Dream Theater - "Black Clouds & Silver Linings" (2009)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Dream Theater - "Black Clouds & Silver Linings" (2009)
- Pedro Morais
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 08, 2009 4:55 pm
Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
"Riem-se de mim porque sou diferente, mas eu rio-me deles porque são todos iguais..."

Citando Kurt Cobain:
"Riem-se de mim porque sou diferente, mas eu rio-me deles porque são todos iguais..."

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Pedro Morais Escreveu:Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
Kurt? WTF
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Não comecemos com a guerrinha grunge vs metal, please.
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
- Pedro Morais
portluis Escreveu:Pedro Morais Escreveu:Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
Kurt? WTF![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu só acho incrível o facto de estares a dar mais importância ao autor desta citação do que ao seu conteúdo...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Pedro Morais Escreveu:portluis Escreveu:Pedro Morais Escreveu:Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
Kurt? WTF![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu só acho incrível o facto de estares a dar mais importância ao autor desta citação do que ao seu conteúdo...
lol, eu acho incrivel q falando de prog, alguem fale de kurt e cenas grunge
é hoje q o cd ta a venda em portugal?? ou amanha?
#SOSVenezuela
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
portluis Escreveu: é hoje q o cd ta a venda em portugal?? ou amanha?
Na sexta feira já comprei o meu na FNAC
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
Converge Escreveu:PS2: o Petrucci anda a meter na veia ou anda no Mega Mass 100000?
Mega Mass
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Em Portugal pelo que percebi foi posto a venda no dia do concerto.
Eu comprei o meu no sabado. Sobre o LaBrie, epa nao gostam da voz do homem, pa tao no vosso direito, dizem que ele as vezes falha ao vivo? é verdade, mas é mesmo só as vezes, em Portugal por exemplo foi irrepreensivel. Agora dizer que ele não sabe cantar? Isso é que nao compreendo, e os meus vocalistas preferidos sao por acasso o Russel Allan, o Jorn Lande e o Khan mas não é por o LaBrie ter uma voz diferente deles que faz dele um mau vocalista. E poder vocal é coisa que ele tem, se calhar as vezes tem demais.
Eu comprei o meu no sabado. Sobre o LaBrie, epa nao gostam da voz do homem, pa tao no vosso direito, dizem que ele as vezes falha ao vivo? é verdade, mas é mesmo só as vezes, em Portugal por exemplo foi irrepreensivel. Agora dizer que ele não sabe cantar? Isso é que nao compreendo, e os meus vocalistas preferidos sao por acasso o Russel Allan, o Jorn Lande e o Khan mas não é por o LaBrie ter uma voz diferente deles que faz dele um mau vocalista. E poder vocal é coisa que ele tem, se calhar as vezes tem demais.
- Pedro Morais
firewalker Escreveu:Em Portugal pelo que percebi foi posto a venda no dia do concerto.
Quando alguém percebe do que fala, é outra coisa...
Eu não estive em muitos concertos de Dream Theater... Apenas em 3 (Porto 2007, Madrid 2007 e Lisboa 2009)... Mas garanto que o pior ainda foi no Porto... E mesmo assim não esteve nada mal... Outros que tenham estado lá que o digam... Em Madrid, tal como em Lisboa, foi irrepreensível... E em Madrid tive oportunidade de ouvir tanto o Russell Allen e o James LaBrie (Symphony X abriu para Dream Theater)... São ambos, no mínimo, entusiasmantes ao vivo... A voz do Allen ao vivo, que medo! Foi um daqueles concertos para a vida...
- Pedro Morais
Sassequece Escreveu:portluis Escreveu: é hoje q o cd ta a venda em portugal?? ou amanha?
Na sexta feira já comprei o meu na FNAC
P*** que...
A pensar que era só dia 23 encomendei o meu na net (play.com) e ainda não veio...
Mentirosos, pah...
- siebenburgen
- Participante
- Registado: terça jul 15, 2008 5:18 pm
Comprei o meu ontem na Fnac de Almada com o voucher de desconto 5€ a ediçao especial 3 CDs ficou em 15€ ,estava para comprar na play.com mas sendo assim ficou-me ao mesmo preço e nao tenho de esperar uma semana 
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Symphony x e DT grande concerto, quem me dera. O Russel Allan deve ser 1 besta ao vivo
Eu tambem so contava com o cd dia 23 mas como portugal foi dos paises felizardos onde foi antecipada a saida pelo concerto, uma ida a fnac rendeu-me inesperadamente o album
Por acaso dpx de mais umas audiçoes ainda gosto mais dele...da-se que isto ta bom
Eu tambem so contava com o cd dia 23 mas como portugal foi dos paises felizardos onde foi antecipada a saida pelo concerto, uma ida a fnac rendeu-me inesperadamente o album
- Pedro Morais
Vamos ver se este álbum entra directamente para o 14º mais vendido em Portugal, como aconteceu com o Systematic Chaos...
Ainda ficou duas semanas no top... e era o Systematic Chaos... Não é que seja um péssimo álbum, mas não é dos melhores que a banda já fez... Veremos...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes