xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:xtr3me Escreveu:I'm hooked.
Me too! Janeiro ainda não acabou e está aqui um sério candidato a album do ano!
Põe sério nisso!
Muito sério

xtr3me Escreveu:goncalobcunha Escreveu:xtr3me Escreveu:I'm hooked.
Me too! Janeiro ainda não acabou e está aqui um sério candidato a album do ano!
Põe sério nisso!
Zyklon Escreveu:Tipo tambem não é preciso exagerar.
![]()
È apenas uma salada de frutas completamente azeda....que depois de comida certamente não me fará voltar de novo ao restaurante.
Aliás pensando bem vou pedir é o livro de reclamações e fazer queixa...
Não gostei mesmo nada deste experimentalismo jamistico completamente aborrecido e irritante para não dizer mais.
Orthrelm
Déjà loin Escreveu:(quer dizer, Orthrelm é mais sempre a abrir, mas pensei que isso os tornasse mais "salada de frutas azeda" para ti, por isso é que acho estranho)
Inmist Escreveu:Déjà loin Escreveu:(quer dizer, Orthrelm é mais sempre a abrir, mas pensei que isso os tornasse mais "salada de frutas azeda" para ti, por isso é que acho estranho)
Pelo que ouvi, é bem diferente deste album de Zu... compararia mais Orthrelm a Spastic ink ou Behold the arctopus do que a Zu - Carboniferous.
Posso ser só eu, devido às minhas referências, mas eu sinto meshuggah - catch33 espalhado por praticamente todo o album, e onde é mais evidente é na Chthonian.
Uma coisa que também me veio à cabeça nas primeiras audições foi "Mr. Bungle ressucitou"
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
xtr3me Escreveu:Não digas isso que eu colei completamente neste álbum e não consigo ouvir Meshuggah
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes