Amon Amarth - Deceiver of the Gods (2013)
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Re: Amon Amarth - Deceiver of the Gods (2013)
Ya, são espectaculares ao vivo, são excelentes músicos MAS são repetitivos quanto baste em cd. Mas isso é porque não querem fazer nada de diferente. Se fizessem algo diferente, ai é que toda a gente lhes ia cair em cima. Por vezes as bandas tem medo de arriscar, ou pelo menos sentem-se por vezes na obrigação de não o fazer.
Gentle Giant Escreveu:Também não me queixo dos bicos das gajas serem sempre iguais, bico é bico e é bom, Amon Amarth é a mesma coisa, é igual... mas é bom.
Pessoalmente odeio quando bandas "evoluem". Normalmente evoluem para bons montes de merda. Se quero ouvir algo diferente... oiço outra banda.
Excelente comparação acho que não podias ter arranjado melhor, e mostra a tua natureza... Enfim.
Há bandas cujas evoluções são para pior, mas nem todas são assim e há que dar o mérito a quem sai da zona de conforto. Eu até não me importo que algumas bandas façam mais do mesmo desde que seja com qualidade, o que na minha humilde opinião não se verifica aqui.
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
flipknot Escreveu:
Excelente comparação acho que não podias ter arranjado melhor, e mostra a tua natureza... Enfim.
Da minha natureza só posso dizer uma coisa, não ando aqui para insultar ninguém. Tenta fazer o mesmo.
Gentle Giant Escreveu:flipknot Escreveu:
Da minha natureza só posso dizer uma coisa, não ando aqui para insultar ninguém. Tenta fazer o mesmo.
Vou tentar, mas não prometo nada...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Este album revitalizou o meu interesse na banda. O Surtur Rising e o Twilight não eram maus (acho que eles não conseguem fazer músicas propriamente más) mas eram monótonos e sem alma.
O Hel deve ser a melhor música que já ouvi este ano e lembrou-me a falta que o Messiah tem feito ao metal
O Hel deve ser a melhor música que já ouvi este ano e lembrou-me a falta que o Messiah tem feito ao metal
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
RuySan Escreveu:O Hel deve ser a melhor música que já ouvi este ano e lembrou-me a falta que o Messiah tem feito ao metal
isto
Ao contrario da malta que acha que Amon Amarth é uma merda só porque metem mais de 50 pessoas a curtir num concerto, cada vez que ouço este ultimo album deles acho que é um dos melhores albuns que eles fizeram. E curiosamente a minha opinião é que as musicas entre si são mais diversificadas e é um album mais "negro" e directo do que os dois anteriores.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes