demonofafall Escreveu:essa é só mais uma das coisas que faz dos Opeth geniais entre bandas fabulosas.Abraços,e vemo-nos em Lagoa,ao som da heir apparent!

demonofafall Escreveu:essa é só mais uma das coisas que faz dos Opeth geniais entre bandas fabulosas.Abraços,e vemo-nos em Lagoa,ao som da heir apparent!
Inmist Escreveu:A sério? Não esperava... espera pelo album de burst, se sair este ano
Bem, eu acho o album bastante bom, dos melhores do ano (mesmo considerando que boa parte do album é palha), e se fosse de outra banda ia achar uma autêntica bomba, mas sendo da banda que é, com a discografia que têm e que prova o seu estatuto, não deixo de o considerar um bocadinho mais fraco que quase tudo o resto que já fizeram. Mas, essa é só a minha opinião
Ele Escreveu:Ta fraquinho mas sempre acima da concorrencia.![]()
Inmist Escreveu:A sério? Não esperava... espera pelo album de burst, se sair este ano
Bem, eu acho o album bastante bom, dos melhores do ano (mesmo considerando que boa parte do album é palha), e se fosse de outra banda ia achar uma autêntica bomba, mas sendo da banda que é, com a discografia que têm e que prova o seu estatuto, não deixo de o considerar um bocadinho mais fraco que quase tudo o resto que já fizeram. Mas, essa é só a minha opinião
sludge Escreveu:...é um album de uma banda muito experiente e matura, mas que quer continuar a ir inovando e modificando ligeiramente os seus albuns, em suma este album é um apanhado de tudo o que fizeram ate hoje mas com pormenores novos na sua sonoriedade.
demonofafall Escreveu:ScDaymon:assim que acabar o gig de Opeth,corre pá barraca da cerveja!
PoisonGodMachine Escreveu:Adoro Opeth!!!... mas vou ter de ouvir este álbum mais algumas vezes, ou daqui a algum tempo, para conseguir assimilá-lo. Que me caia um raio em cima se acho que está mau! Apenas me tem soado um pouco estranho, ainda não sei bem porquê...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes