Cinematógrafo

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sexta out 13, 2006 3:35 am

Sylandria Escreveu:
(...) e o Black Dahlia, o que acharam deles!...

É mauzinho. O casting é péssimo, cada vez que a Scarlett Johansson falava só dava vontade de rir e os outros andam lá perto. Ainda por cima parte do filme assenta na suposta parecença física de duas personagens, a qual é inexistente. O argumento é confuso e a espaços previsível. Salva-se a recrição daquela época e cena do jantar na mansão.

vlade77 Escreveu:Infelizmente não conheço mais nenhum filme do Chan-wook Park, mas por estes dois exemplos, deve ser muito bons.
Cinema coreano a dar cartas!

Apesar de ter gostado muito do "Sympathy for Mr. Vengeance" e do "Oldboy", e de ter ficado com vontade de gostar também do "Sympathy for Lady Vengeance", acho que este ficou um bocado aquém das expectativas. Demasiada ênfase na cinematografia e menos no argumento e nas interpretações, mas é um filme recomendável ainda assim, sem dúvida.

O próximo filme dele chama-se (título inglês) "I'm a Cyborg But It's OK". Descrição:

A girl who thinks she is a combat cyborg checks into a mental hospital, where she encounters other psychotics. Eventually, she falls for a man who thinks he can steal people's souls.

:roll:

Está aqui o trailer e como comentou alguém nesse site, parece uma versão coreana do "Amélie".

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sexta out 13, 2006 3:57 am

Para quem gosta de filmes sobre guerreiros meio lendários que passam a vida a gritar variações de "Liberdade para o nosso povo!" aos soldados, está aí o 300, adaptado do trabalho do mesmo nome do Frank Miller.

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sexta out 13, 2006 10:53 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
O próximo filme dele chama-se (título inglês) "I'm a Cyborg But It's OK". Descrição:

A girl who thinks she is a combat cyborg checks into a mental hospital, where she encounters other psychotics. Eventually, she falls for a man who thinks he can steal people's souls.

:roll:

Está aqui o trailer e como comentou alguém nesse site, parece uma versão coreana do "Amélie".

Estive a ver o trailer e realmente parece mesmo...fiquei curiosa ;)
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta out 13, 2006 11:00 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Para quem gosta de filmes sobre guerreiros meio lendários que passam a vida a gritar variações de "Liberdade para o nosso povo!" aos soldados, está aí o 300, adaptado do trabalho do mesmo nome do Frank Miller.

otnemeM Escreveu:
vlade77 Escreveu:Vi hoje este trailer:

http://www.apple.com/trailers/wb/300/trailer1/

o filme foi totalmente filmado em ecrã verde, tal como o sky capitain, Sin City, etc. A estória é excelente (li alguns excertos da graphic novel original), e pelos vistos, está com um estilo de realização que me agrada.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!!12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não me parece MESMO NADA que seja apenas mais um épico. Aliás, conhecendo a BD, nao tem mesmo nada a ver com os épicos do costume.

IMHO :)

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sexta out 13, 2006 11:08 am

Talvez. Não li o livro e no trailer só se vê gente aos gritos por liberdade e Esparta. Daí o meu comentário.

[/annoy mode]

:p

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta out 13, 2006 11:14 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Talvez. Não li o livro e no trailer só se vê gente aos gritos por liberdade e Esparta. Daí o meu comentário.

[/annoy mode]

este é daqueles que bem vale a pena ler o livro ...

existe a versão graphic novel em português... encontras isso na fnac...

se conheceres alguma boa loja de BDs *COF* MongorHead *COF* deverás lá arranjar em inglês :D

eu estou em pulgas para ver o filme!
god's business, witchfinding!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta out 13, 2006 11:34 am

meninobesta Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Talvez. Não li o livro e no trailer só se vê gente aos gritos por liberdade e Esparta. Daí o meu comentário.

[/annoy mode]

este é daqueles que bem vale a pena ler o livro ...

existe a versão graphic novel em português... encontras isso na fnac...

se conheceres alguma boa loja de BDs *COF* MongorHead *COF* deverás lá arranjar em inglês :D

eu estou em pulgas para ver o filme!

Quem já tiver em Portugues mas por acaso quiser ler em Inglês, give me a ring.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta out 13, 2006 12:25 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu: O casting é péssimo, cada vez que a Scarlett Johansson falava só dava vontade de rir
Não vi o filme mas por acaso sempre achei que a Scarlett é muito limitada como actriz.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado out 21, 2006 6:23 pm

Li, por alto, uma critica no JN ao "Transe" da realizadora portuguesa Teresa Villaverde. Algum dos presentes users me poderá dizer, igualmente por alto, se será algo que valerá a pena ver ?

Serpente [RIP]

Mensagempor Serpente [RIP] » domingo out 22, 2006 11:19 am

Holzer Escreveu:Li, por alto, uma critica no JN ao "Transe" da realizadora portuguesa Teresa Villaverde. Algum dos presentes users me poderá dizer, igualmente por alto, se será algo que valerá a pena ver ?

É lento e não tão bom (entenda-se, original) como se lê nesse artigo, mas é de facto um filme a ver, em que o argumento e a fotografia poderão deixar marcas.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo out 29, 2006 10:31 pm

Hoje fui ver, no âmbito da 7ª Festa do Cinema Francês nos cinemas Cidade do Porto, La Petite Jerusalém, um filme que aconselho vivamente.

http://br.cinema.yahoo.com/filme/13869
(Com filosofia kantiana pelo meio. Weee)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda out 30, 2006 12:28 am

eu amnha vou ver aquele que sera provavelmente o filme do ano:
The Children Of Men de Alfonso Cuaron, que aparentemente conta com uma interpretaçao genial do Clive Owen
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 30, 2006 12:37 am

geiras Escreveu:eu amnha vou ver aquele que sera provavelmente o filme do ano:

O The Prestige? Ainda faltam uns dias, tem calma...

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda out 30, 2006 1:25 am

geiras Escreveu:eu amnha vou ver aquele que sera provavelmente o filme do ano:
The Children Of Men de Alfonso Cuaron, que aparentemente conta com uma interpretaçao genial do Clive Owen

Eu fui à estreia. Digo-te que não sairás de lá desiludido. As minhas expectativas eram altas depois de ver o trailer e não foram goradas. Acho que é mesmo o melhor que vi até agora este ano (com excepção do "Bin Jip" mas esse já era de 2004, foi estreia atrasada por isso não conta).

Anyway, Clive Owen Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda out 30, 2006 1:48 am

Fui ver hoje, também dos filmes de que mais gostei este ano. O Michael Caine tem uma actuação fantástica. Acho que há ali muita coisa plausivel, acredito que o aumento do fluxo de emigrantes que a Europa sofre e que o intensificar do extremismo islâmico no nosso continente pode levar àquele tipo de medidas da parte de governos totalitários, basta ver como muitos países estão a virar à direita e a implementar medidas anti-imigração. Acredito que guetos como aquele em que a criança nasce (e que estava minado de extremistas islâmicos) possa ser uma realidade no futuro. Aquelas cenas de batalha são das mais brutais que já vi. Por fim, a banda sonora era bastante bonita, alguém sabe que grupo era aquele que tocava a cover da "Ruby Tuesday"?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante