WELCOME back
Celtic Frost - "Monotheist"
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
nao sei se bate o Viva emptiness.
O album esta porreiro,mas ate o cold lake era mais "Celtic Frost" que isto.
Se este album saísse por Apollyon Sun era capaz de ser mais logico, pelo menos foi a ideia com que fiquei apartir do segundo tema. Ate acho que o segundo tema ground era de Apollyon Sun.
O album esta porreiro,mas ate o cold lake era mais "Celtic Frost" que isto.
Se este album saísse por Apollyon Sun era capaz de ser mais logico, pelo menos foi a ideia com que fiquei apartir do segundo tema. Ate acho que o segundo tema ground era de Apollyon Sun.
Pleasure = Pain x 2
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
O album começa bem, mas descamba um bocado lá pelo meio. Mas é daqueles albuns que precisa de umas audições valentes para decidir mais concretamente se é bom ou nao. Pelas primeiras impressões, tem boas musicas, mas parece-se pouco coerente, e nao me parece nem de longe o melhor deles, como já aqui li.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
-
alfinete [RIP]
este sem sombra de duvidas é o melhor album deles, mas atenção eles eram um pouco black thrash , em que o melhor album deles para mim era o Vanity / Nemesis , e este album que aina do o ouvi em promo com os tais bips, mas mesmo assim , acho que é quase um dos melhores albums deste ano ao lado de katatonia , os dois melhores até agra .....
atenção este album de celtic frost está mais virado para o doom /ghotic , é um album super aconcelhavel ouvir, pelo menos é o que eu acho, no dia em que arranjei a promo ouvi duas vezes, e so parei porque era tarde e tinha de xonar, porque senão ainda tinha de o ouvir mais umas vezes..
super aconcelhavel, imperdivel
atenção este album de celtic frost está mais virado para o doom /ghotic , é um album super aconcelhavel ouvir, pelo menos é o que eu acho, no dia em que arranjei a promo ouvi duas vezes, e so parei porque era tarde e tinha de xonar, porque senão ainda tinha de o ouvir mais umas vezes..
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
alfinete Escreveu:este sem sombra de duvidas é o melhor album deles, mas atenção eles eram um pouco black thrash , em que o melhor album deles para mim era o Vanity / Nemesis , e este album que aina do o ouvi em promo com os tais bips, mas mesmo assim , acho que é quase um dos melhores albums deste ano ao lado de katatonia , os dois melhores até agra .....
Oh alfinete, tu com esse palavreado todo "super" ainda vais ficar conhecido aqui no fórum como "tia metal"...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

20ª Edição