Black Sabbath - «13»

chaos.a.d [RIP 2013/07/10]

Re: Black Sabbath - «13»

Mensagempor chaos.a.d [RIP 2013/07/10] » sexta jul 05, 2013 12:31 am

Gornoth Escreveu:
Disposable Heros Escreveu:Também adorei o The Devil You Know, talvez até mais que este 13 (muito bom por sinal)


Idem. E por mais que se fale do Ozzy, estas músicas do 13 com a voz do Dio... ui ui.

Este album esta bom como esta mas com o dio seria muito melhor. A god is dead? era perfeita para o mestre Dio. :metal:

Misery
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: quinta nov 21, 2013 12:18 am

Re: Black Sabbath - «13»

Mensagempor Misery » sábado dez 28, 2013 4:03 am

Para mim este "13" foi uma grande surpresa, pois este regresso aos álbuns de Black Sabbath, 18 anos depois e 35 anos depois com o Ozzy era algo grandioso, mas também podia ser algo que podia correr mal e passar ao lado, mas a verdade é que depois de ouvir o álbum, fiquei vidrado e vi que o álbum recupera tanto o hard rock/metal como o Doom do inicio, além da produção limpinha.
Um dos melhores álbuns de 2013.

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: Black Sabbath - «13»

Mensagempor GRIS » domingo dez 29, 2013 5:01 pm

tnganisius Escreveu:Muito melhor ouvir este 13 que esses 10000 clones de Black Sabbath que têm surgido na última meia dúzia de anos... money suckers :mrgreen:


isto :metal: :metal: :metal:

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Black Sabbath - «13»

Mensagempor joaonuno2009 » segunda dez 30, 2013 7:16 pm

Nem tinha visto este tópico.

Quando ouvi a God Is Dead (imagino-a tanto com o Dio) pareceu-me que vinha aí uma coisa em grande. É o álbum com bastante parecenças com o homónimo e banda soube reinventa-lo da melhor maneira... End of The Beginning, Dear Father, Zeitgeist, Live Forever são os pontos altos do álbum. Ainda não ouvi a faixas bónus mas pelo que ouvi ao vivo (do novo DVD) a Methademic pareceu-me muito boa.

Li algumas críticas que diziam que os Black Sabbath tinham apenas copiado músicas que já tinham feito... Seriously? Pelo menos não são uma das centenas de bandas que copiam outras, prefiro uma banda que reinvente aquilo que fez que copiar outras e além disso eles nem têm de justificar nada, foram eles que inventaram quase tudo.

Álbum excelente e estão a pensar lançar mais um.

TONY IOMMI = Riffmaster :metal:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 754
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Re: Black Sabbath - «13»

Mensagempor Riddl3 » terça dez 31, 2013 3:00 pm

joaonuno2009 Escreveu:Nem tinha visto este tópico.

Quando ouvi a God Is Dead (imagino-a tanto com o Dio) pareceu-me que vinha aí uma coisa em grande. É o álbum com bastante parecenças com o homónimo e banda soube reinventa-lo da melhor maneira... End of The Beginning, Dear Father, Zeitgeist, Live Forever são os pontos altos do álbum. Ainda não ouvi a faixas bónus mas pelo que ouvi ao vivo (do novo DVD) a Methademic pareceu-me muito boa.

Li algumas críticas que diziam que os Black Sabbath tinham apenas copiado músicas que já tinham feito... Seriously? Pelo menos não são uma das centenas de bandas que copiam outras, prefiro uma banda que reinvente aquilo que fez que copiar outras e além disso eles nem têm de justificar nada, foram eles que inventaram quase tudo.

Álbum excelente e estão a pensar lançar mais um.

TONY IOMMI = Riffmaster :metal:



Basicamente isto.... o 13 para mim só não é o álbum do ano porque o White Godess de Atlantean Kodex é qualquer coisa de absurdo... e, essa "crítica da treta" de reciclarem material... seriously?! estamos a falar de uma banda q ao longo dos anos, com todas as mudanças de line up and so soube manter-se igual a si própria... e quer queiram quer não: TONNI IOMMI! ainda há de estar para nascer o gajo q saque metade dos riffs q o senhor Iommi saca, com metade da qualidade!
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante