Manes - "View"

Visitante

Manes - "View"

Mensagempor Visitante » sábado abr 08, 2006 7:58 am

Bem secalhar muitos de vos já estão a pensar"...pois".
Depois do mui interessante "Vilosophe" estes gajos nordicos lançam o segundo album "View" ( longe vão os tempos do Under ein blodraud maane).
Acho o album muito "urbano" e ideial para se fazer umas caminhadas a noite numa cidade qualquer com os phones nos ouvidos.
Nada tem a ver com Metal actualmente e está mesmo fora do genero mas atendendo ao passado dos rapazes vale a pena tentar conhecer isto.
Tambem com o gosto e interesse por parte de muitos de nos em ouvir coisas novas e diferentes acho que vale a pena ouvir o album,decerto muitos de vos irão achar interessante outros nem por isso mas whatever.
Não entra a primeira isso é certo 8)

Fica o link para o site:
http://www.manes.info/band.html

Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado abr 08, 2006 10:00 am

tenho o registo anterior e tambem gostei bastante. nao conheço a fase mais agressiva deles e este novo ep ainda nao o ouvi. . .

podia estar noutra secção não?

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » domingo abr 09, 2006 7:05 pm

Deviam ter de mudado de nome quando lançaram o "Vilosophe". Essa nao mudança de nome ainda se torna mais ridícula com este novo trabalho que é absolutamente abominável, patético e insultuoso para os primeiros trabalhos da banda.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo abr 09, 2006 7:15 pm

Preocupem-se é com o cd com as demos que saiu recentemente, isso é que vale a pena!

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » domingo abr 09, 2006 7:18 pm

Razor Escreveu:Preocupem-se é com o cd com as demos que saiu recentemente, isso é que vale a pena!

Hellhammer rula.

[Edit] estava a pensar nas demos de Hellhammer que também sairam recentemente numa bootleg.
Última edição por messiah em domingo abr 09, 2006 8:10 pm, editado 1 vez no total.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo abr 09, 2006 7:38 pm

:roll: complexo Ulver....

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » domingo abr 09, 2006 9:58 pm

Estou-me bem a cagar para o que esta banda é hoje tendo em conta o nome que ainda usam e os antigos registos MAS gosto da cover que fizeram de 16HP
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda abr 10, 2006 12:56 am

Este ultimo EP esta bom,gostei bastante.Mas de certa forma esperava um pouco mais.No entanto e falando do tal complexo Ulver,comparando-o a alguns EPs de ulver,acho este melhor.

Lembrei-me de perder algum tempo com o Vilosophe ha pouco tempo e acho um album maravilhoso.

Quanto à questao de usarem o mesmo nome de ha uns anos...Bem ja ha muito tempo q se ouvem "debates" deste tipo para varias bandas e enfim,para mim é perfeitamente ridiculo.Se a banda,seja pq motivo for,acha q nao tem de mudar de nome entao para mim é o quanto basta.

Aposto q tb ha muita gente a defender q o Picasso tb devia ter mudado de nome cada vez q mudava de fase ou mesmo,quem sabe,q a Madonna tb devia mudar o nome artistico em alguns albuns...

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » domingo abr 16, 2006 1:52 am

So conheço o Vilosophe, e um EP chamado "Ned I Stilheten" (creio eu..). Acho bastante interessante...

...e viciante!

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo abr 16, 2006 6:49 pm

ainda não ouvi este Ep.

Em relação ao nome da banda, claro que so o devem mudar se bem o entender, ao fim ao cabo a banda é deles e eles é que sabem como é obvio, pessoalmente acho que tanto as coisas novas como antigas são muito boas, bastante diferentes mas eles la sabem se o espirito ainda la continua ou não!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 01, 2006 1:01 pm

N.H. Escreveu:cover que fizeram de 16HP

muito boa a música, nunca ouvi a original :oops:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta mai 03, 2006 10:37 am

agora que o ouvi todo, acho este ep um grande passo em frente em relação ao anterior registo. . . aguardo pelo proximo registo dado que este ep está efectivamente muito bom

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » segunda mai 08, 2006 7:03 pm

Essa do "mudou a onda mudem de nome" é uma ideia sem pés nem cabeça... Os gajos evoluiram, a evolução é natural, tal como as mudanças de direcção. Irra preconceito do "até é um insulto manterem a denominação, o som já pouco ou nada tem que ver com o que era"!

Manes é culto e ponto final [for me, at least]. Quem gosta, gosta. Quem não gosta...azar! :P

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo mar 11, 2007 3:17 pm

"Due to some unforeseen technical troubles with the cover, our new album 'How the world came to an end' has been postponed to a May the 7th release."
http://www.myspace.com/manes

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta abr 04, 2007 5:46 pm

Um tema do novo album "How the world came to an end" pode ser ouvido aqui

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes