1349 - "Revelations of the Black Flame"

Horrendus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Re: 1349 - "Revelations of the Black Flame"

Mensagempor Horrendus » domingo out 18, 2009 1:35 pm

korpus Escreveu:DETESTEI :cry:
E gostava tanto deles....mas onde está o velho black metal deles?
ja nao sabia a meio se tava a ouvir balck metal se tava em ambiental...
enfim...liberation please

Zyklon Escreveu:
criações que não podem ser imitadas

Thorns,Satyricon,Mysticum,Abigor etc.
Como já disse, não é novo e é um imitação de certa maneira o que difere aqui é que as coisas foram bem feitas.
korpus Escreveu:Após a mudança novo ar para respirar...já podemos dizer que estes senhores conseguiram o que merecem..um lugar no pódio!

Contradizes-te a cada nova página neste tópico...
Ou isso, ou eu nao entendo a ironia...
E, se os albúns soassem todos o mesmo nao havia crescimento numa banda... há que experimentar para inovar...
[" Destroy by all and any means "]

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Mensagempor korpus » domingo out 18, 2009 1:42 pm

Horrendus Escreveu:
korpus Escreveu:DETESTEI :cry:
E gostava tanto deles....mas onde está o velho black metal deles?
ja nao sabia a meio se tava a ouvir balck metal se tava em ambiental...
enfim...liberation please

Zyklon Escreveu:
criações que não podem ser imitadas

Thorns,Satyricon,Mysticum,Abigor etc.
Como já disse, não é novo e é um imitação de certa maneira o que difere aqui é que as coisas foram bem feitas.
korpus Escreveu:Após a mudança novo ar para respirar...já podemos dizer que estes senhores conseguiram o que merecem..um lugar no pódio!

Contradizes-te a cada nova página neste tópico...
Ou isso, ou eu nao entendo a ironia...
E, se os albúns soassem todos o mesmo nao havia crescimento numa banda... há que experimentar para inovar...

Precisamente mas demorei tanto a entranhar a mudança, gosto mais da fase anterior..mas não nego que 1349,Funeral Mist e Marduk fizeram os albuns do ano...
mas 1349 tiveram de mudar um tanto para conseguir o que por mim ja mereciam ha muito... :jeroen: (passou a desilusão...depois de tanto ouvir e compreender a sonoridade,muita gente tem de o fazer).Concluindo em mim também foi evoluindo o sentimento pelo album e fui aqui desenvolvendo o que sentia...e agora no final do ano podemos ter nossas conclusoes finais(tudo o que é bem feito tem de ser bem analisado)...
no more than that :metal:

aticadordecona
Turista
Registado: quinta out 22, 2009 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor aticadordecona » quinta out 22, 2009 3:54 pm

Ora bem, não desgostei do que ouvi, continuam com um som pesadão sem a monotonia e exagero que por vezes fazem dos blast beats, inicialmente até parecia uma foda bem dada quando iniciei a audição deste trabalho, mas tudo não passava das primeiras chapadinhas de cona fogosas, só para inglês ver... à medida que o album se foi mostrando, nem o inglês quis ver, alem que a mão ficou com uma sensação pegajosa, acendi da luz, e não era muco, era uma mulher com periodo, olho de vidro e dentes tortos... é um pouco estranho ouvir isto com 1349, na capa... se mantivessem como as primeiras musicas, estaria ali um bom trabalho!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes