Illdisposed - "The Prestige" (2008)

Bloody Dawn [RIP]

Illdisposed - "The Prestige" (2008)

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » domingo mar 23, 2008 6:43 pm

Imagem

Quem gosta de DEATH METAL???
hum ..para quem disse sim ou pensou,aqui está um novo trabalho a ter se em conta na nossa estante.
Desde 1991 que temos esta banda oriunda de Dinamarca a soarnos nos ouvidos,para um bom apreciador de death metal é dificil ficar indeferente a estes 5 rapazes.
ILLDISPOSED estão de regresso com este nocivo trabalho,muito bom,dos melhores talvez não..mas a tensão vai subir!
Let Go é a faixa de abertura para o novo mundo da banda,seguindo a bem aventurada The Tension,que destaco desde já como uma das melhores á velocidade do riff.
Som muito próprio saberão de principio o que vos espera este trabalho,a chave da salvação para os bons ouvintes de DEATH METAL!
DE 0 a 10.....8..falta só um bocadinho assim para inserir algo novo neste chaveiro de death metal!
:metal:

Imagem

Bloody Dawn [RIP]

Re: Illdisposed - "The Prestige" (2008)

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sábado abr 05, 2008 2:28 pm

A par de muitos novos lançamentos de death metal neste presente ano,este "The Prestige" trata-se um dos melhores,ocupando o pódio ao lado de trabalhos como "Fury and Flames" dos Hate Eternal e "Descendants Of Depravity" dos Prostitute Disfigurement entre outros...
Um album a ter em boa conta... :metal:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo abr 06, 2008 2:46 pm

Lembro-me de ouvir algumas musicas desta banda á ja algum tempo, mas nunca liguei muito, mas vou ouvir este album, possa ser que goste 8)

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda abr 07, 2008 6:12 pm

Bloody Dawn Escreveu:A par de muitos novos lançamentos de death metal neste presente ano,este "The Prestige" trata-se um dos melhores,ocupando o pódio ao lado de trabalhos como "Fury and Flames" dos Hate Eternal e "Descendants Of Depravity" dos Prostitute Disfigurement entre outros...

Já o ouvi, e também acho que é um bom álbum, mas não o colocaria, nem de perto nem de longe ao nível do excelente ""Descendants Of Depravity". :P
Em relação ao "Fury and Flames" não me posso pronunciar, pois ainda mal o ouvi. :?
Valfar, ein Windir

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » segunda abr 07, 2008 10:39 pm

Enigma Escreveu:
Bloody Dawn Escreveu:A par de muitos novos lançamentos de death metal neste presente ano,este "The Prestige" trata-se um dos melhores,ocupando o pódio ao lado de trabalhos como "Fury and Flames" dos Hate Eternal e "Descendants Of Depravity" dos Prostitute Disfigurement entre outros...

Já o ouvi, e também acho que é um bom álbum, mas não o colocaria, nem de perto nem de longe ao nível do excelente ""Descendants Of Depravity". :P
Em relação ao "Fury and Flames" não me posso pronunciar, pois ainda mal o ouvi. :?

Enigma,são três bandas de excelencia no death metal..entendes? e acho que ambos os trabalhos,distintos que cada um deles,valem cada um o seu valor,brutalmente falando,lol!!!
posso dizer que ouve o Fury and Flames de Hate Eternal,se gostaste destes..bem..ouve depois diz :jeroen:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça abr 08, 2008 11:55 am

Bloody Dawn Escreveu:
Enigma Escreveu:

Enigma,são três bandas de excelencia no death metal..entendes? e acho que ambos os trabalhos,distintos que cada um deles,valem cada um o seu valor,brutalmente falando,lol!!!
posso dizer que ouve o Fury and Flames de Hate Eternal,se gostaste destes..bem..ouve depois diz :jeroen:

Ok. É o que irei fazer. :P
Valfar, ein Windir

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça abr 08, 2008 12:31 pm

ui nao acredito no que estou a ver :shock: ...comparar os descendants of depravity de prostitute a esta merda de album,sim pq na minha opiniao este album nao está nada mais nada menos q uma valente cagada...

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça abr 08, 2008 12:40 pm

dogma Escreveu:ui nao acredito no que estou a ver :shock: ...comparar os descendants of depravity de prostitute a esta merda de album,sim pq na minha opiniao este album nao está nada mais nada menos q uma valente cagada...

AQUI NÃO HA COMPARAÇÕES,mas sim um explanar de opiniões de bons trabalhos de death metal cada um com a sua variação,mais tecnico ou mais brutal,que cada pessoa pode ouvir gostar ou não...

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça abr 08, 2008 3:06 pm

Bloody Dawn Escreveu:
dogma Escreveu:ui nao acredito no que estou a ver :shock: ...comparar os descendants of depravity de prostitute a esta merda de album,sim pq na minha opiniao este album nao está nada mais nada menos q uma valente cagada...

AQUI NÃO HA COMPARAÇÕES,mas sim um explanar de opiniões de bons trabalhos de death metal cada um com a sua variação,mais tecnico ou mais brutal,que cada pessoa pode ouvir gostar ou não...
e alguém disse o contrário o meu post foi simplesmente uma opiniao,tal como disse no meu post"na minha opiniao"... mas por favor nao metam este prestige no mm saco de album de prostitute pq nao tem nd a ver mesmo...

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça abr 08, 2008 5:03 pm

dogma Escreveu:
Bloody Dawn Escreveu:

e alguém disse o contrário o meu post foi simplesmente uma opiniao,tal como disse no meu post"na minha opiniao"... mas por favor nao metam este prestige no mm saco de album de prostitute pq nao tem nd a ver mesmo...

Gosto de ambos mas cada banda tem suas qualidades...há que separar as águas,mas ambos tem boa qualidade :metal:

Noone
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 5:31 pm

Mensagempor Noone » quarta jun 25, 2008 8:39 pm

Este sao daqueles discos q nos prendem logo a 1ª audicao!

Pela forma como cada musica é destilada, e pela garra!

Belo album! Um dos melhores do ano!

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta jul 02, 2008 1:45 pm

Excelente album, nao esperava que fosse tao bom :o
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]