Metallica - "Death Magnetic"
Re: Metallica - "Death Magnetic"
Na Loud, o Lars (entrevista feita aquando da vinda deles ao RIR08) que eles andam ultimamente a ouvir mais heavy metal, e até mencionou os Iron Maiden.

Valfar, ein Windir
deviam era ouvir os seus proprios 1ºs albuns a ver se ganhavam juizo, e para ver que foi com aquela sonoridade que conseguiram 90% dos fãs que tem hj..... Ninguem pede para que gravem outra vez o kill ou o ride... pede-se sim que se mantivessem fieis à sonoridade deles =/
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Riddl3 Escreveu:deviam era ouvir os seus proprios 1ºs albuns a ver se ganhavam juizo, e para ver que foi com aquela sonoridade que conseguiram 90% dos fãs que tem hj..... Ninguem pede para que gravem outra vez o kill ou o ride... pede-se sim que se mantivessem fieis à sonoridade deles =/
JanickGers Escreveu:Riddl3 Escreveu:deviam era ouvir os seus proprios 1ºs albuns a ver se ganhavam juizo, e para ver que foi com aquela sonoridade que conseguiram 90% dos fãs que tem hj..... Ninguem pede para que gravem outra vez o kill ou o ride... pede-se sim que se mantivessem fieis à sonoridade deles =/
![]()
pronto pronto, às tantas abusei um bocado na estatistica
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Riddl3 Escreveu:JanickGers Escreveu:Riddl3 Escreveu:deviam era ouvir os seus proprios 1ºs albuns a ver se ganhavam juizo, e para ver que foi com aquela sonoridade que conseguiram 90% dos fãs que tem hj..... Ninguem pede para que gravem outra vez o kill ou o ride... pede-se sim que se mantivessem fieis à sonoridade deles =/
![]()
pronto pronto, às tantas abusei um bocado na estatisticamas n é tão mentira quanto isso lol... aí uns 70 talvez seja mais real xD
Eu acho que muitos ouvem pelo que eles lançaram depois...O Metal não tem tantos fas como Metallica, eu não acho que tenha
se tivesse todos os concertos enchiam lol
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
coragem Escreveu:se tivesse todos os concertos enchiam lol
Mas não tou a falar propriemente em pt...Mas mesmo assim não tem certamente
Enigma Escreveu:Na Loud, o Lars (entrevista feita aquando da vinda deles ao RIR08) que eles andam ultimamente a ouvir mais heavy metal, e até mencionou os Iron Maiden.![]()
Que foram a princpal influencia na feitura dos Metallica nos incio dos anos 80.
-
Endless Pain
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 3:28 am
e podia continuar a ser que nao fazia mal nemhum..!
eles tocaram umas coisitas de maiden no RIR, assim durante uns 20, 30 segundos
estive lá e lembro-me, até acho que foi a hallowed be thy name.
eles tocaram umas coisitas de maiden no RIR, assim durante uns 20, 30 segundos
Essa foi tocado completa pelos Machine Head tb.
Confesso que quando me disseram que Death Magnetic ia ser muito ao estilo de St.Anger, fiquei bastante desapontado, visto que este é provavelmente o álbum que menos gosto. Sou fã incondicional de Metallica, estarão para sempre no meu top, mas são uma banda muito inconstante, e variam demasiado o estilo, eu que adoro o Kill´em All, gostaria de algo mais deste género e acho que o conseguiram em parte com My Apocalypse, e talvez All Nightmare Long. O Death Magnetic mesmo assim está muito melhor do que eu esparava!

Não desgosto do cd ms sinceramente mostra muita falta de criatividade dos metallica, quase todas as musicas vao buscar riffs de cds anteriores!secalhar pa puchar fans de era antiga de metallica e talvez por isso n desgoste ms é um cd que ouve-se 4/5 vezes e enjoa!
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
SBH Escreveu:Não desgosto do cd ms sinceramente mostra muita falta de criatividade dos metallica, quase todas as musicas vao buscar riffs de cds anteriores!secalhar pa puchar fans de era antiga de metallica e talvez por isso n desgoste ms é um cd que ouve-se 4/5 vezes e enjoa!
enjoa, e as musicas tambem sao muito grandes, para ai na musica 4 ja tou farto de ouvir.

este thread ainda n morreu? =X
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am