Opeth - "Heritage"

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor portluis » terça out 04, 2011 12:27 pm

Pedrof Escreveu:
Vaargseth Escreveu:
Pedrof Escreveu:A Pyre está fenomenal. É de realçar que é a única música no álbum que não foi totalmente escrita apenas pelo Mikael. O Fredrik também contribui nesta música.

Aquele refrão dá-me arrepios de cada vez que oiço, e mais uma vez, Axenrot fenomenal ao estilo jazz.

E a melodia de guitarra... fantástico!

Lyrics desta música, alguém? :twisted:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça out 04, 2011 5:03 pm

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça out 04, 2011 9:16 pm

X-FrEaK Escreveu:
flipknot Escreveu:Adoro ver que há pessoal picado, mission accomplished! :mrgreen:

Btw eu não me importo com o pessoal que odeia, só acho que alguém também devia fazer o papel de advogado do diabo :D

Juro que não consigo perceber a tua afirmação do "pessoal picado"...Pessoal picado por não gostar de um album? Mas alguem é obrigado a alguma coisa? Essa tua defesa, ou o que lhe queiras chamar, do Heritage, é pointless. Há pessoas que gostam há outras que não, mas tu queres por uma especie de rótulo aos que não gostam... Existe um rótulo para as pessoas que não gostaram do novo de Arch Enemy ou de Amon Amarth? É que se existe (e sinceramente parece-me que não, parece que o Heritage é um caso especial), gostava de saber qual o meu novo título.

Eu só acho que não gostar deste album =/= hater

O facto de haver pessoal, que diz que não gosta do album só por não ter grunhidos, e usa apenas essa justificação para dizer mal do album, não te chega? Não é suficiente para ser hater? É quase como dizer que os albuns que foram lançados pela Roadrunner são todos péssimos, e o que é antigo é melhor. Btw o facto de teres sido um dos que me respondeu pode querer dizer que a tua consciencia não está tranquila.
O facto de tu ou outros não terem gostado do album, a mim tanto me faz, se não gostam azar, eu gosto e vou continuar a ouvir. Mas já que gostam tanto de bater no ceguinho, porque é que ninguem vos pode contrariar?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 05, 2011 3:56 am

flipknot Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
flipknot Escreveu:Adoro ver que há pessoal picado, mission accomplished! :mrgreen:

Btw eu não me importo com o pessoal que odeia, só acho que alguém também devia fazer o papel de advogado do diabo :D

Juro que não consigo perceber a tua afirmação do "pessoal picado"...Pessoal picado por não gostar de um album? Mas alguem é obrigado a alguma coisa? Essa tua defesa, ou o que lhe queiras chamar, do Heritage, é pointless. Há pessoas que gostam há outras que não, mas tu queres por uma especie de rótulo aos que não gostam... Existe um rótulo para as pessoas que não gostaram do novo de Arch Enemy ou de Amon Amarth? É que se existe (e sinceramente parece-me que não, parece que o Heritage é um caso especial), gostava de saber qual o meu novo título.

Eu só acho que não gostar deste album =/= hater

O facto de haver pessoal, que diz que não gosta do album só por não ter grunhidos, e usa apenas essa justificação para dizer mal do album, não te chega? Não é suficiente para ser hater? É quase como dizer que os albuns que foram lançados pela Roadrunner são todos péssimos, e o que é antigo é melhor. Btw o facto de teres sido um dos que me respondeu pode querer dizer que a tua consciencia não está tranquila.
O facto de tu ou outros não terem gostado do album, a mim tanto me faz, se não gostam azar, eu gosto e vou continuar a ouvir. Mas já que gostam tanto de bater no ceguinho, porque é que ninguem vos pode contrariar?

A questão é que tas a cometer um erro de julgamento brutal. Estás a admitir que não se gosta do album porque nao tem guturais. Eu já vi várias opiniões, na qual a minha se insere, de grandes fãs do Damnation (que já disse e volto a dizer só fica atrás do Blackwater Park) que não gostam do album... A questão não é estarmos a ser contrariados, é estares a rotular pessoas porque simplesmente têm uma opiniao contrária à tua. Also, escreves num tom supostamente irritado, como se tivesses fodido por haver pessoas que nao gostam do album

"a mim tanto me faz, se não gostam azar, eu gosto e vou continuar a ouvir"

Ninguem te disse para nao o fazeres lol e digo-te mais eu continuo a ouvir o album para ver se consigo captar algo mais que me tenha escapado das minhas duas semanas de audição intensiva lol. Eu só trouxe isto à baila, porque o teu discurso tem sido sempre e desde há muitas paginas neste post, de um tom de gozo/prejurativo para com as pessoas que nao gostam do album, como se elas possuissem alguma deficiencia. Ainda está para vir o album que eu nao gosto porque nao tem berros. Eu adoro The Beatles, Muse, até Michael Jackson gosto de ouvir, por isso não uses essa história dos guturais e percebe apenas que este album gerou opinioes controversas, mais do que é habitual em Opeth. No entanto existe algo muito útil que se chama juizos de opinião e como tal é completamente incompativel com outro termo já de si metafísico que é "A verdade absoluta".
Concluindo, eu não sou deficiente por nao gostar do album, nem sou cool porque estou a dizer mal de Opeth e como é uma banda "da moda" fica-me bem, nem tu és fixe por gostares de um album que gerou muitas opinioes negativas, nem és deficiente por pertenceres a um grupo de pessoas "reduzido" que realmente gostou do album. Quando digo reduzido, refiro-me a algo relativo, porque se nos outros albuns de Opeth não é costume haver uma grande descrepancia de opiniões, neste houve.

Por isso cheers, a entropia do universo mantem-se mesmo após a release do Heritage lol

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta out 05, 2011 10:38 am

Have fun!

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta out 05, 2011 2:36 pm

Oh X-freak, não percebeste nada da minha intenção, estás a fazer uma tempestade num copo de água, já não se pode brincar neste forum que há logo meia dúzia de pessoal que fica muito ofendido. Se quiseres falar comigo sobre o Heritage, tens o meu facebook e podes me encontrar na FCT. Não precisas de escrever esses testamentos, para uma coisa sem importância, já vi que ficaste extremamente ofendido, peço mil perdões, não volto a brincar com coisas sérias.
Siga

:arrow:

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta out 05, 2011 3:15 pm

Eu só não percebo, seja neste ou noutro tópico, a necessidade de se afirmar mil vezes que o álbum não presta.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta out 05, 2011 3:36 pm

HFVM Escreveu:Eu só não percebo, seja neste ou noutro tópico, a necessidade de se afirmar mil vezes que o álbum não presta.

A meu ver, nem que presta. Há tantos álbuns que adoro que são detestados, como o último dos Morbid Angel... mas caguei... cada um tem uma ideia, e tar-se a discutir qual das ideias é acertada é como a história do ovo e da galinha, é estúpido.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 05, 2011 5:03 pm

flipknot Escreveu:Oh X-freak, não percebeste nada da minha intenção, estás a fazer uma tempestade num copo de água, já não se pode brincar neste forum que há logo meia dúzia de pessoal que fica muito ofendido. Se quiseres falar comigo sobre o Heritage, tens o meu facebook e podes me encontrar na FCT. Não precisas de escrever esses testamentos, para uma coisa sem importância, já vi que ficaste extremamente ofendido, peço mil perdões, não volto a brincar com coisas sérias.
Siga

Eu não fiquei ofendido lol só nao acho que tenha que as pessoas não fazem de proposito para nao gostar do album. Quanto à FCT, já lá nao volto :P

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quarta out 05, 2011 9:11 pm

X-FrEaK Escreveu:
flipknot Escreveu:Oh X-freak, não percebeste nada da minha intenção, estás a fazer uma tempestade num copo de água, já não se pode brincar neste forum que há logo meia dúzia de pessoal que fica muito ofendido. Se quiseres falar comigo sobre o Heritage, tens o meu facebook e podes me encontrar na FCT. Não precisas de escrever esses testamentos, para uma coisa sem importância, já vi que ficaste extremamente ofendido, peço mil perdões, não volto a brincar com coisas sérias.
Siga

Eu não fiquei ofendido lol só nao acho que tenha que as pessoas não fazem de proposito para nao gostar do album. Quanto à FCT, já lá nao volto :P

Só mais uma, olha que há muita gente que assim que começa a ler e ouvir reviews, músicos a falar, ficam logo com ideias pré concebidas que depois acabam por afectar as suas opiniões, e no fim que é o que mais interessa a música, a essa acabam por não dar oportunidade.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta out 05, 2011 9:53 pm

flipknot Escreveu:Só mais uma, olha que há muita gente que assim que começa a ler e ouvir reviews, músicos a falar, ficam logo com ideias pré concebidas que depois acabam por afectar as suas opiniões, e no fim que é o que mais interessa a música, a essa acabam por não dar oportunidade.

Bem verdade.
Felizmente eu abstive-me de todos os comentários negativos que fui lendo e quando ouvi o álbum, duas semanas depois de este já estar na net, gostei bastante e não foram essas mesmas críticas menos boas que me fizeram gostar menos do álbum.

Mas acredito que muita gente tenha uma opinião menos boa deste álbum por causa das primeiras críticas que foram saindo. Parecendo que não cria-se um efeito de bola de neve, como aconteceu por exemplo com o último de Morbid Angel.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 05, 2011 11:33 pm

Pois é verdade que acontece, teoricamente é estupido, mas sem duvida que acontece :/

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quinta out 06, 2011 1:50 am

Pedrof Escreveu:
flipknot Escreveu:Só mais uma, olha que há muita gente que assim que começa a ler e ouvir reviews, músicos a falar, ficam logo com ideias pré concebidas que depois acabam por afectar as suas opiniões, e no fim que é o que mais interessa a música, a essa acabam por não dar oportunidade.

Bem verdade.
Felizmente eu abstive-me de todos os comentários negativos que fui lendo e quando ouvi o álbum, duas semanas depois de este já estar na net, gostei bastante e não foram essas mesmas críticas menos boas que me fizeram gostar menos do álbum.

Mas acredito que muita gente tenha uma opinião menos boa deste álbum por causa das primeiras críticas que foram saindo. Parecendo que não cria-se um efeito de bola de neve, como aconteceu por exemplo com o último de Morbid Angel.

Por acaso ainda não vi nenhuma crítica mais "oficial", digamos, ao álbum, sem ser opiniões do pessoal aqui do fórum e de outro a que vou. :lol: :|
Oui oui la baguette

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta out 06, 2011 5:05 pm

Alguem me sabe indicar quais as edições, q fisicamente trazem as duas faixas extra??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quinta out 06, 2011 5:48 pm

Onesolo Escreveu:Alguem me sabe indicar quais as edições, q fisicamente trazem as duas faixas extra??

http://www.play.com/Music/CD/4-/2095077 ... fer=search

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes