F-A-N-T-A-S-T-I-C-O
Hoje tive a enorme surpresa do dia, estava a ouvir uns álbuns que me tinham chegado quando me deparei com este Captive Breeding dos Perzonal War...simplesmente já ouvi as 13 faixas de trás para a frente e da ferente para trás, como uma criança que tem um brinquedo novo e não para de brincar com ele...
Este disco tem uma quantidade enorme de riffs de guitarra fantásticos com muita muita qualidade!!!
Comparando-o a uma receita de cozinha, diria que ele está no ponto, simplesmente fabulastico desde a voz do Matthias Zimmer (que melhorou bastante), passando pelas letras.
Este álbum é muito provavelmente o melhor dos Perzonal War até hoje (pelo menos para mim é).
Para quem os desconhece eles começaram em 1996 como Personal War mudaram de nome em 2002 para Perzonal War e são uma banda da cena alemã mais virada para o Trash que se faz nos Estados Unidos...do que propriamente na Europa.
Muita atenção para estas 2 faixas que prometem ficar na historia dos Perzonal War são elas a Tongues of Cleavage que dá a muitas bandas uma autentica lição de riffs e ainda a Dead Man's Theory uma das faixas mais pesadas do álbum!
É sempre difícil dizer comprem que não se vão arrepender, porque os gostos variam, mas normalmente um álbum destes agrada a quem gosta de thrash metal!!
Quanto a influencias os meus ouvidos encontraram uma autentica mistura passando pelo Old School como Metallica e Anthrax até aos actuais Machine Head!!!
Agora fiquem com uma lição de riffs:
Edit:
Já agora este álbum conheceu a luz do dia em Julho e tem o selo da Metalville!