Cinematógrafo
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo
Em revista da semana passada até ontem: Alien 1, 2, 3 e 4 

-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Converge Escreveu:Em revista da semana passada até ontem: Alien 1, 2, 3 e 4
Por acaso, estou há algum tempo para fazer o mesmo.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Mastema Escreveu:Alguém já viu o filme de comédia, penso que já tem 1 ou 2 anos, Harold and Kumar go to the white castle? Não é que o filme tenha a história perfeita, mas é tão estupido que é de partir a rir, mesmo.
Eu não, mas gostava de ver esse e o segundo, Harold and Kumar escape from Guantanamo Bay...
Vi os dois filmes, curti mais do primeiro, o segundo é mais do mesmo.
Kustu Escreveu:Converge Escreveu:Em revista da semana passada até ontem: Alien 1, 2, 3 e 4
Cthulhu_Dawn Escreveu:Mastema Escreveu:Alguém já viu o filme de comédia, penso que já tem 1 ou 2 anos, Harold and Kumar go to the white castle? Não é que o filme tenha a história perfeita, mas é tão estupido que é de partir a rir, mesmo.
Eu não, mas gostava de ver esse e o segundo, Harold and Kumar escape from Guantanamo Bay...
Também já vi os 2, e realmente tb preferi o primeiro, vale mesmo a pena ver... então a parte um gajo todo "furunculoso" (lol, cheio de furunculos) a cantar i love jesus.... muito boa, de rir

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Fui ontem ver a Onda. Está realmente muito bom e é assustador seguir a evolução daquela turma no sentido de uma espécie de "mini-ditadura"...
Devia ser daqueles filmes que, a partir da agora, podiam mostrar nas aulas de Filosofia ou Ciência Política, ao nível do secundário...
Para a semana vou finalmente ver o Valsa com Bashir...tava díficil...
Devia ser daqueles filmes que, a partir da agora, podiam mostrar nas aulas de Filosofia ou Ciência Política, ao nível do secundário...
Para a semana vou finalmente ver o Valsa com Bashir...tava díficil...
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Ontem estava a dar a Lista Schindler no FoxLive...mas deixei-me dormir e acabei por ficar sem saber quem é que ganhou...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Começou ontem à noite a saga de John Rambo aqui na cinemateca convergiana. Hoje: Rambo II
Converge Escreveu:Começou ontem à noite a saga de John Rambo aqui na cinemateca convergiana. Hoje: Rambo II
O mínimo que tiras dessa saga é aprender a matar homens de 100 modos diferentes.
Mastema Escreveu:Kustu Escreveu:Converge Escreveu:Em revista da semana passada até ontem: Alien 1, 2, 3 e 4
Também já vi os 2, e realmente tb preferi o primeiro, vale mesmo a pena ver... então a parte um gajo todo "furunculoso" (lol, cheio de furunculos) a cantar i love jesus.... muito boa, de rir![]()
eisshhh essa parte do "gajo todo "furunculoso"" ta demais, mas o homem tinha ganda mulher

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
bassbart Escreveu:Converge Escreveu:Começou ontem à noite a saga de John Rambo aqui na cinemateca convergiana. Hoje: Rambo II
O mínimo que tiras dessa saga é aprender a matar homens de 100 modos diferentes.
Um gajo com uma faca mata tudo! Isto é do melhor, mesmo. hehe
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
O gore do rambo IV é pura poesia visual.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Estive a ver o the crow novamente... este filme delicia-me 

- siebenburgen
- Participante
- Registado: terça jul 15, 2008 5:18 pm
Mastema Escreveu:Estive a ver o the crow novamente... este filme delicia-me
Também gosto do City of Angels e do Salvation
siebenburgen Escreveu:Mastema Escreveu:Estive a ver o the crow novamente... este filme delicia-me
Também gosto do City of Angels e do Salvation
Sinceramente n tenho coragem para ver esses filme, primeiro porque uns amigos meus viram e disseram k os actores tavam mm mt mal, e depois eu tenho uma admiração incontrolavel pelo filme, pela historia, e pelo actor... n sei se compreendes o k kero dizer... LOL
- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
Mastema Escreveu:Estive a ver o the crow novamente... este filme delicia-me
refereste a qual o que entra o brandon lee?esse ainda não vi infelizmente mas acabei de ter grande ideia
Kiss My Gloves
rereste a qual o que entra o brandon lee?esse ainda não vi infelizmente mas acabei de ter grande ideia
[/quote]
Que pecado monstrusoso.... esse filme e genial, belo mm... o brandon lee faz um papelao admiravel! nem sei explicar, a postura dele e o aspecto ta 5*
Que pecado monstrusoso.... esse filme e genial, belo mm... o brandon lee faz um papelao admiravel! nem sei explicar, a postura dele e o aspecto ta 5*
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes