Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Mensagempor Last Light » quinta set 04, 2008 3:21 pm

Achas mesmo??

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quinta set 04, 2008 5:08 pm

Converge Escreveu:
onedayless Escreveu:Basicamente deixaram de ser slipknot quando começaram a fazer musicas de amor.
Uma musica de amor no iowa nao se enquadrava com nada, ate podia ser, mas com a letra da ultima musica desse album lol

"Iowa" é uma música mui to "fora". Uma das melhores da banda...

ya era o q eu tava a dizer...no iowa uma musica assim
"I still press your letters to my lips
And cherish them in parts of me that savor every kiss
I couldn't face a life without your light"
simplesmente nao podia entrar no disco

Na altura nao eram banda pa ter letras de amor banais de leftlovers, de nao-posso-viver-sem-ti etc etc...

Podiam ter letras a flar disso, mas mt mais sombrias, com sentimnts de odio puro etc etc, alias como é a iwoa...mas percebeste o q quia dzr?
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta set 04, 2008 5:10 pm

Converge Escreveu:Achas mesmo??

Não sei, estou a perguntar. Disseste com tanta convicção que era feita por crianças do 3º mundo que pensei que tinhas lido isso em algum lado. Eu já li em sites da internet que foram eles próprios a fazer as antigas mas não sei se é verdade nem sei quem fez estas novas...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta set 04, 2008 5:28 pm

Tenho ideia que foi a empresa do Stan Winston (guru dos efeitos especiais - RIP) que fez as máscaras da altura do Subliminal Verses...deste não sei. Mas aposto nas criancinhas também. E acho bem. Porque o pessoal que anda aí a dizer "é exploração" e não sei quê quer é meter os putos no desemprego.

:mrgreen:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta set 04, 2008 6:37 pm

onedayless Escreveu:
Converge Escreveu:
onedayless Escreveu:Basicamente deixaram de ser slipknot quando começaram a fazer musicas de amor.
Uma musica de amor no iowa nao se enquadrava com nada, ate podia ser, mas com a letra da ultima musica desse album lol

"Iowa" é uma música mui to "fora". Uma das melhores da banda...

ya era o q eu tava a dizer...no iowa uma musica assim
"I still press your letters to my lips
And cherish them in parts of me that savor every kiss
I couldn't face a life without your light"
simplesmente nao podia entrar no disco

Na altura nao eram banda pa ter letras de amor banais de leftlovers, de nao-posso-viver-sem-ti etc etc...

Podiam ter letras a flar disso, mas mt mais sombrias, com sentimnts de odio puro etc etc, alias como é a iwoa...mas percebeste o q quia dzr?

Percebi, claro. Eu estou de acordo contigo

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta set 04, 2008 6:39 pm

as máscaras são desenhadas pela banda ou por designers, mas quem as fabrica são criancinhas do terceiro mundo (Made in C...). Daí a hipocrisiia do anti-americanismo/exploração que a banda passa no cd

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta set 04, 2008 7:56 pm

Grande disco mas é preciso ouvir dezenas de vezes pra se gostar mesmo a serio.É um disco diferente de tudo o que os `Knot fizeram até hoje,o que nao é necessariamente mau.Espero é que nao demorem mais 4 anos a editar o proximo album e que nos surpreendam novamente,mas pelo peso,raiva e loucura a que os fãs estavam habituados.

Outra coisa:

Vitamin Records has set an August 12 release date for the SLIPKNOT tribute album titled "The Scorched Earth Orchestra Performs Slipknot". A description of the CD reads as follows:

"SLIPKNOT come on like an a-bomb; nine men pummeling out the most brutal, banging sound. Their fanbase demand the most uncompromising music. That spirit fuels THE SCORCHED EARTH ORCHESTRA. They expand on SLIPKNOT's marching-band-from-hell framework. Booming percussion; in-your-face horns; string sections that rip at your flesh; all of these make this a tribute that maggots will dig like the grave.

"The Scorched Earth Orchestra Performs Slipknot" track listing:

01. Wait and Bleed
02. Surfacing
03. Left Behind
04. The Shape
05. My Plague
06. Iowa
07. Vermillion
08. Duality
09. The Nameless
10. Danger, Keep Away

Alguem ja ouviu alguma coisa?

Rizens_Frozens
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jul 18, 2008 3:30 am
Contacto:

Mensagempor Rizens_Frozens » quinta set 04, 2008 11:50 pm

Converge Escreveu:as máscaras são desenhadas pela banda ou por designers, mas quem as fabrica são criancinhas do terceiro mundo (Made in C...). Daí a hipocrisiia do anti-americanismo/exploração que a banda passa no cd

Sinceramente, não sei onde leste isso, mas se reparares de toda a gente que fala mal dos Americanos e da guerra e da exploração, uns 80% (para não dizer mais) vai ao McDonalds, bebe Coca-Cola, compra na loja do chinês ao lado de casa, e tem uns ténis da Nike.
Mas a questão é: onde/como as máscaras são feitas faz com que uma banda seja má?

Ele Escreveu:É um disco diferente de tudo o que os `Knot fizeram até hoje,o que nao é necessariamente mau..

Concordo.
Baza montar um negócio

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta set 05, 2008 1:29 am

Opá...não é necessariamente mau mas um gajo quando pensa em Slipknot pensa logo na Surfacing, na Disasterpiece, na Eeyore que está escondida na última música do cd Slipknot e é difícil assimilar que uma banda que metia tanta brutalidade nas músicas...fazer agora faixas como Vermillions e por exemplo a Dead Memories. Eu falo contra mim próprio que gostei da Dead Memories bem como este álbum todo mas preferia muito mais que fosse no estilo de antigamente, daqueles gajos que andavam à porrada em palco e que diziam que as pessoas eram igual a merda. Para eles deve ser aborrecido cantar a People=Shit agora...além de que o Corey já nem consegue berrar metade do que fazia antes. É chato...mas olha, mudaram o estilo, eu gosto na mesma, mas já não tanto para ser a minha banda preferida como era há uns anitos atrás.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta set 05, 2008 11:19 am

Muita vezes as pessoas mudam também, aliás pequenas mudanças são até inevitáveis e saudaveis. Isso tudo transforma o mundo em que vivemos, ou pelo menos a nossa percepção do mesmo. Existem mudanças normais, até porque são musicas diferente. Diferentes temas+Mudanças pessoais dos musicos+mudanças pessoais do ouvinte+circunstancias...etc... é uma conta do caralho...

Tenho gostado bastante deste album, quanto a comparações com stone sour posso dizer que preferia mil vezes os stone sour se soassem assim.
Don't talk to strangers...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta set 05, 2008 12:56 pm

Rizens_Frozens Escreveu:
Converge Escreveu:as máscaras são desenhadas pela banda ou por designers, mas quem as fabrica são criancinhas do terceiro mundo (Made in C...). Daí a hipocrisiia do anti-americanismo/exploração que a banda passa no cd

Sinceramente, não sei onde leste isso, mas se reparares de toda a gente que fala mal dos Americanos e da guerra e da exploração, uns 80% (para não dizer mais) vai ao McDonalds, bebe Coca-Cola, compra na loja do chinês ao lado de casa, e tem uns ténis da Nike.
Mas a questão é: onde/como as máscaras são feitas faz com que uma banda seja má?

Concordo.

A questão de onde as máscaras são feitas não me chateia! Percebeste mal, estás a pensar de mim com um anti-slipknot (quando eu gosto da banda). A questão é a hipocrisia transmitida sobre a questão do anti-americanismo e tal.. morte à exploração e tal... e reparas que o mundo parou (a imprensa da música não falava noutra cena) quando os gajos resolveram apresentar as novas máscaras. Estas máscaras são feitas por crianças em países desfavorecidos para músicos que são muito ricos e que criticam american way of living--- quando eles vivem dessa forma. É uma contradição (para não dizer outra cena) muito grande, só isso. lê com atenção a letra da gematria:

MERICA IS A KILLING NAME
IT DOESN'T FEEL OR DISCRIMINATE
LIFE IS JUST A KILLING FIELD
IT'S ALL THAT'S LEFT - NOTHING'S REAL
THROW AWAY YOUR DISPOSABLE PAST
AND FALL APART LIKE A CIGARETTE ASH
WE ARE THE FATAL AND VITAL ONES OF THE WORLD
AND WE WILL BURN YOUR CITIES DOWN

De resto, não uso mcdonald's, não vou às lojas chineses e não bebo coca-cola :)
Tenho as minhas contradições.. sim, sou um bocado contra o elitismo, mas eu adorava ter um porsche carrera, mas se o tivesse certamente que não escreveria uma letra a criticar quem o tem :P

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta set 05, 2008 1:03 pm

Converge Escreveu: Estas máscaras são feitas por crianças em países desfavorecidos para músicos que são muito ricos e que criticam american way of living

converge... fonte?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta set 05, 2008 1:19 pm

Li numas reviews que li na net, mas não as consigo encontrar de momento - estou à procura.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta set 05, 2008 1:22 pm

Encontrei aqui um link que fala do mesmo que eu tinha lido:
http://www.independent.co.uk/arts-enter ... 06803.html
(Still, it'll keep shifting those hoodies made by 12-year-olds in poor countries to 12-year-olds in rich countries for another couple of years).

É da net... vale o que vale, eu sei.

Rizens_Frozens
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jul 18, 2008 3:30 am
Contacto:

Mensagempor Rizens_Frozens » sexta set 05, 2008 1:27 pm

Continuo a não perceber a importância deste assunto, mas já agora, eu li também na net que as máscaras são feitas em 'fábricas' americanas, onde trabalham artistas plásticos e gente que não tem 12 anos, nem é chinesa.

«Some of the people/companies involved in Making these Masks;
AWS Studio
Boba-Paint / No-Face / NoFace666
Feature Creatures (Jeremy Bohr)
Burning Poop
Alex Toys
All Artistries»

Mas, contudo, All Hope is Gone é dos melhores albúns que ouvi este ano. Eu gosto.
Baza montar um negócio

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes