e ainda tem um tema com uns riffs á inquisition!!!
sabem qual e ou sera k foi so impressao minha???
freezing_moon Escreveu:Muito bom...
e ainda tem um tema com uns riffs á inquisition!!!
sabem qual e ou sera k foi so impressao minha???
DevilPiggy Escreveu:A "Jesus Saves!" está fenomenal. Confesso que ainda não prestei atenção a este álbum como um todo, detenho-me particularmente numa ou noutra música. Vou ver se hoje colmato isso.
Será que ninguém mais nota um cheirinho a Blacklodge?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Sludge Escreveu:Depois de mais algumas audiçoes é sem duvida um bom album, mas dentro do Black metal já ouvi bem melhor este ano.
Inferno Escreveu:Tens na Living Temples.
O album está excelente mais uma vez, e mais uma vez pergunto se alguem sabe de onde/quem é aquele instrumental com que acaba o album.
BKD. Escreveu:Inferno Escreveu:Tens na Living Temples.
O album está excelente mais uma vez, e mais uma vez pergunto se alguem sabe de onde/quem é aquele instrumental com que acaba o album.
"The end of this song (and also the part in the middle) is a gipsy folk song called Đurđevdan, which is a holy day in orthodox christianity. This song has also been used in Borat movie."

BKD. Escreveu:Inferno Escreveu:Tens na Living Temples.
"The end of this song (and also the part in the middle) is a gipsy folk song called Đurđevdan, which is a holy day in orthodox christianity. This song has also been used in Borat movie."
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
BKD. Escreveu:Depois é como o Grimner disse, é um album em que os pormenores fazem a diferença toda. Quem conhece os Funeral Mist desde o início (eu conheço desde a demo "Havoc" que me foi oferecida pelo Timo Ketola ~ sendo que o Arioch nem considera as duas demos anteriores como sendo representativas daquilo que Funeral Mist é), sabe que o excelente uso de samples e ambiências sempre foi um dado importante. Aqui a diferença singe-se na maturidade e na oportunidade com que surgem...e o deixar a salivar por mais...em temas como "A New Light" ou o último "Anit-Flesh Nimbus", aqueles cânticos, que muitas outras bandas explorariam à exaustão, têm os seus curtos momentos, fazem o seu estrago, e para mais, há que ouvir de novo a faixa. A produção, ao contrário do que já li por aí na interwebz, parece-me mais cuidada e menos "raw" e acho que contribui para a atmosfera do album!!A "Blessed Curse" é algo de descomunal...11 minutos da mesma batida de bateria, e quando se chega ao fim, a vontade é de meter no repeat!!! Penso que isso diz logo tudo!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes