vozes das tribos por fim ecoam...
Nota para as belissimas fotografias do filme que compoe o booklet.
Sobretudo é aqui que Gilmour catapulta definitivamente ele próprio , para um dos melhores guitarristas de sempre.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda fev 23, 2009 10:08 pm

Esta arrepia-me completamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » domingo mar 01, 2009 1:51 am

Imagem

Imagem

Imagem Imagem e claro.... Imagem
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mar 01, 2009 1:55 am

a do silent hill 3 é do caralho...

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes