Ogdru Jahad-"I"

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Ogdru Jahad-"I"

Mensagempor Zyklon » sexta set 27, 2013 10:15 am

Imagem
Quando a musica extrema nos dias de hoje começa mesmo a prestar atenção aos mestres do genero acabam por sair albuns que mesmo passando ao lado de toda a gente são autenticos compendios de reciclagem doentia com uma carga de demonismo absolutamente brilhante.
É o caso dos dinamarqueses Ogdru Jahad, projeto silencioso que se tornou por aqui nos ultimos tempos numa especie de entidade de culto pelo menos uma vez por semana.
Quando falo em culto, não se trata como poderá parecer á primeira vista de mais uma missa negra sonora carregada de liturgias e cantigos para acender umas velas, num sentido literal, aqui as coisas funcionam de forma mais perversa, demoniaca de cadencia repetitiva e gerada numa espiral de insanidade ou não estivesse a loucura do horror literario do HPL presente e crucificada com a cristandade.
Adoração total ao legado atual e não atual de nomes que vão de Blasphemy, Beherit, VON até aos lideres Black Witchery é aquilo que Ogdru Jahad nos oferecem em bandejas de podridão e em calices de sangue mal cheiroso originando um autentico banquete seguido de uma orgia onde se fodem todos os santinhos e anjinhos presentes no paraiso..acabando tudo num autentico massacre carnal celestial, alias o titulo da ultima faixa "It´s Done" acaba por exemplificar toda a heresia libertada até ali.
Um album que é de uma intensidade estranha e com uma aura absolutamente demoniaca como não é muito usual ouvir nos dias de hoje ou pelo menos retratada de uma forma tão magnetica que nos puxa totalmente e dá vontade de fazer coisas más ás congregações do criador espalhadas por ai..
Intenso muito intenso e quando ouvido em demasia poderá provocar alguma demencia fisica e espiritual que nos arranca todo e qualquer sorriso palerma da cara.
Obrigatorio e talvez o nelhor antidoto para o proximo album de Inquisition....praise satan, share death!


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes