Amon Amarth - Deceiver of the Gods (2013)

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Re: Amon Amarth - Deceiver of the Gods (2013)

Mensagempor Miguel Linkin » sábado jul 06, 2013 9:47 pm

Ya, são espectaculares ao vivo, são excelentes músicos MAS são repetitivos quanto baste em cd. Mas isso é porque não querem fazer nada de diferente. Se fizessem algo diferente, ai é que toda a gente lhes ia cair em cima. Por vezes as bandas tem medo de arriscar, ou pelo menos sentem-se por vezes na obrigação de não o fazer.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado jul 06, 2013 10:43 pm

Gentle Giant Escreveu:Também não me queixo dos bicos das gajas serem sempre iguais, bico é bico e é bom, Amon Amarth é a mesma coisa, é igual... mas é bom.

Pessoalmente odeio quando bandas "evoluem". Normalmente evoluem para bons montes de merda. Se quero ouvir algo diferente... oiço outra banda.

Excelente comparação acho que não podias ter arranjado melhor, e mostra a tua natureza... Enfim.
Há bandas cujas evoluções são para pior, mas nem todas são assim e há que dar o mérito a quem sai da zona de conforto. Eu até não me importo que algumas bandas façam mais do mesmo desde que seja com qualidade, o que na minha humilde opinião não se verifica aqui.

Gentle Giant
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » sábado jul 06, 2013 10:58 pm

flipknot Escreveu:
Excelente comparação acho que não podias ter arranjado melhor, e mostra a tua natureza... Enfim.

Da minha natureza só posso dizer uma coisa, não ando aqui para insultar ninguém. Tenta fazer o mesmo.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo jul 07, 2013 12:00 am

Gentle Giant Escreveu:
flipknot Escreveu:

Da minha natureza só posso dizer uma coisa, não ando aqui para insultar ninguém. Tenta fazer o mesmo.

Vou tentar, mas não prometo nada...

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo jul 07, 2013 12:18 am

:lol:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » sexta ago 02, 2013 2:52 pm

Este album revitalizou o meu interesse na banda. O Surtur Rising e o Twilight não eram maus (acho que eles não conseguem fazer músicas propriamente más) mas eram monótonos e sem alma.

O Hel deve ser a melhor música que já ouvi este ano e lembrou-me a falta que o Messiah tem feito ao metal

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta ago 02, 2013 4:17 pm

RuySan Escreveu:O Hel deve ser a melhor música que já ouvi este ano e lembrou-me a falta que o Messiah tem feito ao metal

isto

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado ago 03, 2013 4:04 pm

Ao contrario da malta que acha que Amon Amarth é uma merda só porque metem mais de 50 pessoas a curtir num concerto, cada vez que ouço este ultimo album deles acho que é um dos melhores albuns que eles fizeram. E curiosamente a minha opinião é que as musicas entre si são mais diversificadas e é um album mais "negro" e directo do que os dois anteriores.

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes