Kreator - "Hordes Of Chaos"

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Re: Kreator - "Hordes Of Chaos"

Mensagempor The Einherjar » terça nov 25, 2008 9:58 pm

Not my cup of tea..

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça nov 25, 2008 10:04 pm

o ultimo grande album foi o extreme!! a partir dai foi só descer

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » quarta nov 26, 2008 12:06 am

eina! Não fazia a minima ideia que ja andava por ai... vou já comprar tambem :lol:
Imagem De todos, um!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta nov 26, 2008 12:19 am

coragem Escreveu:o ultimo grande album foi o extreme!! a partir dai foi só descer

Não há miminhos para o "Coma"?
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta nov 26, 2008 12:37 am

Já ouvi o album por alto e achei que era curto, e algumas músicas deram-me a sensação de Deja Vu, especialmente a quarta...tenho que ouvir com mais atenção e descobrir a outra música de kreator com aquele riff :mrgreen:

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » quarta nov 26, 2008 1:33 am

O álbum ainda está muito fresco nos ouvidos. As primeiras sensações... Mais directo, mais in your face, a voz do Mille parece mais rasgadinha.
Estou gostando :D
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quarta nov 26, 2008 2:06 am

Grimner Escreveu:Excelentissimo sopro de vida que esta banda recuperou desde o Violent revolution.

Se com sopro de vida queres dizer rehash de riffs mais que vistos só porque os fãs estavam saturados do experimentalismo do Mille, então sim.
Adoro Kreator em todas as suas fases (considero o Coma of Souls o album mais completo de thrash europeu de sempre), mas creio que o Mille cansou-se do género e quando quis progredir artisticamente a maioria dos fãs não gostaram. Como o dinheiro fala mais alto e escrever músicas thrash genéricas pró Mille é com um braço atrás das costas, então toca a lançar álbuns insonsos e sem feeling. Para ouvir uma vez e descartar.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta nov 26, 2008 2:44 am

Nem todo o experimentalismo é bom.

Prefiro mil vezes a ouvi-lo a fazer aquilo que faz bem que a tentar fazer outro Endorama, e a aventurar-se num estilo que fez, francamente, mal. Nem se pode propriamente chamar de experimentalismo ao repetir aquilo que Paradise Lost fez muito melhor. A única aventura realmente bem sucedida foi o Renewal. De resto, prefiro ver uma banda a envelhecer graciosamente enquanto faz boa musica (inspirada ou não no passado, e porque não, se conseguem não "datar" o som) que a perder-se em águas que não sabe bem navegar.

Hordes of Yore webpage

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quarta nov 26, 2008 9:22 am

Grimner Escreveu:
coragem Escreveu:o ultimo grande album foi o extreme!! a partir dai foi só descer

Não há miminhos para o "Coma"?

eu gosto bastante do coma :mrgreen:
mas acontece que é um album sem a paixao dos anteriores, no coma limitaram se
a seguir aquele padrao ou seja é como se tivessem estagnado sem mais margem de progressao.. tentaram fazer isso logo a seguir e pronto nem vale a pena comentar.

por exemplo running wild, ac dc ou motorhead... o ultimo grande album destas bandas tá bem lá atras!! depois foi só seguiram a formula, o que nao significa que os albuns posteriores sejam fracos eheh

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quarta nov 26, 2008 9:25 am

Grimner Escreveu:Nem todo o experimentalismo é bom.

Prefiro mil vezes a ouvi-lo a fazer aquilo que faz bem que a tentar fazer outro Endorama, e a aventurar-se num estilo que fez, francamente, mal. Nem se pode propriamente chamar de experimentalismo ao repetir aquilo que Paradise Lost fez muito melhor. A única aventura realmente bem sucedida foi o Renewal. De resto, prefiro ver uma banda a envelhecer graciosamente enquanto faz boa musica (inspirada ou não no passado, e porque não, se conseguem não "datar" o som) que a perder-se em águas que não sabe bem navegar.

exacto!!
e ja se perderam n bandas por andarem a navehar em aguar turvas lol

se os musicos querem fazer algo diferente entao façam noutras bandas! por exemplo o rock and rolf and agora numa cena bue estranha e teve o bom senso de nao fazer aquilo com o nome de running wild.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 26, 2008 9:32 am

Ainda não ouvi isto, mas realmente não se percebem os fãs!
Se "inovam" ou experimentam outras coisas é mau, se continuam a thrashar é mau, se o thrash é parecido com o dos 80 é mau porque nunca atinge essa genialidade, se difere é mau também. DECIDAM-SE PORRA!
:?

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quarta nov 26, 2008 9:41 am

Vooder Escreveu:Ainda não ouvi isto, mas realmente não se percebem os fãs!
Se "inovam" ou experimentam outras coisas é mau, se continuam a thrashar é mau, se o thrash é parecido com o dos 80 é mau porque nunca atinge essa genialidade, se difere é mau também. DECIDAM-SE PORRA!

se todos tivessem os mesmos gostos e pontos de vista entao o mundo seria perfeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 26, 2008 10:38 am

Sim eu sei, mas assim que tipo de disco eles deveriam fazer agora?

AH, e acho que é negativo para o forum criticar discos antes da data oficial do lançamento! Não custa nada aguentar algum tempo.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta nov 26, 2008 12:59 pm

Vooder Escreveu:Ainda não ouvi isto, mas realmente não se percebem os fãs!

Eu defendo a progressão quando ela faz sentido. Celtic Frost continuam, hoje e ainda a ser uns senhores. E são-no nunca fazendo duas vezes a mesma coisa. O Morbid Tales não é igual ao Into the Pandemonium, e por aí fora. Mas Celtic Frost é uma banda que sempre foi "mutável", faz parte da natureza da besta, e vê-los o ano passado com Kreator foi um portento.

Darkthrone, outro caso aqui "polémico" são outros, mas nesses afirmo que nunca mudaram sequer grande coisa, seguiram uma linha evolutiva que é perfeitamente lógica e natural, eles sempre foram gajos da velha guarda punk/metal com sentido de humor, e agora simplesmente esão mais frontais a reflectir isso.

Ou ainda Katatonia, que não estão a fazer albuns como o Brave Murder Day, mas que se lhes "perdoa" porque o Last Fair Deal Gone Down ou o Great Cold Distance estão igualmente muito bons.

Portanto, não tenho qualquer problema contra a evolução de uma banda, nem contra o experimentalismo. Se falo contra o experimentalismo no caso de Kreator, é precisamente porque os albuns nos anos 90 deram mais ao lado que as que acertaram, culminando no Endorama que para mim foi uma emulação fraquissima de Paradise Lost, e prova que ao Mille não deia ser permitido nunca cantar à gó. Quando o experimentalismo se torna sinónimo de andar às aranhas à procura de inspiração e sair-se com álbuns comparativamente mediocres, então aí sou contra.

Gosto é que as bandas façam boa música. Mas se nem toda a gente pode atingir a versatilidade de uns Celtic Frost, se nalguns casos, fazer boa musica significa cingirem-se ao que sabem fazer de melhor, então seja. E e o caso de Kreator. Tentaram, experimentaram aqui e ali, e não deu resultados, voltaram ao thrash.

Já não lhes exijo um clássico, porque como Metallica, ou Slayer, ou outros que tais, Kreator é uma banda com os melhores anos atrás deles. Logo, gosto do álbum consoante as minhas expectativas. Não é um album tão bom como o Extreme Aggressions, é, pura e simplesmente um bom álbum que se ouve muito bem e não fica mal no currículo. Nada mais nada menos.

Hordes of Yore webpage

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quarta nov 26, 2008 3:18 pm

Bom album.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes